Problema com Guitarra no PC

    Autor Mensagem
    Spectrum
    Veterano
    # jul/04


    Olá hj fui ligar a guitarra no pc ,,, eu liguei ela direto sem pedaleira nem nd,,,só que mesmo eu aumentando o volume da Line In na config. de som, fica mto baixo!!! E outra coisa : qdo vou gravar ela no cool edit ou derivados, ele grava um chiado que não ouço qdo estou tocando e tal,,,alguem pode me falar todos os passos certos para ligar e gravar com a guitarra no micro?
    Grato
    Spectrum!

    Brown
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Meu, a minha guitarra as vezes eu ligo na entrada de microfone, qdo não to afim de carregar o apli aki pro lugar onde eu toco. Lá nas configurações de Volume (clicando 2x no ícone ao lado do relógio) clique em Avançado embaixo da barra de Volume do Microfone, na nova janela q abrir, marque a caixinha q diz "Aumento de semsibilidade do microfone", vê se funciona !! E tb marque a caixinha "Sem Áudio" da barra de volume "Áudio CD", q aí para de dar uma chiadeira q tava dando aki no meu. Obs: mesmo assim vc vai poder continuar ouvindo CDs no seu micro !! Vê se funciona essas dicas aeh !!! Valeu ?!!!!! :)

    Spectrum
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aumento de sens. do microfone aki num tem n,,,, tem MIC BOOSTER! eh msm coisa. Mas liga na entrada do MIC? num eh na Line In n?

    Brown
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Isso, liga na entrada de microfone, e Mic Booster eu acho q é a mesma coisa, só muda o nome !!! Tenta aeh !! Aki no meu micro funciona perfeitamente !!! Valeu ?!!!! Depois diz se funcionou !! Valeu !!!! :)

    Spectrum
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ah, deu certo sim! Ainda ficou um chiadinho mas nada que um Noise Gate num resolva. Falando em noise gate, alguem tem uns presets bons de distorção pra RevaLver ae?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Guitarra no PC