Sobre KIKO LOUREIRO (fui no work)

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


G_Gabriel_G
heaueahueahueahueaheauhea

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


mas ae.... o kiko além de ser alto pra caralho (deve ter 1,90) eh magro pra kct, parecia uma vassoura tocando guitarra, e ele é muito esquisito quando ta tocando

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
nda kra vc nao viu direito ele eh baixinho
ele da 2 amps da meteoro
e fica bebendo red bull o show inteiro sem contar q eh tdo playback
aki o equipamento deu pau i ele fico com kra d leso la na hora

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Christofer Johnsson
nda kra vc nao viu direito ele eh baixinho
mentira

ele da 2 amps da meteoro
depende do ampli, se for o Atomic de 20w, ele da uns 8


e fica bebendo red bull o show inteiro sem contar q eh tdo playback
aqui ñ bebeu, soh agua...
playback ñ tinha, soh a base da música


aki o equipamento deu pau i ele fico com kra d leso la na hora
aí eu ñ sei... mas ele fez cara de leso aqui tb

soh q eu ñ entendi se vc ta zuando ou quis falar sério

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Ele eh bem kmarada fui no worshop...TEsÃO
Cara, o kiko eh forte

¬¬... hummm...

Arieugon
Veterano
# jul/04
· votar


Cara, eu acho que isso depende do estado emocional do cara,,, se ele no dia estiver com a calcinha molhada (rs) ai ele fica nervoso mesmo............ zuera,,, o cara é gente boa, acontece que ele vai p/ os WorkShops ja sabendo que vai ter que aguentas certa perguntinhas

Kamellot
Veterano
# jul/04
· votar


Quem curte kiko loureiro ae??????????????????

Kamellot
Veterano
# jul/04
· votar


o cara num tem hamonia soh fritero sem presença de palco estragou o solo do the number...!!!!!soih mai o Rafael Narigudo pelo menos ele tem tecnica e melodia

ESP
Veterano
# jul/04
· votar


descreva a tocabilidade daquela guita, o timbre...

po guitarrinha feia do cacete hein.

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Kamellot
Quem curte kiko loureiro ae??????????????????
o cara num tem hamonia soh fritero sem presença de palco estragou o solo do the number...!!!!!soih mai o Rafael Narigudo pelo menos ele tem tecnica e melodia
eu curto... se vc pensa assim eh pq vc ñ conhece ele, como a maioria das pessoas q falam mal dele... ñ conhecem as músicas dele, e fica falando... escute o cd instrumental q ele vai lançar em breve, daí eu quero ver vc voltar a falar isso


ESP
descreva a tocabilidade daquela guita, o timbre...

po guitarrinha feia do cacete hein.

a guitarra pra vc tocar eh um tesão, o som eh do caralho, o braço é fino d+, eh bem gostosa de tocar... eu soh me bati um pouco por causa da palheta q ele me deu, um pouco maior q a q eu uso

tb acho ela feia :P

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar



heauehueahea, tanta música foda pra citar, acid rain ñ chega a ser uma música "foda"

c toca?

Kamellot
Veterano
# jul/04
· votar


[b]caiohleal[VC pensa que soh vc conhece ele????Ele eh mala e fritero

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


eu curto... se vc pensa assim eh pq vc ñ conhece ele, como a maioria das pessoas q falam mal dele... ñ conhecem as músicas dele, e fica falando... escute o cd instrumental q ele vai lançar em breve, daí eu quero ver vc voltar a falar isso
Pra mim vc tem mau gosto, mas como gosto naum se descute... respeito sua opiniao
o kiko eh forte.. hehee ki merda

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Drinho
eu ñ toco pq eu nunca tentei tirar, mas eu tenho certeza q consigo, duvida??


Kamellot
belo post, ñ serviu de nada

Ogsmaglocostalo
Veterano
# jul/04
· votar


Ae....tipo
Pensa bem..o cara toca guitarra até dormindo (XD), acho que é muito dificil ficar com um bom humor todos os dias aliais ele tb eh humanu! XD
Tipo..cada um tem um estilo, o cara toka pra kct acho que isso todos devem admitir, mas gosto é gosto né! Eu sempre penso assim "Não gosto, fais melhor!" ;)
Agora resumindo, pra quem foi...foi bom? deu pra tira bastante coisa? duro quanto tempo?

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Ogsmaglocostalo
eu te digo q o mais legal foi ver ele tocando na sua frente e pensando q ele eh do angra (banda q eu pelo menos adoro) o workshop dele ñ foi proveitoso como o do Rafael Bittencourt e o do Mello Jr., mas sempre da pra tirar uma experiencia nesses workshops

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


eu ñ toco pq eu nunca tentei tirar, mas eu tenho certeza q consigo, duvida??
Duvido, e que vc tira de ouvido, menos ainda

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Drinho
se vc leu eu falando q tiro de ouvido vc eh no mínimo bobo...

se vc duvida ou deixa de duvidar o problema eh seu... quando eu quiser tirar eu tiro, e ñ eh por causa de um bobo como vc q eu vou me sentir intimidado... soh queria saber o motivo da revolta da moça, ardeu muito de noite?

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
Cara, eu nao tenho nd contra vc, nem te chamei de bobo nem nd... soh falei q duvido q vc toca ou tire acid rain, e continuo duvidando.... nas nao eh por causa disso q precisa sair briga aqui cara...

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Drinho

putz kra coisa d nerd esse negocio de duvida q o kra tira tal musica.. hj em dia qualq muleque pega guitar pro, tab e tira essas musicas d metal melodico (tira mal pra kct) mas tira, n q seja o caso dele

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido
cara, ele pergunto se eu duvido ki ele tira, eu falei ki duvido... soh isso

MagoMerlin
Veterano
# jul/04
· votar


Opa discussão de nível hehe, vamos lá pessoal no site do cifra tem as batalhas, cada um posta sua versão e vamos ver quem tira o que !!!

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


No workshop q eu fui dele eu disse "PUTAQUEPARIU, COMO ELE FAZ AQUELES TWO-HANDS?!?!?!?!?!?!" ele improvisando o solo da nova era...na minha opinião ele eh com certeza o guitarrista mais técnico do brasil...
No Work q fui dele na Acid Rain ele fez o solo dele certinho e fritou legal no solo do rafael...fez uns two-hands loucos muito foda de fazer q simplismente dava pra ver na cara dele q oq ele tava fazendo era DIFISSILIMO e parecia mais q os dedos dele tavam dando nós...
Não estou bravo.
Só estou comentando oq eu achei no work q eu fui dele.
Bem, pelo jeito ele num tava afim de exibicionismo no work q c foi caiohleal.
:-P

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


Drinho
Acid Rain soh tem 2 partes fodidas.
O Tapping do kiko e os two-handds do rafael.
O resto eh paia!

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Homem Cueca
cara, se vc curte two hands, próxima apresentação do airton mann eu vou gravar... eh d+, apavorou os two hands q o kiko fez no workshop

ozzy_celso
Veterano
# jul/04
· votar


Drinho
huahuahau ae o caiohleal com 1 ano e meio d guita ja tava tocando mr crowley e nova era....e agora ta tirando I am a Viking do Malmsteen...huhauhauha...soh naum tiro Acid rain pq naum quiz...=p

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


caiohleal
eu sei...mas eu acho q ele num feiz oq ele feiz no q eu fui pq foi inacreditavel tanta precisão, velocidade e dificuldade...bobeando era fusa a 140, 150 bpm...mto rápido msm...
GRAVA SIM!

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


Homem Cueca
hehe, eu boto uma fé q ele apavorou sim...

mas ae, se puder da uma olhada novamente nas fotos, e veja uma em q o airton deita a guitarra... a mão da escala ele inverte, e faz two hands como se fosse teclado (a parada era muito rápida, sem noção mesmo)

Marisco
Veterano
# jul/04
· votar


Homem Cueca

O mais impressionante (de two hands) no WS que eu fui, foi quando ele tocou uma bossa (a base) apenas com a mão esquerda e com a direita ele fazia um improviso em cima.

Pra fazer isso o cara tem que ter dois cérebros neh...

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


I am a Viking do Malmsteen

a base eh simples mas da passagem pro solo tem uma escala meio complicada.. hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre KIKO LOUREIRO (fui no work)