Qual seu objetivo?!?

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # jul/04


    Vcs tocam Guitarra por algum objetivo?..Toca pq quer ser famoso?...Toca pq pretende dar aulas?.....Toca por pura diversão e passatempo?....Toca pq quer montar banda só de zoeira,nada com objetivos profissionais?......Bom,no meu caso,pq pretendo dar aulas,e o de vcs????

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pra tocar nos boteco da vila madalena e pegar mulher

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Polêmico

    Toca pq quer ser famoso?...
    eu naum...

    Toca pq pretende dar aulas?.....
    tb naum...

    Toca por pura diversão e passatempo?
    tb num eh assim neh....levo um pouco a serio tb

    Toca pq quer montar banda só de zoeira,nada com objetivos profissionais?......
    naum...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Toco por diversão. Acho que quando tocar guitarra, ou outro instrumento qualquer, vira um dever, uma profissão no sentido pleno da palavra, é difícil manter-se o gosto pela música, a criatividade e o divertimento.

    Eu quero voltar às aulas de guitarra, fiz dois anos de conservatório e depois larguei no começo desse ano, porque tô fazendo monografia e também tava com uams cadeiras trabalhosas na faculdade. Agora eu nunca fui de praticar diariamente, de tá lá firme e forte treinando horas a fio, mas queria voltar a ter aula e treinar sério mesmo... meus improvisos são meio toscos e me falta técnica.

    Ah, tenho tentado arrumar minha banda já faz um tempão, ms falta batera e vocal, que não encontro nem por um decreto, já tô muito puto. Queria tocar em festas, showzinhos sem muito compromisso. Então, costumo tocar mais em casa, sozinho, tirando uns reggaes, skas, blues toscos, hcs, punk... fico acompanhando uns cds meus, hehehehe.

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Toca pq quer ser famoso?...
    Sim.

    Toca pq pretende dar aulas?.....
    Naum sei ainda...

    Toca por pura diversão e passatempo?
    tb num eh assim neh....levo um pouco a serio tb (2)

    Toca pq quer montar banda só de zoeira,nada com objetivos profissionais?......
    Não.

    Toca pra pegar mulher?
    Principalmente.

    danubio_gpi
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: danubio_gpi
    · votar


    Polêmico

    Eu toco porque sou chegado em ver as "gurias" comentando (apesar que dificilmente elas comentam sobre como eu toco, na maioria das vezes é: quem é mais bonito o cara da guitarra, do baixo, ou aquele mais altinho do violão?....), só não quero é dar aulas, o resto que vc citou acho que eu me encaixo.

    Toca pra pegar mulher?
    Principalmente (2)

    ...apesar de estar casado e ter conhecido minha esposa qdo eu tocava na igreja....

    Slasher
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sparkle
    2

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Toco guitarra pra viver de música. Fama é uma merda pq passa mais rápido. Também pretendo ser professor. Vou prestar a USP no fim do ano e se um milagre acontecer irei estudar para dar aulas.

    gustavo macaco
    wou minha banda vai toca dia 2 e 30 de outubro em pinheiros, se der cola lá, blz?

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fala o bar e estilo que se pá eu vou sim

    FDG
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu toco por prazer

    (uhmm,ficou com duplo sentido essa frase)

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu toco porque gosto de viajar no som que faço e nas letras que escrevo, e também é uma forma de dizer o que sinto pra galera.

    adoraria viver disso, mas, como não dá, eu tenho um trabalho de sobrevivência.

    gosto de tocar pra galera e ver a reação do pessoal às minhas criações loucas.

    nunca ganhei dinheiro com música.

    mas ainda vou ganhar!

    o negócio é tocar!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Toco primeiro porque gosto, e porque quero viver disso.

    operation_mindcrime
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    toco por gosto .. tenhu um gosto musical o qual kero evoluir muito nele .. depois eh consequencia .. mulheres fama dinhero eh consequencia .. mas toco por puro prazer :) eheehh

    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Toco por que gosto. Mas uma coisa leva a outra, jah q eu gosto eu posso me aproveitar do instrumento e pegar mulhler. Se aparecer uma oportunidade no futuro, por que não ser professor, o randy era, o friedman foi... Tucar por zueira com os amigos é muito divertido, mas num tenho intereçe nenhum em ser famoso. E eu toco por que quero ser bom em alguma coisa!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Toco por que gosto, pra me divertir, e assim acabo levando a sério, pois quanto mais me aprofundo no instrumento fica mais legal e acabo me divertindo mais ainda. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual seu objetivo?!?