Ajuda com banda, longo prazo.

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04


    Ae caras, tipo, tah rolando o seguinte, la na minha escola tem duas vezes por ano um lance de apresentação de bandas.Se vc tiver uma banda com pessoas da escola e se apresentar la, ganha positivos nas materias(pelo menos foi o q me informaram). O lance é que asntes das ferias estavamos ensaiando eu, + 2 guitarristas amigos meus e um batera. O lance é q não conseguimos axar nem baixista nem vocalista na escola. Jah ensaiamos umas do kiss, do v halen, do iron, do nirvana(por contragosto, mas é o q o pessoal de lah da escola curte, temos q tocar o q eles querem ouvir), uma do metallica, e + ou - umas do sabbath e do ozzy. Mas, agora estamos em uma encruzilhada, de achar um baixista e um vocalista. E o batera e um dos outrtos guitarristas tão falando q nem vale a pena ensaiar mais sem baixo e vocal. O lance do vocal eu do conta nas musicas do kiss e do v halen, mas iron e o resto é mais dificil de cantar, e tocando ao mesmo tempo eu num consigo, num tenho tanta voz.
    Tipo, q q eu faço, esqueço a banda, ou tento um acordo com um outro guitarrista pra trocar a guita pelo baixo( o baixo e o amp eu arranjo emprestado de amigos, na moral)?

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    Agente Smith

    Você poderia tentar isso e ir mais além. Todo mundo da sua escola espera que você toquem Kiss ou algo parecido. Toque instrumental.

    Você + 2 guitarras + 1 baterista


    1 guitarra = linha de voz (sola a melodia)
    1 guitarra = arranjos de base
    1 guitarra = esse é o que vai ter de trocar para o baixo
    1 batera

    É diferente e ousado, por que você não tenta isso?

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A idéia do Leandro é mto boa, e pra não ficar td mundo viajando, de repente seria legal um medley com temas de músicas famosas.

    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LeandroPanucci boa ideia! Vo tentar convencer os caras, mas o batera e um dos outros guitarras são muito cabeças duras. Espero q eles gostem da idéia.:)

    inthelight
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é isso ai, e a batera vc poe um sequencer hehe, ninguem vai notar.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    De repente não precisa ser Kiss, pode ser uma música com melodia legal.

    Se ninguém topar, descole uma backtrack, toque, ganhe a nota sozinho e curta depois as minas sozinho he he he he (se você deixar claro que de um jeito ou de outro você se apresenta, duvido que alguém queira pular fora.... só se for mané he he he he

    Agente Smith
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LeandroPanucci
    inthelight
    _Sacred_Blow_
    valeu ae caras :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com banda, longo prazo.