Soft p\ trabalhar com instrumentos

    Autor Mensagem
    danillomodesto
    Veterano
    # jul/04


    Bom pessoal, dei uma pesquisada aqui no forum e não encontrei nenhum software a respeito, tava a procura de um programa que juntasse instrumentos (tipo uma banda de um unico integrante), por exemplo, la vai eu e gravo um solo com a guitarra, depois, gravo a base, depois a batera e assim por diante, depois, juntasse tudo, configurasse o tempo, o volume e etc...

    Alguem conhece algum programa q faça tudo isso?

    P\ dar uma "paulada" ja tenho o ReValve...

    []'s

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    putz, existem milhares de topicos sobre isso, tem certeza q vc procurou msm.........
    Mas respondendo, tem o Cakewalk q trabalha c/ varias trilhas...

    danillomodesto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Putz cara, serio mesmo cacei sim! talvez naum tenha procurado pelos termos certos... sorry....

    Bom, esse Cakewalk faz tudo q me referi?

    Obrigado ae pela paciencia (mal ae mesmo...)

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara tem o sound forge!
    eu tenho aqui mas nunca usei!
    dizem ser um dos melhores
    !é semi proficional!

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    danillomodesto
    q nada cara.......
    O Cakewalk grava em trilhas separadas....por ex: vc faz a base de bateria, dai qdo for grava vc ouvi a bateria, ou o q vc tiver colocada nas trilha......mto bom, pena eu nao ter como gravar nada......

    Freiheit
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O sound forge nao serve pra isso que o kra qur.
    Usa o Cool Edit Pro, que eh o que uso, eh bom pacs.
    Vo pode gravar em varias trilhas e no final manda mixar tudo e faz uma música só.

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Freiheit
    o soundforge eh bom pra edita......
    o cool edit eh bom msm? eu tenho mas nunca usei....

    danillomodesto
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: danillomodesto
    · votar


    Vlw pessoal! eu dei uma olhada no Sonar, eita programinha treta (alem de ser grande p\ kct, eh muo complicado, mas com o tempo devo levar)... o SOUND FORGE to pegando tb!pelo q me informaram, ele serve p\ dar tratamento ao som, tipo, tirar ruidos, melhorar a qualidade e etc...

    Vou experimentar esse Cool Edit Pro que o Freiheit indicou, parece q eh o q preciso...
    Vc sabe onde posso encontrar o Cool Edit Pro?

    O mais atual. seria o Cool Edit Pro 2, certo? encontrei no DC++ e o tamanho dele é +- uns 19,5Mb
    E encontrei o Adobe Audition 1.0 no SuperDownloads, vejam: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i23139.html

    qual vcs recomendam???
    Vlw pessoal!

    []'s

    Musti
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o audition eh bom pra kramba e é facil mexe nele, pega q da pra faze umas edições bem legais

    Layne_Gu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu gosto de usar o Cakewalk

    danillomodesto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Musti, vc sabe onde posso encontrar o tal Audition?

    []'s

    Unknown
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O Audition é a mesma coisa que o Cool Edit Pro... O fato é que a Adobe comprou o software e alterou apenas o nome...


    Eu recomendaria pra vc o Cool Edit + o soundforge (pra efeitos e tirar ruídos)... O Cakewalk é mto bom tb, mas vc precisaria de uma máquina potente... O Cool edit é bem mais leve...

    Igor Rios
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu uso o Ckewalk Sonar. É muito bom, só que vc tem que penar um pouco para usá-lo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soft p\ trabalhar com instrumentos