Porrada entre as bandas (Guns N Roses e Nirvana)

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


nirvakurt
existe alguma entrevista em q ele não esteja chapado declarando isso?

Drinho
Veterano
# ago/04
· votar


fgr
e no final morrer com um tiro na cabeça

banido
Veterano
# ago/04
· votar


nirvakurt

uheauheah num tinha nada pra tokar?

Randy78
Veterano
# ago/04
· votar


Gente, tem tanta banda ruim pra se detestar e vcs ficam perdendo tempo com guns e nirvana. Façam um tópico sobre as piores bandas do mundo, mas sobre bandas de merda mesmo, pensem antes de falar mal de nirvana ou guns, lembrem que tem klb, dado dolabela e mais dezenas dessas merdas infestando as rádios.

nofx2804
Veterano
# ago/04
· votar


só n vai falar do dylon n, pelo amor de deus!

jean_ps
Veterano
# set/04
· votar


guns eh uma merda o kurt scraxou o axl e ele como eh uma bixa despeitada qeri bater neles so q se fudeo!

III_SlasH_III
Veterano
# set/04
· votar


Muita comedia da parte de voce, primeiro, nao é de se estranhar que kurt, o cara que se dizia indiferente ao dinheiro e a fama, mas que quebrava suas guitarras para aparesser, e o Axl, que fazia pita de badboy(na verdade, antes ele ate era, e todo o guns, mas isso é outro assunto) mandava reporter tocamar no olho sego mas fazia tudo por klicks dpo flash, acabassem, em um evento de fama internacional, a se insultarem, e assim, promover uma midia as suas carreiras, nao é de se estranhar tambem, que Axl, com sua criaçao, e educaçao, um tanto, disdurbada, fosse revidar a qualquer piadinha, principalmente, trantodesse de um concorrente direto de publico(ate pq, o Kurt nao ia brigar com o Pear Jam que tinha o publico paressido, nem o Axl ia brigar com o Kiss, pelo mesmo motivo) pelos estilo variados, e atitudes variadas, o Kurt e o Axl se mostravam totalemnte sem noçao, seja por guitarras atiradas para cima, ou performasse um tanto, DOIDAS e CHAPADAS, no palco, seja por telefones atirados pela janela do hotel, o fato é que, isso foi um bom golpe de publicidades, a ate hj, mesmo com a morte do Kurt, e desaparessimento do Axl da midia, da o que falar ate hj, e voces agoram vão atras desse video, vao encontrar gravaçoes raras, vao escultar musicas deles, vao começar a ese ligar dinovo da banda, e vao querer esculta-los, entao me digam....Quem nao queria ter pensado nesse jogo de marketing primeiro?!

Isa
Veterano
# set/04
· votar


ta q pariu...
aquele axl eh mto gay...ele tem de gay o q tem
de gato viu...pqp,aquele shortinho dle realmente
eh mto gay,mas q pernas....huhuhuhuhuhu
mas mesmo assim....o Kurt foi e sempre vai ser o kra
mais talentoso e bonito da face da terra...e deixa o axl
ter inveja do Kurt em paz,puta merda vcs tambem neh...

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# set/04
· votar


Isa
huahuahua q dora..li td esse topico..ri mto..hahahahaha

MICHAELLC
Veterano
# set/04
· votar


nossa que merda comparar Nirvana com Guns que isso, pega as musicas e escuta vai toma banho vcs... o Guns é muito melhor, pega a voz de Kurt e a Voz do Axl,... quem cantava mais? Slash na guitarrra, Duff no baixo, vai se ferrar não tem comparação, o Kurt era um comédia que tentava aparecer quebrando guitarras, e no final pra se aparecer mesmo se matou ainda bem né.... e sobre o vma foi a história que chamaram o Axl para ser padrinho da filha do Kurt, ai ele naum gostou e começou a provocar, mais a coisa que eu mais queria ver era o Slash acabando com o kurt socando-o hauhuahuah e saindo pó de dentro do Kurt hehheh agora não tem nem comparação na minha opinião entre Guns e Nirvana...

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


MICHAELLC
Todo mundo sabe que não da pra comparar Slash e Kurt na guitarra!
Mas os dois brigando ia ser LOKO, imagina o Slash dando uns pipoco no kurt!
uhehua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porrada entre as bandas (Guns N Roses e Nirvana)