show do charlie brown

    Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # jul/04


    aew.. ontem aqui teve show do cbjr.. a galera fala mto.. mas os cara tocam pra caramba.. o show foi irado.. o marcão mostro q sabe toca.. fez ate umas parada com os dentes.. o champion entao.. podem nao achar eles mta coisa.. mas q eles tocam pra c****e eles tocam!!!

    Grow
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu sempre disse q eles são bons músicos, mas como um todo cbjr é uma merda

    Melodic Man
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ontem o chorão quebrou o nariz do marcelo camelo do los hermanos no avião... eles iam fazer um show juntos

    Keldorn
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sim eles tocam.

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sao uns merda

    Grow
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o Sandy&Junior tb toca mto bem sua guitarra, no entanto eu não pago pau pra ele

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ja fui no shown dles tmb, ao vivo eh mais massa, bem mais rapido e pesado o som.

    Dieselboy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    putz eu fui no show dos kras pq uma mina q eu tava afim ia e coisa e tal.
    Foi um dos piores dias da minha vida, a mina me chutou e eu tive q fica naquela porra de show vendo o Chorão brinca com umas campainha.putz num quero mais ouvir flar em show do Charlie Brown

    farewell
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: farewell
    · votar


    .

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dieselboy
    uheuehueh.. a parada da campainha eh foda... devia te se lombrado e se empolgado.. entrava nas rodinha

    Dark_Dunha
    o som deles no show eh mais massa mesmo!

    Grow
    pago pau pra ngm nao..

    Melodic Man
    aonde q eles iam fazer show juntos?

    Drinho
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    UHuhauha, o marcão manda bem sim, mas, quem mando bem msm foi o chorão dando porrada no cara do los hermanos

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po os cara tocam bem ao vivo... eh bom sim ja fui em um e vo em otro quinta fera... o bagulho da campainha ateh q eh dahora.. se entra la nos ring no meiu.. sobra soco pa td lado

    Sum41_guy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    são bons músicos, mas como um todo cbjr é uma merda

    Melodic Man
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    farewell
    no Piaui

    gxux
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    quem estraga é o chorão

    mr bean
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gxux

    disse tudo rsrs
    o chorao é mo mane
    no acustico naquela musica q ele fala palavrao a cada refrao, se é q pode charmar de musica um cara falar so palavroes, um colega meu disse q no cd nao saiu mas no dvd saiu ele dizendo para o publico assim q acabou a musica : " bando de otario msm eu aki falando um monte de palavrao e vcs ai aplaudindo..."

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o show aqui em fortaleza foi bom.. mesmo chuvendo valeu.. quando tiver vou de novo.. o chorao tem um jeito meio estranho.. mas ao menos no show ele age com uma responsabilidade.. ajuda ate a galera q passa mal na pista.. e quando ele falo da parada da campainha pensei q era alguma brincadeira.. ai ele vem com aquilo.. uuhehueheu... mas o melhor sao as rodinhas.. so eh foda os panaca q entram nas roda pra puxa briga e pra mete porrada mesmo.. um animal la me deu um soco.. quase me derruba

    TASIVA
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ridiculo a atitude desse chorão mongloide ...acha q pode sair dando porrada nos outros...fdp...eu tmb ja fui num show deles foi a maior bosta q eu ja vi!!sem contar q ele se acha....acha so pq anda de skate ele eh o fodão...óóó....eu kero q o saco dele pegue fogo....hehehe noffa

    TASIVA
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mr bean
    eh verdade...hahuahuahua

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mr bean
    hehheheeh

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    TASIVA
    eu kero q o saco dele pegue fogo
    hauhauhuauhuahuauha...

    TASIVA
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sparkle
    =P

    farewell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ele eh o fodão...óóó....eu kero q o saco dele pegue fogo....hehehe noffa

    uhahuahauhuah... a gente era torcendo pra ele cai do skate e se espatifa la no palco.. mas nem caiu.. ai o jeito foi se empolga la e entra nas rodinha!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Apesar de não curtir o som deles, reconheço que os caras são ótimos músicos, e possuem uma ótima performance no palco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a show do charlie brown