COMO COLOCAR OS CAPTADORES ?

    Autor Mensagem
    Daniel Góes Silva
    Veterano
    # jul/04


    Eu comprei dois captadores humbuckers, mas nem sei colocá-los, alguém tem algum site ou sabe como ?

    Valeu !

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel Góes Silva
    ow leva num luthier ow vc estora as cordas deparafusa o cap e coloca n sei se precisa tira o escudo

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Daniel Góes Silva
    pra começar.. qual a guitarra.. se for strato.. tem q tira as cordas.. desaparafusa o escudo.. solta o cap.. coloca o cap.. solda os fios.. enfim.. vai no luthier q eh melhor..

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tava lendo ali q a tua eh les paul eh? se for.. eh so soltar os cap.. desaparafuzando.. solta os fios com cuidado.. poe o cap.. solda eos fios.. e aparafusa!

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    farewell
    fio seria as cordas/!??!?! aheauehaea

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Les P4ul
    ñ, fio é fio, corda é corda...
    ou vc acha q pro captador funcionar é só encaixar ele na madeira :P


    Daniel Góes Silva
    po cara, se vc ñ sabe acho q ñ é essa a hora q vc vai aprender né, é capaz de estragar o captador q vc comprou, o q vc ja tem, e sua guita

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caiohleal
    tb acho.. se ele quiser correr o risco.. vai fundo

    Les P4ul
    fio.. q liga o cap no jack e nos potenciometros.. ou tu nunca mexeu em guitarra? e ta pensando oq.. confundi encordamento com fio.. nam...

    Sincero
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Les P4ul
    Cara, se vc nunca soldou um captador, é melhor levar para um luthier msm

    THE WALL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tipo, eu instalei nesses dias 2 humbuckers na minha guita... agora sei muito bem como se faz isso...
    Tipo, como ja disseram no topico, Se vc não tem uma minina noção de eletronica, ou nunca soldou um dia, então leva pra um luthier...
    Caso vc queira arriscar, q eu não o recomendo, ai vai umas dicas...

    Se vc quer esquemas de instalação de captadores, vai nesse site ai, e veja o esquema q está igual a da sua guita

    http://www.seymourduncan.com/website/support/schematics.shtml

    Tipo, se for tirar 2 humbuckers e colocar 2 novos, eu fazeria do jeito mais facil:

    - Enrolaria o fio para q não ficasse sobrando (Não cortaria pq pode ser q precise futuramente) ....
    - Cortaria os fios dos captadores anteriores e ligava direto nos captadores novos, e isolava com fita isolante pra não mexer na intalação dos potenciometros e da chave seletora se sua guitarra tiver esse sistema...

    qualquer duvida posta ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COMO COLOCAR OS CAPTADORES ?