Andreas - Sepultura

    Autor Mensagem
    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # jul/04


    Eu sempre ouço falarem mto bem do Andreas, porém nunca tive a felicidade de ouvir alguma musica do Sepultura que realmente fizesse jus a tudo isso, então se possível, gostaria que vcs me dissessem nomes de musicas deles onde o Andreas realmente toca tudo q ele sabe. Eu sei que o antigo guita da banda era incrivel, e por isso gostaria de musicas onde apenas o Andreas toca.Obrigado.

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    acho q no sepultura ele num toka o q sabe... sepultura num exige isso... mas ele toka sim cara... tenta achar alguns videos tal... ele toka bastante classico q eh legal!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321
    tenho um video dele tocano violao...cd da Santo Angelo

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh , ele toca muito bem, mas nao do sepultura, pois o som q eles tocam nao exige mto disso, tipo virtuosismo e talz...mas ele toca sim, eu tinha um video no meu pc dele fazendo uns solos de guita mto loko...e de violão classico tbm....dentro do sepultura ele nao se preocupa com isso, nao tem nenhum solo fudido...mas uns q dah pra ter uma ideia acho q eh o de inner-self, e a versão de piranha q eles fizeram do exodus q o solo tbm eh animal...

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Obrigado pelas informações...mas eu acho mto estranho isso do som que eles fazem não exigir técnica...mas enfim...

    Jason
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu sei que o antigo guita da banda era incrivel, e por isso gostaria de musicas onde apenas o Andreas toca

    Por isso q o The Mist é mais famoso q o Sepultura...

    Po, escuta os cds antigos do sepultura, soh isso

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nem conheço esse the mist

    Zadh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não conheço The mist....e o sepultura na minha opinião não é tudo isso, bons? Sim realmente...mas ainda assim não um estouro.

    Ando_Megadeth
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ele eh bom no sepultura ...mas eh bom sendo simples e direto

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    _Sacred_Blow_

    Só nos antigos do Sepultura ele solava muito... nos últimos foram só bends e barulhos... mas ele é bonzinho, nada felomenal. Já vi o Andreas tocando blues na outra banda dele com o Théo Verneck.

    Ando_Megadeth
    Veterano
    # out/06
    · votar


    acho ke pra toca um son tipo o do sepultura naum precisa ser fenomenal
    e além disso ele parece ser criativo XD

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
    · votar


    po andreas kisser eh sem duvida uma das minhas maiores influencias!

    pelo que vejo ele nao se preocupa em ser um puta virtuoso, ele toca o que gosta, ganha dinheiro com isso e pronto acabou, quer coisa melhor?
    prefiro ser assim do que tocar 282489374329 notas por piscar de olhos, saber fazer sweep em sextina a 800 batimentos por segundo e ficar tocando em casa ou no maximo num barzinho por ai e etc...

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    p andreas toca muuto memo porem as vezes nos solos ele soh esfrega a palheta nas cordas e pisa no wha wha ¬¬

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/06
    · votar


    282489374329 notas por piscar de olhos
    palhetando pra baixo na mizona, vc esqueceu de dizer =/

    O Andreas eh uma influência muito grande pra mim também, mas ultimamente a qualidade caiu muito. Mas ainda assim, Sepultura eh Sepultura \m/

    Peppe
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Peppe
    · votar


    Por isso q o The Mist é mais famoso q o Sepultura...

    Onde ????

    Eu sei que o antigo guita da banda era incrivel, e por isso gostaria de musicas onde apenas o Andreas toca

    Chama-se Jairo e enquanto estava no Sepultura só fez tosqueiras (Bestial Devastetion e Morbid Visions)...apesar de ter algumas músicas legais...solos mesmo...eram toscos e pobres....o Sepultura virou outra banda depois que o Andreas entrou....

    O Jairo depois melhorou muito....ele está no segundo disco do "The Mist" e se não me engano atualmente toca no Eminence...mas na minha singela opinião, não se compara ao Andreas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andreas - Sepultura