cazuza - o tempo nao pára

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # jul/04


    to afim de acha o .gp3 dessa musica... mas nao acho... ajude, ae galera, existe algum site tipo o mysongbook, soh q brasileiro?

    lagwagon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pqp! modinha sucks... claro não discutindo a importancia do cazuza, mas antes do filme tava todo mundo cagando e andando pra ele e agora todos adoram, usam camisetas e tocam as músicas ehouehuo

    sem querer dar uma de revoltado, mas gosto imposto pela globo sucks =\

    king_arthur
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: king_arthur
    · votar


    lagwagon
    putz meu .... nao fala o q nao sabe.... eu soh quero aprender a toca musica pq eu toco numa banda... o baixista sempre foi viciado em cazuza e sugeriu essa musica... a gente vai toca e eu preciso tira o solo...
    pensa antes de fala bestera..

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    king_arthur
    eh cara, mas q tah na moda tah....
    Pra guitar pro acho q num tem nao, mas tenta acha um midi e abre no GP, ja ajuda um pouco...

    king_arthur
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcio_zav
    vlw cara, vo tenta...

    eh cara, mas q tah na moda tah....
    sim, q tah na moda tah... mas o cara se precipitou falando "ah modinha sucks" "gosto imposto pela globo sucks" aff quem fala isso eh pra se acha o revoltado mesmo... nao tem desculpa... como ele podia saber se eu nao gostava de cazuza bem antes de passa o filme?? (q nao eh o caso, pq eu nunca gostei (nem ouvi) cazuza... soh to tentando tira pq a minha banda que toca...)

    o cazuza jah tinha muitos fãs antes do filme... a diferenca eh q agora esses animal tem motivo pra falar "aah tu eh modinha"

    pior sao os cara (esse ai nao duvido q seja) q gostavam de cazuza ... dai passou o filme e viro modinha... dai o cara pára de gosta por isso... esses sao os mais idiota...

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tem a tablatura desse solo estampada de cara logo q tu entra no cifra clubr,e por sinal o solo é fácil

    king_arthur
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lombreiro
    sim... mas eh foda tirar o solo sem poder ouvir... no guitar pro dah pra ouvir, ver como o cara escreveu , se taj certo e tal...

    lombreiro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    king_arthur
    onde posso baixar esse guitar pro?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mas que tem gente que gosta por modinha tem, mas sem tirar o mérito de quem gosta pra valer mesmo.

    Eu sinceramente não gosto mas respeito.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    porra, nao sei s foi coincidencia mas alguns meses antes de falarem do filme na tv minha banda comecou a tocar essa musica...E ainda tocamo

    king_arthur
    O solo da musica que esta aqui no cifra está bastante parecido. Da pra vc tirar a partir dela!

    Fear of the dark
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se todas as bandas brasileiras tivessem o nivel do cazuza... ai, ai, ai!
    cpm22 nao tocaria nem em quermesse!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cazuza - o tempo nao pára