alguem aqui tem o line6 spider?

    Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # jul/04


    gostaria de saber se esse combo tem loop de efeitos ou se fica ruim usar uma pedaleira junto com ele ja que ele efeitos embutidos.

    RIQUE
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ajuda ae galera

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae....se tem loop não sei....mas acho q não tem problema nenhum usar pedaleira com ele

    Passoka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pra que pedaleira no Spider?

    Ele tem praticamente tudo que vc precisa. Testei o Spider II. O com 2 x 12 achei legal. Já o 1 x 12 achei meio sem graça o som.

    RIQUE
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Passoka
    eeeeeeeeerrrrrrr caramba! mas é justamente por isso que eu to perguntando! eu sei que ele tem efeitos, mas e se eu quiser os efeitos da pedaleira? tipo, usar o whammy, o talker, o wah e se eu quiser usar a distorção , o chorus e o delay da própria pedaleira? por isso to perguntando, pois eu queria saber se o o som vai ficar muito distorçido!

    micmhha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu comprei o spider II 210 cara mais eu so uso o efeito do amp. nao sei te dizer se fica ruim ou nao

    Passoka
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom, se é só isso que vc quer saber, é só olhar no site. Fui ver agora e tá fora do ar.

    Se não tiver loop, dá pra usar só antes das distorções, mas ai não dá pra usar muito efeito de modulação.

    Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Workshop da Line6 no SL (gratuito)
    20/3 as 19h

    http://www.souzalima.com.br/eventos/2006/eventos2006_29.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem aqui tem o line6 spider?