Comprei minha guitarr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Autor Mensagem
aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


Dexa eu acaba logo com essas pendenga, soh naum resolvo quanto a braço duro, caps ruins etc, mas especificações, eh pra jah:
http://www.tagima.com.br (esse naum teve como pegar o link, mas eh soh ir lah.
http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page/GRX40BK_u.html eh essa neh?

Polêmico
Veterano
# jul/04
· votar


claretimus
Affe....nessa vc viajou....Tem mtas Ibanez ai,de 1800 equipada com Dimarzio e Floyd Rose...Vai dizer q são ruins?....Ibanez a partir de 1.200 na minha opiniao já são otimas.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


uma tagima de 1.500 é pra se igualar à qualquer guitarra de marca famosa de 2.500 até 3.000 entende?

seinao.. a n ser q vc pegue uma usada e troque captador ponte, trastes, aquele braço tosco, parte eletrica e tarraxas, deve se igualar em uma dessas marcas d 2500-3000.. mas acho q se vc fizer isso ja da grana pra vc comprar as d "marca"..

Thiago ed
Veterano
# jul/04
· votar


Deve ser uma grx..igual a minha cara!!!

eu toquei numa tagima 635 e naum gostei..achei ela bem menos comfortavel q a ibanez...

ai vai do seu gosto...eu curto pra caramba a minha

secret
Veterano
# jul/04
· votar


Fui tocar numa Tagima Zero...qdo deu a alavancada a guitar desafinou um pouco...Eu acho q é G10 e ñ GIO(G10 seria GSA 20,GSA60,GRX20,GRX40...)eu tengo uma GSA 60 o única problema dela é o nut de plático e a tarraxa q se der muita alavancada desafina...e na boa tagima zero é feia pra kcete!

secret
Veterano
# jul/04
· votar


e o braço da tagima 635 é horrível...o braço da tagima nova tá mto melhor...

rafagg
Veterano
# jul/04
· votar


é essa aqui mesm, (se naum for ao menos é muito parecida)

http://www.ibanez.co.jp/world/products/eg/page/GRX40BK_u.html

ENTÃO ESSA Q EU POSTEI AÍ EM CIMA É MELHOR OU PIOR Q UMA TAGIMA 635 OU 735???(as tagima só tem captadores singles enquanto essa ibanez tem um humbucker, oq eu naum gostei da ibanez foram nut de plático e a ponte q é movl (eu naum sei c ponte movél é ruim)) ...O Q Q EU POSSO FAZE PRA MELHORA A IBANEZ????E QUANTO CUSTARIA ESSA "MELHORA"????(O VENDEDOR DISSE Q SE EU QUISSESE TROCA A GUITARRA EU PODIA, VCS ACHAM Q EU DEVO TROCA PELA TAGIMA E MELHORA A TAGIMA??)????

Thiago ed
Veterano
# jul/04
· votar


eu naum trocava..naum gostei da tagima 635(ou 735 naum lembro) achei desconfortavel...alem da grx ser bem mais bonita(mais naum vem ao caso)

claretimus
Veterano
# jul/04
· votar


po, desculpa minhas declarações polêmicas hehehe

bom, eu só acho que as tagimas são um melhor custo/benefício do que as ibanez mais baratas :)

valeu, essa é minha idéia

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


claretimus
a galera fala mal do dollar estar 3 pau...mas isso é bom, pq assim a industria nacional tem chance de competir e ganhar espaço no mercado :) qualquer um chega até essa conclusão se pensar um poko.

se o dolar tivesse 1 pra 1 ninguem ia comprar uma tagima, todo mundo ia comprar fender...e ia falir a tagima...assim a gente tem chance de a tagima crescer e cada vez fornecer instrumentos de maior qualidade para o brasileiro à um preço justo!



Este pensamento neoliberal e nacionalista é tudo que o empresário fominha gosta de ouvir. É por causa dele que tivemos anos de atraso tecnológico. Se este pensamento fosse aplicado a informática, vc estaria tocando tambor para se comunicar com os outras pessoas a distância.

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


RIQUE
claretimus
beleza cara, até concordo com seu ponto de vista ao falar que se a gente comprar uma guitarra impotada a gente vai estar prejudicando o mercado nacional deixando de comprar uma guitarra nacional


Porra nenhuma, as peças da Tagima são todas importadas, todas. Só a madeira e o acabamento são feitos aqui. As peças são compradas de uma empresa Koreana chamada WSC. No frigir dos ovos, pouca coisa é nacional muita grana vai para a WSC. Sou brasileiro, mas não sou bobo,s e tiver que escolher vou na melhor e não por ser fabricada aqui ou não.

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


rafagg

Eu não pegaria nenhuma das duas. Porém se tivesse que escolher mesmo, eu ia na Ibanez. Não suporto o som da tagima, e odeio aqueles trastes vagabundos no braço.

rafagg
Veterano
# jul/04
· votar


O Q Q EU POSSO FAZE PRA MELHORA ESSA MINHA IBANEZ????E QUANTO CUSTARIA ESSA "MELHORA"???

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


rafagg

Se preocupe em saber tocar, quando já estiver tocando alguma coisa, troque os caps. Para primeira guitarra tá excelente.

rafagg
Veterano
# jul/04
· votar


vlw DimebagDarrel
mas eu só q queria sabe pq c a tagima for melor o vendedor disse q trocava

claretimus
Veterano
# jul/04
· votar


as peças vem de fora, mas o valor agregado é aki do brasil saca?????

nao vo mais postar nda aki...mas eu acho a t635 mais bonita e compraria uma dessa ao inves da grx40 da foto...foi isso q o dono do topico perguntou, e essa é minha opinião :)

Harry Virtuoso
Veterano
# jul/04
· votar


querem seber? acho que o melhor é uma Fender.....ou uma Squier Stratocaster(que eu tenho)...é uma tetéia!

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


claretimus
as peças vem de fora, mas o valor agregado é aki do brasil saca?????

Faz o seguinte, compre um computador nacional da próxima vez que trocar o seu. Tú vai pagar o triplo e pegar uma merda cheia de defeitos (montagem das placas aqui) depois compre um Champagne nacional e brinde a grande vantagem do "valor agregado nacional".

Compre só guitarras Tagimas ou Golden,ou qq marca nacional, pedais tb, aliás monte todo o seu setup com produtos nacionais e toque um rock nacional tb.

Vc merece, pois é um ingênuo nacionalista a mêrce do capitalismo voraz e sem precedentes dos empresários brasileiros. Quando eu tinha meus 14 anos e queria comprar uma guitarra, só existiam porcarias nacionais, incluindo pedais e amplificadores, prá poder ter alguma coisa decente tinha que morrer na mão do contrabandista além de correr o perigo de até ser preso. Tudo isso pq os governantes defendiam esta sua idéia exdrúxula, não por ingenuidade como vc, mas por interesses financeiros. Hoje é uma festa, vc pode até escolher e pagar em alguns casos até preços abaixo dos similares nacionais.

DimebagDarrel
Veterano
# jul/04
· votar


rafagg

Pegue a que vc achou melhor. A sua escolha procede de sua personalidade e ouvido. Toque as duas num amplificador limpo e depois com distorção. Escolha tb de acordo como estilo que vc pretende tocar.

rafagg
Veterano
# jul/04
· votar


O Q Q EU POSSO FAZE PRA MELHORA ESSA MINHA IBANEZ????E QUANTO CUSTARIA ESSA "MELHORA"???

rafagg
Veterano
# jul/04
· votar


O Q Q EU POSSO FAZE PRA MELHORA ESSA MINHA IBANEZ????E QUANTO CUSTARIA ESSA "MELHORA"???(ou eu devo troca-la pela tagima 635???

rafagg
Veterano
# jul/04
· votar


???????????respondam por favor

claretimus
Veterano
# jul/04
· votar


hehehe DimebagDarrel, q menino radical!!!

sem comentários....

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


e a rg270?

Zé_Do_Alho
Veterano
# jul/04
· votar


Lembrando q as novas tagimas(strato) ficaram feias pra caramba com aquele novo headstock, q quer ibanez eh + bonita
isso falando esteticamente, pq nunca houvi as 2 guitarras
e + uma coisa essas paradas de falar q guitarra só pq eh coreana eh ruim, eh a maior mentira possivel.

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


cara, eu tbm meio q fiquei numa neura por uns 2 dias depois q comprei a minha, pensando c tinha feito um bom negocio, mas depois eu vi q o esquema era o seguinte, simplesmente toque, comé q vc vai trocar uma coisa q vc nem ao menos sabe c curte, vc q tem q saber c deve trocar, c ela eh boa pro q vc toca, curta ela ai, acho q as duas equivalem nessas paradas d acabamento e tal, entaum nem esquente, c vc tiver grana, turbine ela, captadores bons custam na media de 300 reais.

rafagg
Veterano
# jul/04
· votar


aratohendrix
cada da captador??(humbucker???)

aratohendrix
Veterano
# jul/04
· votar


rafagg
aham
um bom, dakelas marcas do outro topico, custa isso mesmo.

rafagg
Veterano
# jul/04
· votar


O q precisaria ser melhorado na minha ibanez grx40, q naum os captadore???

Homem Cueca
Veterano
# jul/04
· votar


rafagg
vc eh q sabe, a mão eh sua, vc q sabe se vc gostou mais de uma ou otra, eh seu o ouvido, vc q sabe o som de qual guitarra gostou mais.
Sacou?
Uns preferem a Tagima, uns preferem as Ibanez, vc irá ficar mais confuso ainda se continuar lendo este tópico, sacou?
VC Q SABE OQ GOSTOU MAIS!
VC Q SABE QUAL COMPENSOU MAIS!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei minha guitarr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1