material para iniciantes

    Autor Mensagem
    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jun/04


    Ae pessoal , peguei minha guita quinta passada , e claaaro ainda so um inutil hehehe! faço meia duzia de acordes uns solinhos besta e por ai vai........
    to meio sem disposição pra fazer aula atualmente(dinheiro) ja to pagando a guita , uma epiphone les paul classic , e então fica , como eu faço pra aprender?
    queria uma dica de vcs , alguma Video Aula que seja boa pra iniciantes , algum livro ..... algo que de pra eu ir levando até sair do sufoco.....

    guitarist from hell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a sua conexão é discada ???

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é discada sim cara pq uso pouco em casa , mas todo lugar que eu freguento tem banda larga , por que?

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    frequento uhuhuh

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jefferson Stoiadez
    Aki mesmo no fórum existem inúmeros exrcícios postados q eu acho q poderão te ajudar. Vale a pena pesquisar e dar uma olhada!!!

    Spritodomonte
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Jefferson Stoianov

    Eba, minha primeira boa ação do dia !!!

    Faz o seguinte, instala o emule no seu computador, ele funciona parecido com o kazaa (que é bem conhecido) depois conecte no servidor Razorback2 e dê busca por guitar techniques ou guitar e vai vendo o que lhe agrada. A maioria é em inglês mas nada que uma boa traduzida não resolva o seu problema.

    ...TSC...TSC... e os moderadores insistem em me banir... sou um poço de cultura !!!

    Jefferson Stoianov
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hehe valeu pessoal , já é uma ajuda , Soulface , já peguei muitas coisas aqui que tá me ajudando legal , quem me viu de quinta pra hoje não ta acreditando ehhehe!
    mas manja , eu não queria me prender só ao pc , queria umas videoaulas com umas explicaçoes mais faceis de entender , e com uma base de teoria , e mesmo pq meu pai (é meu pai) tb ta a fim de aprender algo , e ele odeia computador.....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a material para iniciantes