Dêem sua opinião...

    Autor Mensagem
    __SLOWHAND__
    Veterano
    # jun/04


    Aì galera do fórum, Blz?
    É o seguinte: eu tô na iminência de comprar uma guitarra nova e gostarida da ajuda de vocês pq tenho medo de não fazer uma boa compra.
    Eu tô pensando em comprar uma tagima(635-735) ou uma shelter daquelas que tem sx no headstock. Eu já pesquisei aqui no fórum outrso tópicos sobre essas duas guitarras, sóque ninguém dá uma opinião homogênea.Uma parte detona as guitas, outra elogia e tudo mais.
    Daí eu queria que, quem ainda tiver paciência de responder um tópico sobre que guitarra comprar,me ajude aí. Outra coisa:tenho uma guitarra yamaha eg-303 das antigas, e gostaria que,se possível,a galera aqui do fórum comparace as guitarras citadas, tipo p/ me dizer se a compra vale mesmo a pena.
    E a última coisa, independente de eu comprar a shelter ou a tagima, vale a pena, daqui a uns tempos, eu colocar capatadores melhores nelas, tipo uns fender texas special?
    Valeu aí p/ quem tiver paciência de responder.

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: flpmartin321
    · votar


    __SLOWHAND__
    cara eu aqui no forum acho que sou um defensor das tagimas, talvez pq eu já tive uma shelter e num gostava muito naum... ela é boazinha pra quem ta no comeco mas dps vc keh coisa melhor, como é sua segunda guitarra num vale a pena pegar uma pra iniciante já pega uma melhorzinha cara...
    as tagimas tão com um acabamento muito bem feito, o braço é confortabilíssimo, eu amei as q eu toquei, eu tenho uma jackson r10 e a tagima é tao confortavel quanto, algumas diferencas mas nada demais, minha opiniao é essa tagima na veia, mas aparecerão muitas pessoas aqui com opinioes divergentes vc que tem q ir na loja e tocar nas duas...

    colocar capatadores melhores nelas, tipo uns fender texas
    special?
    sim, ficaria mais legal ainda, mas eu iria preferir primeiro mudar os trastes, por jumbo e mais pra frente captadores, tagima é uma guitarra legal pra investir nela viu! veja o do edu ardanuy, tah certo que sao outros capt , escalopada, as ferragens devem ser diferentes tbm, mas mesmo assim nao deixa de ser uma puta guitarra...

    opiniao de quem ja teve shelter(eh boa mas....) acho q num tem como comparah as 2

    __SLOWHAND__
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321
    Valeu aí cara!

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    estamos aqui pra isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dêem sua opinião...