Eagle e Aria Pro. Alguem Conhece?

    Autor Mensagem
    BrujeriaComKLB
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: BrujeriaComKLB


    Alguem ja tocou em alguma dessas ai? O q achou? Eh compativel com q outra marca?

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Como assim compatível???BrujeriaComKLB

    Vern
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    São ambas guitarras para iniciante ! Aquelas guitarras que não são horriveis e tambem não são muito boas ! entre elas a aria é a melhorzinha ! Mais são guita de baixo porte

    BrujeriaComKLB
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Bramires
    "compativel" eh força de expressão... tipo se elas são do mesmo nível... saca?
    Vern
    ok, cara, valeu. Vc acha q a tagima vale mais a pena q essas duas ae?

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    BrujeriaComKLB
    Questao de gosto. Eu testei uma Tagima (700 reais) e uma Eagle(450 reais)e comprei a Eagle... Gostei mais do timbre. Mas é guitarra pra iniciante sim....
    Só a captação da Eagle deixa a desejar. Mas pra princípio é muito boa...

    MadMan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Aria Pro para iniciantes???? O baixo da ARIA PRO é usado por dois iniciantes: Rudy Sarzo e Cliff Burton...

    BrujeriaComKLB

    Visite www.ariausa.com/

    Guitarras de preço médio de US$500 lá fora não são para iniciantes... Veja o site, lá tem fotos e especificações dos modelos. Conheço um guitarrista que usa uma aria. A guita é muito legal, e com ótima pegada. Mas lembre-se, cada um tem suas preferencias.

    MadMan
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: MadMan
    · votar


    Ah, a Aria NXG-01 custa U$2000. Mas como todas as marcas, possui modelos mais baratos. É preciso pesquisar por aí.

    o tartaruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu tenho uma Aria Pro e gosto do timbre dela

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tem um amigo meu que tem uma Ari Pro II bem simples, JS series, ponte trêmolo Strato, taraxas vagabunda em preço baixo. Até aí nada demais. Mas outro dia eu pluguei ela aqui em cas num meteoro 100 watts que tenho mais uma zoom 505 1 (setup na demais) e ela apresentou um timbre muito bom, fiquei de cara. Guitarra que não chega a 400 pilas hoje.

    Rodney Dy
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tenho uma Eagle e gosto muito do timbre dela! Mais é uma guitarra para iniciante!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    site da aria pro no brasil:
    www.habro.com.br é o distribuidor dela e da crate e outros..
    entao...eu vi uma aria do meu amigo tipo uma ibanez q tinha um som do caralho pra hard rock...boa...eagle é legal pra um comeco...
    ah e a aria desse meu amigo tinha caps bons e floyd rose e nao passava de mil...nem chegava a mil achoi...tem no site...da uma olhada...valeu

    Malmsteen
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu tenho uma eagle fazem 4 anos e tudo que aprendi foi nela. Agora tenho uma ibanez RG 370, mas tenho planos para a minha eagle pois a escala dela é extremamente confortável e rápida, tão boa executo as peças de Mlmsteen com extrema facilidade. Jah que este forum é apenas sobre ela vamos fazer uma análize, a começar pelos captadores. Eles possuem um timbre com muito brilho, característica das stratocaster, porém de material muito ruim e sem a adequado isolamento elétrico, o que faz eles apitarem com distorção muito carregada. O jack da guitarra apresena em quase todos os modelos um problema de mal contato o que proporciona mais ruidos indesejáveis. O lugar onde se prende a correia é muito pequeno, por isso a guitarra pode cair em performances de palco. As ferragens, pelo menos as douradas que no caso são as da minha oxidam rapidamente e as tarrachas permitem a desfinação rapida. Na minha guitarra a chave seletora tem problema d mau contato quando liga o captador da ponte. Os botões de tonalidade e volume funcionam perfeitamente.
    A eagle é uma guitarra muito boa para o seu preço e indico a todos os principiantes, e nunca vou me desfazer da minha visto que a sua tocabilidade é surpreendente quando bem regulada, com as cordas baixas, muito boa mesmo. Assim que eu tiver dinheiro com certeza vou trocar as feragens e os captadoes. ABRAÇO GURIZADA DA GUITARRA !!!!

    hrspedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ow a minha guita tem chave d 5 posições... cm q eu sei q tah no captador da ponte ou do braço ou o do meio?

    Malmsteen
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    dae pedro blz ?

    o bem de baixo é o da ponte e o de cima é o do braço

    Malmsteen
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Achei que tava muio mal explicada a minha última mensagem por isso voudetalhar mais.

    ___|___ =posição do meio ( usa todos os captadores )

    ____\___ =para cima ou apontando pra você ( captador do braço )

    ___/____=para baixo ou apontando para o chão ( captador da ponte )

    As posições que ficam entre meio e extremidades são o uso total do captador do meio e parcial dos extremos.

    exemplo: está entre ponte e meio, portanto usa totalmente o do meio e parcialmente o da ponte.

    ABRAÇO

    hrspedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Malmsteen, abraço meu velho! valeuzão tu quebrou meu galho!!! :-) falo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle e Aria Pro. Alguem Conhece?