Que tinta uso pra pintar o braço de um violão? E o

    Autor Mensagem
    lagwagon
    Veterano
    # jul/04


    Tipo, tenho um violão velho aqui em casa, meu primeiro violão. Ele ta rachadão e tal, cheio de batidas. E apesar do timbre ja tar zuado, eu e ele somos inseparáveis. Resolvi aproveitar o look quebradão dele e pintar umas caveirinhas na marcação da escala (que ja sumiu faz decadas). Que tinta eu posso usar? Ou colo uns adesivos? Mas adesivo ia ser foda pra eu fazer...

    E o resto? Queria escrever o nome da minha banda nele hehe... Tem que passar algo depois, tipo verniz?

    lagwagon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    :~

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vai num luthier.. se pudesse te ajudava.. mas nem sei.. vai la e bate um papo com o cara como quem nao quer nada!

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vai num luthier

    Danilo Almeida
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ñ sou luthier mas já coverssei com um cara que manjava um pouco de luthier ele me disse pra passar tinta naval (que pinta barco de madeira) ela ñ pega umidade e é bem leve ñ mexe com o som do violão. obs. verniz tambem.

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    passei tinta automotiva na parte de tras do braco do meu tonante, dpois passei cera fico lisinho, mais nao faz isso nao!!

    Diego Lopes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HÁ!!! Tô acostumado com isso.
    Pinta ele com tinta automotiva, depois da um verniz, mas da umas 3 mãos de verniz, e depois lixa a pintura com uma lixinha 1500, e depois de ter lixado, pule (polir) ele com massa polidora e estopa. Tuh vai ver como vai ficar, eu fiz isso na minha guitarra, um amigo meu que me disse para fazer isso, ele trabalha com chapeação.
    Ah, tu pode comprar a tinta e o verniz em spray.

    Se quiser conversar melhor, meu MSN é DLKISSGUITAR@HOTMAIL.COM

    Falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tinta uso pra pintar o braço de um violão? E o