Porrada entre as bandas (Guns N Roses e Nirvana)

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador


Fikei sabendo ki o guns saiu no pau com o nirvana no vma de naum sei quando
eh verdade isso?

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Não sei, mas seria legal brigar com o Axl e levantar ele por aquele shortinho de bicha... huahuahua

Climzirus
Veterano
# jul/04
· votar


fazer um cuecão nele!!

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Climzirus
Isso... huahuahuaa

Bug
Veterano
# jul/04
· votar


É verdade, mas não foi propriamente as bandas. O lance foi mais do Axl com o Kurt...

[]s

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


The Hellraiser
uhauahuahuha

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Queria ver o kurt apanhando do axl eahuehauehaeuhae
o duelo pra ver quem tava mais chapado

_Du_Du_
Veterano
# jul/04
· votar


Mee.. q massa.. mas foi no palco? se foi vo tenta axa pra baxa hehehehe.. quem q apanho?

Doctor Robert
Veterano
# jul/04
· votar


O Kurt falo umas coisa do Axl e ele ficou puto, foi no ano q o baixista do nirvana jogo o baixo pra cima e bateu na cabeça, o cara se fudeu legal!!

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


Doctor Robert
eu lembro....i u david fiko berrando no microfone hi axl...i ele fiko mto puto

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


The Hellraiser
hahahuhuauaahuaa poxa aquele short ja eh enfiado na bunda dele imagina fazendo um cuecão.....

Nilton H Jr
Veterano
# jul/04
· votar


foi meio q as banda sim, ateh hj o dave grohl nao eh dos mais amigo do axl, mas em compensação 4 dias antes do kurt morre duff falo com ele e fez as pazes com ele

Frango _O Impostor_
Veterano
# jul/04
· votar


Essa rivalidade começou qdo kurt, sarcasticamente chamou axl para ser padrinho de sua filha, Francis e axl já começou a irritar coma brincadeira e tdo mais....
tem um frase de kurt sobre heavy metal (guns)... depois eu posto...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Putz, eu já vi um video em q o Kurt apanha do segurança do show deles depois de acetar a guitarra na cabeça do cara. hahahaha! Se a galera não separa, o Kurt teria morrido ainda mais cedo!

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


Ainda bem q a morte tarda mas nao falha!!

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


hauaehueaheuahea, eu queria ver o slash socando o kurt

Dolly
Veterano
# jul/04 · Editado por: Dolly
· votar


Por que todo mundo queria ver o Kurt se f*o*d*e*r?
Só porque ele era um palhaço?!

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


Só porque ele era um palhaço?!
ele era um bosta, ao invez de quebrar akele monte guitarra pq nao da uma pra mim ki me esforço em aprender alguma coisa, pra nao ser um merda q nem ele era

nirvakurt
Veterano
# ago/04
· votar


HUAHUAHUAHUAHUA GOSTEI DESSA PARTE, O AXL USA AQUELE SHORTINHO BICHA DO CARALHO HEIN, E A VOZINHA DAQUELA BICHA DO AXL, O NIRVANA É O MELHOR, O KURT QUEBRAVA SUA GUITARRA NA CAIXA PENSANDO QUE ERA O AXL, DAI ELE MUIA TODINHA A GUITARRA NA CAIXA DE SOM..PULAVA NA BATERIA COMO SE FOSSE O AXL CAIDO, MAIS NENHUM DOS DOIS BRIGARAM, SÓ DISCUTIRAM, MUITA GENTE DIZ POR AI QUE O KURT NAUM SE SUICIDOU TBEM FOI O AXL QUE MATOU ELE...

Motley Crue
Veterano
# ago/04
· votar


nirvakurt
nossa... sem comentarios essa aih... desiste da vida...

nirvakurt
Veterano
# ago/04
· votar


POIS É VERDADE O QUE EU ESCREVI, O KURT QUEBRAVA A GUITARRA PENSANDO QUE O AXL FOSSE ELA (GUITARRA) E ELE PULAVA NA BATERA PENSANDO NO AXL CAIDO NO CHÃO...ELE FALOU EM UM SHOW, QUE AQUELE ERA O AXL E COMEÇAVA A BATER NO CHÃO...E JOGAVA ELA PRA TODO LADO

_Du_Du_
Veterano
# ago/04
· votar


Ai q mentira...

Arthur Barlow
Veterano
# ago/04
· votar


derrepende o kurt kis da pro axl e o axl num quis ou vice e versa seila

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


fikei sbd q o kurt feiz uma piada sobre o axl e os kr do guns nao curtiram..dai fiko nisso

Sick
Veterano
# ago/04
· votar


o kurt saiu na briga mesmo por causa da frances, ele e a vaca da courtney tavam na praca d alimentacao e a courtney disse, vem aki axl, e o kurt disse: vc qr ser padrinho da nossa filha, obvio q o kurt tava zuando, mas o axl fikou puto e depois do show do nirvana, o mckagan e os gorilas segurancas do guns cercaram o chris (baixista do nirvana) e tentaram agredi-lo. Um retardado mesmo akele axl...

Sick
Veterano
# ago/04
· votar


nirvakurt
Cala a boca cara, o kurt pulava na batera pq sentia uma sensação d alivio, devido a dor d estomago q ele tinha. Naum fala o q naum sab, e sobre o axl ter matado o kurt, cala a boca, foi a courtney q mato ele.

fgr
Veterano
# ago/04
· votar


rsrsrs.... caralho manero essa terapia p aliciar a dor!!! se doi a barriga se joga na bateria?
Caralhouuuuu....
Drinho
Eu queria ser um bosta como ele e atingir o que ele atingiu do que ficar a minha vida toda estudando e nao chegar a lugar nenhum...

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Queria ver uma briga entre o Kurt e o Slash e o Bon Scott, putz, quem será que ganhava?

banido
Veterano
# ago/04
· votar


nirvakurt

Não ele soh fazia isso pq tava drogado mesmo...

nirvakurt
Veterano
# ago/04
· votar


porra ele fazia isso pq ele gostava, naum tinha nada pra ele fazer no shwo além de ficar cnatnando e tocando dai ele resolveu fazer aquilo e naum pq ele era drogrado banido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porrada entre as bandas (Guns N Roses e Nirvana)