Experts de Zoom 505

    Autor Mensagem
    edhunterbr
    Veterano
    # abr/03


    Ae pessoal do Cifra Club, tenho uma Zoom 505 II, mas não entendo muito de efeitos. Portanto, baixo patches do site jah montados para a pedaleira, gostaria de que alguém que manje de efeitos, fizesse uma lista apontando os efeitos e tentando explicar cada um, e dando uma ajuda para o pessoal poder montar seus próprios patches... Como exemplo posso sugerir o efeito de Crazy Train, como posso achar um efeito que fique legal, qual a função de cada efeito! Espero que tenham compreendido minha dúvida e agradeço. Abraços!

    edhunterbr
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Puxa mas ninguém sabe??? Ou estou muito ansioso para a resposta, hehehe!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ah cara...o mais legal e vc ir tentando ate achar o q mais deu certo...dai vc regula do jeito q vc acha q é tb...

    snd
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Depende da regulagem do amp, nao adianta baixar um patch e nao saber com q regulagem de médio,agudos,baixos ele foi feito, pq pode ficar uma coisa totalmente diferente :/

    jarda
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tipo, quando vc comprou o zoom guitar deve ter vindo o manual d einstruções em português que explica cADA pacht quer ja vem no zoom, e depois é só começar a inventar..\

    jarda

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    um patch otimo!!!!ele simula um overdrive perfeitamente
    anote ai:
    regulagem do amp:bass no maximo
    mid no meio
    agudo no 4.
    regulagem da zoom:
    patch level:24
    comp:L1
    dist:n5
    gain:pd(isso depende do seu gosto se vc quer uma distorçao forte use use pd se quer mais suave use menos de 20)
    eq phase:23
    contour:0
    znr/amp:0
    mod:pu
    dly/rev:r4
    time:6

    essa eh a regulagem que eu uso para tocar coisas do tipo ozzy e iron maiden.espero ter ajudado abraços
    :p

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cara acho bem mais contrutivo vc ir fuçando o seu equipamento que dae vc aprende. Depende muito da sua Guita, do Amp ... da sua parafernalha toda!

    edhunterbr
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Po tah aí a resposta! O amigo ACUSTICOS E VALVULADOS me deu um exemplo com o gain, eu com isso posso deixar a distorção mais forte! Esse já é um começo! Agora queria saber o que faz por exemplo o patch level, o comp... Posso deixar o som mais estendido, se deixo mais pesado! Gostaria de saber as funções do zoom, isso sem mexer no amp, deixando ele zerado... Eh essa ajuda que estou esperando galera, e obrigado pela ajuda!!! Abração
    obs: se alguém souber onde encontro o manual da zoom 505 II em português, por favor me dá uma avisada ou manda pro meu e-mail! edhunterbr@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Experts de Zoom 505