pedal wahwah qual eh o melhor

    Autor Mensagem
    Vinch
    Veterano
    # abr/03


    eu tava kerendo um pedal de wahwah bom, tipo o do jimi hendrix =-p
    eu sei que a dunlop tem um jimi hendrix cry baby wah, mas o cry baby so num eh mais versatil nao?

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tem um monte de modelo do crybaby e uns bem versateis... mas eu compraria um VOX...

    Rodney Dy
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    qual é o valor em media de um pedal de wah wah para iniciante>>

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ae tem um wahwah da morley q é o q o satriani usa e tem outros modelos...e esses ai tem distorcao...legal ne...da uma olhada...mas o preco e um pouco caro...
    e um wah wah sempre sera versatil ou nao depende do ponto de vista...pois o som dele é sempre "wah wah"...é um pedal destinado pra isso...mas ele serve pra tds estilos de musica exceto merdas...(funk do tigrao e coisas do genero)
    ate mais

    Vinch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eh amx, mas eu keria usar o wahwah junto com meu digitech rp-2000 com um pedal de wahwah analogico tudo ia fikar melhor =-p

    Morello
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu aconselho o pedal Fat Boy da Onerr.
    Bom custo beneficio principalmente pra quem ta começando.

    Mas, nunca toquei nele, so ouvi falar bem.

    hrspedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    alguem já viu? tem uns lances q três timbres do fatboy! o q eh isso? parece q eh wah pras 2 1as cordas depois pras 2 do meio e depois pras 2 ultimas =P

    Filipe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    acho q nao cara , eu nao tenho esse pedal mas parece q esses 3 níveis sao a velocidade do wha , me corrigam se eu tiver errado ..

    hrspedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    alguem aí q tem esse fatboy sabe como eh?
    Filipe, pode ser kra... entra lá na www.onerr.com.br e vê lá o fat boy pra ver se tu entende... falo

    RENAT
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Ae, Digao
    qual eh a vantagem do Vox sobre o Cry baby

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    De wah wah eu entendo um pouco hehe...

    Ja tive o onner CB01 e o Fat Boy... o onner Cb01 tem um "range" maior... so q as frequencias utilizadas sao mais as do meio... tipo nao e estridente mas tb nao faltam agudos (q e o q importa pra mim)... e o Fat Boy e assim... tem tres regulagens (low mid e high se nao me engano).. no low vc nao tem nada de agudos e um pouquinho de medios... e os graves embolam... mas tb quase nunca uso essa regulagem... no mid e o q eu mais gosto e e parecido com o CB01 so q com menos agudos... e o high e muito agudo e perde todos os medios q e o q da "corpo" ao som...

    Nos Crybaby eu so toquei de amigos... era um q tinha um knob do lado pra escolher o modo de frequencia... acho q era Q95 ou alguma coisa assim... e parecido com o fat boy so q com melhor distribuicao das frequencias... eu gosto de som com bastante medio e uns agudinhos q se vc exagerar eles "pulam pra fora" pq dai pelo menos nao falta... E o Vox q eu so toquei em loja... e pra mim e perfeito... mantem os medios q pra mim sao os mais importantes no wah e tem um curso bem grande... quer dizer... o som tem corpo e ele coloca bastante graves e agudos... nao tem milhoes de regulagens mas so com aquela vc faz miseria...

    Felipe Rinkão
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Algum ai!

    Johnny
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    VOX!!!

    Vinch
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu vo monta o JH-1 intao eh wahwah jimi hendrix na veia =-p

    robson.crusu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    se alguem quiser um wahwah da morley eu to vendendo: eh so mandar um email pra ********@******.com

    BaNdAiD
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Alguem ai sabe qual o esquema do FAT BOY II da Onerr...no site diz que ele não tem botão liga/desliga:

    Seu exclusivo sistema de acionamento permite ao músico não se preocupar em ligae e desligar o pedal, pois não existem chaves ou sensores para ligar ou desligar o Fat Boy-II

    Será que o sistema de acionamento é bom?? num deixa na mão ou come o sinal da guitarra naum???

    vlw!

    Pioi, carai!! (Ozielinho by r@d§)

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    Vinch

    Esse é bonzinho: Snarling Dogs

    Marisco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    robson.crusu
    O fórum não deve ser utilizado para fins comerciais.

    Por favor leia as regras.

    Playing for God
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pessoal, alguém já testou o Wah Wah da Behringer ?..... Se sim coloquem os comentários e amostras do som quem tiver !!!!!

    LuizJu88
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Playing for God
    Esse wah da behringer me interessa tb...se alguem puder ajudar!!

    *up*

    SauloMoreira
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BaNdAiD
    Cara ele nao tem uma chave embaixo do pedal como tem nos outros (cry baby etc) ele tem uma especie de uma molinha no pedal que quando c pisa nele pressiona essa molinha e ele jah liga automaticamente, quando c tira o pe a molinha sobe e ele desliga... eh bem por ai.... :)

    Ah! Soh o Fat Boy II tem isso o I nao tem....

    ki_suco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    satriani usa crybaby 535Q q tem um potenciomento , mas é bem carinho
    alguns acham os crybabys muito agudos. o vox eu acho mais "comportado"

    Dashard Jukka
    Veterano
    # set/06
    · votar


    RMC

    Steve Van Halen
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Esse daq tem com certeza o melhor custo beneficio
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1298/

    janick
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Não é um dos mais caros e é um bom Wah Wah - Oner Fat Boy I. Tenho um e não tenho do que reclamar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal wahwah qual eh o melhor