Como clonar os efeitos??

Autor Mensagem
Vinch
Veterano
# abr/03


alguem sabe de um site pra eu axar diagramas de como fazer efeito de guitarra???

NeoBH
Veterano
# abr/03
· votar


Vinch
Opa...blz???
Kara vai na galeria de pedais e pedalerias...ow até mesmo na busca...acho q o tópico chama " Clonando ou fazendo seus próprios pedais"

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


essa é a minha "deixa", né?
ok.
http://www33.brinkster.com/mkzstompbox/

aeeee garoto!

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


HWEUIHAEuiohaUIehuioaHUIea
brigadao =-D

xande
Veterano
# abr/03
· votar


fica quanto + ou - pra fazer??
fica bom??

Toddynho
Veterano
# abr/03
· votar


Meu TubeScreamer vai custar um R$35,00 (parte mecânica e elétrica). Eu moro em S.J.Campos, aqui os componentes são meio caros, mas mesmo assim custa pouco.

Toddynho
Veterano
# abr/03
· votar


Ah, e segundo o que o MKazan disse em outro tópico, se vc usar as mesmas peças fica com a mesma qualidade, e dependendo pode até ficar melhor.

nIgHtWoLf
Veterano
# abr/03
· votar


ae mkazan

tem algum site em portugues que ensine a ler esses esquemas?

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


ae mkazan, sera que num rola de vc fazer uma legenda pra gente nao =-p
e tipo, onde vc axa os stomp switch no brasil, de preferencia na net e talz =p

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


e mkzan onde se axa as placa de circuito pra compra?

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


ao mkazan, como que vc conecto os capacitadores, etc juntos na placa??

Toddynho
Veterano
# abr/03
· votar


Eu pelo menos naum conheço nenhum site em português, aprendi tudo numas revistas velhas de eletronica do meu primo. As placas de circuito impresso vende nas lojas de eletrônica.

As minhas footswitch eu vou montar, usando um botão comum com "memória" acionando um relê DPDT, pq aqui em SJC tá muito foda achar uma stomp switch que preste.

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


ai que tah o negoco =-p
eu vo compra um bucadim de stom switch aki nos eua =p

xande
Veterano
# abr/03
· votar


será q se eu mandar algum cara q saca de eletronica ele vai saber ler aqueles esquemas???
e será q vai cobrar kro?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


claro que ele vai saber ne xande...a nao ser q ele nao manje de eletronica...quem manja sabe faze isso...mas cobra caro nao sei...as pecas nao parecem ser caras mas tem mto pilantra ai q cobra os olhos da cara pela mao de obra

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Vinch
As placas de circuito eu mesmo fiz as minhas. Compra uma placa de fenolite cobreada em um dos lados (loja de componente eletrônico tem), faz nela o desenho das trilhas com caneta de retro-projetor, aí corroe no ácido, fura e solda.
que tipo de legenda vc quer? oq não entendeou? os símbolos? (se quiserem, eu faço uma legenda ou algo do tipo)

Melodic Man
Veterano
# abr/03
· votar


Muito bom o sitre MKazan. Sou tecnico em eletronica... acho que nas férias em Julho irei tentar montar um pedalzim!

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Melodic Man
opá! Tecnico em eletrônica? ta afim de me dar uma força?

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


so, eh legenda pros desenhuzim, meu host dad aki nos eua sabe, mas eu nao... qual acido que eu devo correr??
e se tem uma foto de uma dessas placas??
....
eu aind num intendi, pq tipo, como que eu vo fazer a ligacao metalica no "caminho" que eu fizer na placa??

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


tah agora eu intendi como que se faz a placa e talz, mas eu ainda preciso ajuda com os simbolos =-p

xande
Veterano
# abr/03
· votar


eu num tenho a menor ideia de como usar aquele projetos q o MKazan coloco no site, aqui prra mim é a msm coisa de mostra um prescrição médica, num dá pra entender nada

xande
Veterano
# abr/03
· votar


tipo, arrrumei um kra pra fazer os pedais pra mim
quais vcs recomendaum??? tem mais algum site na site com mais projetos de pedais famosos??

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


faz o wahwah do jimi hendrix =-p

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Vinch
olha cara, wahwah do hendrix é até fácil de fazer (o circuito) o problema é aquela parte mecanica lá... :-/ vai uma base móvel presa em um eixo e nessa base tem uma mini cremalheira ligada a uma engrenagem presa ao potenciometro.
traduzindo: "Foda pra caraca de fazer!"

O ácido q eu usei é o Perclorato de Ferro (ou será percloreto? bom, o cara da loja vai saber qual vc quer)

foto da placa? Olha cara, eu não tenho camera digital, então não deu pra passar nada para imagem ainda. da uma olhada no www.tonepad.com lá tem um tutorial com fotos mostrando como faz.

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


mkazan, eu axei tudo bunitim =-o
mas eu ainda tenhu que aprende a fazer os desenhos da placa e comprar o mini furadeira =-\

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


aprender a fazer os desenhos da placa?
cara, é só copiar os que já estão no site.
tem algum circuito q vc pretende fazer que não tem o layout pronto?
olha, tem gente q usa furadeira. eu uso furador de placa. é um baratinho q parece um grampeador, q tem uma ponta q faz o furinho na placa.

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


eh esse que eu vocompra pra usa =-o
tem o layout mas como que a partir do desenho schematics do wahwah eu vo faze os circuitos??

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


http://www.geocities.com/j4_student/jh1wah.gif

so o tonepad que tem o desenho da placa...

silvio_rp
Veterano
# abr/03
· votar


ae ... to colocando a disponibilidade do pessoal esse arquivo q ira ajudar muito na construção de seus pedais , ou no preparo das placas.

www.hard-guitar.kit.net/dicas_placa.zip

se não funcionar é pq ainda n terminei de colocar na internet.

Vinch
Veterano
# abr/03
· votar


tem jeito de vc colocar no meu email??
a globo fdp num gosta de gastar mto bandwidth e nao permite vistia de ip internacional..
meleca_man@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como clonar os efeitos??