Ligar a Guitarra no PC, não acontece nada...

    Autor Mensagem
    Richard Guitar
    Veterano
    # jul/04


    Eu plugo a minha guitarra na entrada do Mic no meu PC mas o som não sai na caixa de som qnd eu toco...

    Eu ligo ela direto no PC, tem q fazer alguma coisa antes ?

    Les P4ul
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Richard Guitar
    ahuauhauhauauhua vo te ajudar.... q tal vc coloca de vez nu mic no line !?!?!? aheaUHuehaue coloca no line porq naunm eh nu mic q se liga nu pc ! eheheh

    Flw

    Abraços!!!

    BRNz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sei lah... eu ponho no mic ... e funfa direitinho...
    Ve se o mic tah habilitado e com volume tanto em gravacao como em reproducao...

    Neto_RN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu ligo no mic tbm, apesar do som nao sair com boa qualidade, mas ja que minhas caixas do pc n sao potentes, prefiro ligar no mic pq no line o som sai mt baxo... =/

    kra ve se teu plug ta funcionando, o meu ta uma merda, é uma luta conseguir ligar -.-

    Edu_Duck
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e da p/ ligar num ap. de som normal, com entrada p/ mic???

    Dream Theater
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Da sim.....
    Dpendendo do conector do seu aparelho, vc vai precisar d um adaptadorzinho d plug...

    Edu_Duck
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vixi... qdo eu conseguir tocar legal e comprar uma guita, o pessoal lá em casa tão na roça!!!! hehehe

    o_O

    Dave Murray
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    abre as propriedades de som do windows ( autofalante ao lado do relogio ).. vai em OPCOES... depois em PROPRIEDADES... em "Ajustar Volume Para:" coloque GRAVACAO... e marca as caixinhas no lugar abaixo... de um OK... quando abrir os controladores de volume, veja se o Microfone está com a caixinha selecionada, e com volume... eh isso...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vai depender da sua placa de som...aki tbm nao funa;;;sph da choke

    Richard Guitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    isso ta tudo blz aki, já botei no mic e no line e naum fucionou... alguem pode da mais alguma ideia ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligar a Guitarra no PC, não acontece nada...