giannini ou samick ??

    Autor Mensagem
    hate
    Veterano
    # abr/03


    Ae ...
    Queria saber qual dessas marcas tem melhor custo/beneficio em uma les paul...
    Samick ou giannini ...
    vi uma samick por mais de 800 ... mais a giannini nao tenho a minima ideia de preco ...

    The Hellraiser
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A Giannini tá em torno de 800 reais também...

    Sony
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu tenho uma Samick e acho um bom custo/benefício guitarra
    e além disso é melhor que uma Giannini (que empena o braço)

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Sony faz quase 3 anos q tenho uma giannini e ja troquei de corda 0,09 pra 0,10 e nunca de problema nenhum......principalmente no braço....acho ela muito boa pelo preço...!!!

    srvaughan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    pow! Dá pra comprar coisa melhor com 800...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    srvaughan tbm acho

    Bramires
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    srvaughan
    Guitar_Fury
    Usado, dá...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Bramires pode cre..!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury

    Tenho uma SG da Giannini, já troquei a tensão das cordas de 0.10 para 0.09 e também nunca aconteceu nada com o braço...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Bem melhor...
    Eu indico, indico, e ninguém me ouve... hehehe...
    Alguém já tocou numa Shelter?

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    The Hellraiser soh..!

    Ritchie Blackmore
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Cara, a giannini voltou para o mercado (de guitarras) a pouco tempo e, de fato não são lá essas coisas pois são fabricadas na Ásia (Japão ou China). Alem de captadores ruim a madeira é de baixa qualidade. Se vc for comprar compre um de fabricação antiga que são bem melhores. Quanto a Samick, tive uma Les Paul e tem uma boa qualidade de som, uma boa guitarra de bom custo e gostosa de tocar!

    Ritchie Blackmore
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    E com 800 dá pra comprar uma Tagima, uma das melhores guutarras que existe!!!

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu tenho trauma de giannini, minha primeira guita foi uma dela, pqp, qualidade de tonante pra menos
    Ritchie Blackmore concordo, 800 reais numa tagima strato vale a pena em relação a samick e giannini

    guitar noob
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu tenhu uma eagle,e os kras nunca falam d eagle aki hauehae,pq serah?ela eh ruim?paguei 300 nela pq era usada hauauah mais eu ainda to aprendendu entao...

    hate
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tpo ....
    mais eu num consigo compra por 800 uma les paul da tagina.....
    Eu queria uma les paul

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    bom les paul eu num sei o preço, mas se eh + kro...giannini e samick tem qualidade bem inferior do q a tagima, qual a diferença do preço? se for pouca tenta junta pa uma les paul da tagima q vale + a pena

    Filipe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    a Les Paul da Tagima tá 950 conto , mas a qualidade é infinitamente melhor q uma Gianinni , com 800 da pra comprar muita guitarra melhor q Gianinni , é só pesquisar .

    Load
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tenta juntar os 150 e compra a tagima, garanto q ce vai ficar bem + feliz

    mcastan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pega uma shelter por 500 conto, to pesando em pegar e parece que eh boa, vou testa-la

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hate

    bem a dolfin e uns 300 reais no mercado livre mas em loja deve ser uns 600, e ela e muito boa, mas tb tem a michel que e só um pouco pesada mas em compensação o som dela e muito bom ela custa em torno de 600 a 700, essas duas podem ser ate melhor do que as duas que vc comentou blz, um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a giannini ou samick ??