qual encordoamento?

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # jun/04


    aki numa loja na minha cidade fui ver as cordas q tinham...

    gianini 13 conto
    fender 20 e gigson tbm

    qual vcs acham melhor?

    eu tenhu uma ibanez grx...q ainda ta com as cordas originais...to d saco cheio das cordas enferrujadas

    O Guitarrista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara se vc tá de saco cheio das cordas enferrujadas foge de Giannini...toda vez q eu coloco elas na minha guita elas enferrujam em 2 semanas...eu nunca usei fender nem gibson mas no momento estou usando Michael e já faz 1 mes e até agora num enferrujou...

    Véi Angelo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    compra Solez , 12.50R$ , e vem com a 1 e 2 extras:)

    DeatH_SparK
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Entre essas 3 eu prefiro gibson

    Thiago ed
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh q soh tem essas 3 na loja

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Giannini e Fender oxidam no msm tempo..uma semana.......as Gibson em duas......

    Haidon
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu uso NIG 0.09. Demoram para enferrujar por causa do revestimento de níquel.

    tagimon
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara eu gosto mto da SIT e vem tmb com as 2 ultimas extras...custa 13 conto.....eh bem legal....ela e a Solez são boas cordas com baixo preço. Se tiver com 21 reais vai de ernie ball ... so que o preço eh caro neh....as piores são: Giannini, Gibson, Fender....galera fala fala fala de gison e fender amis eh um lixo de corda.....fiquei 1 mes usando cada uma pqp...mto ruim...a gibson principalmente cara pqp.....a NIG tmb n eh boa nao.....teve uma Rouxinol (a NIG eh fabricada pela rouxinol pra quem n sab) que eu comprei duro 6 meses e o timbre fico bom ate o 5 mes....nunca mais axei...a capinha tava escrito que era inoxidavel....corda do capeta...essa eh a chamada corda from hell huahuaauh

    Thiago ed
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ahh achu q tinha rouxinol sim tava 10 conto..eu nem coloquei aki..acheva q era mto ruim

    tagimon
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    entao cara eu tmb achava uq eera mto ruim....so que n tinha outra 0.09 na loja ...era uma loja fudido so pra consta...dai eu peguei rouxinol e botei..pqp .... a corda n enferrujava! O unico cuidado que eu tomei era lavar as maos antes de tocar e depois passar 1 flanela so isso...o timbre que me impressionou...até o 5º mes sem perder..pqp...nem Elixir da Vida fazz isso....nunca mais axei pq a loja fehcou e ngm tras...vo ver se axo na net...de vez em qndo devia ser alguma "erro" de fabricação ou sei lah...mais akela corda realmente eh from hell!!

    rickydraus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    010 na hora!!

    Fear of the dark
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    faz 7 meses que to com um fender e nao enferrujou! nem mudou o som... agora que ta começando a "amassar" ai trasteja

    usa fender, é bom!
    ah, antes que alguem fale sobre o tempo que to com as cordas, estou disposto a receber doações em dinheiro, cheque e cartao, ok?

    tagimon
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    7 meses? aff que paiudo...pqp

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Fear of the dark

    ha ha ha 7 meses... nem tocando de luva o meu encordoamento resiste tanto tempo.

    Dark Angel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Em q lugar do mundo vc está? Não tem uma outra loja com outros encordoamentos?

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o meu ultimo quase durou 7 meses....uhauhauha pq meu pai falou q eu tava gastando mto corda
    uahuahuauhahua ai teve q durar mto msm

    Fear of the dark
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a mizinha ja arrebentou, dai troquei só ela!
    minha mae pensa que corda de guitarra nao se troca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual encordoamento?