Qual a melhor guitarra para um iniciante???

Autor Mensagem
Paulo Henrique
Veterano
# mar/03


Qual a melhor guitarra para um iniciante??? que seja boa e bonita!!!Por favor me falem : '(
po favor me falem qual é melhor pra mim!!! qro muito a ajuda de vcs!!! valew... espero q vcs me ajudem...

Max
Veterano
# mar/03
· votar


uma tagima statocaster...tem variedade de cores grande
tem tb umas les paul tipo condor...
tem uma condor q ja vem com uns efeitos...ela é linda...preta escudo metalico...bem massa...
ah beleza nao é tudo...

Rodney Dy
Veterano
# mar/03
· votar


uma eagle stratocoaster é muito bonita cara

Max
Veterano
# mar/03
· votar


verdade...eu vi uma eagle strato cor azul...bem bbonita msm...

Errol
Veterano
# mar/03
· votar


pela 20ª vez: QUALQUER GUITARRA È BOA PARA UM INICIANTE

caiohleal
Veterano
# mar/03
· votar


menos tonante. quando se inicia o aprendizado, se vc tem uma guitarra ruim, vc vai ter um motivo a mais para parar, pq todo mundo sabe que no começo é um saco, tendo uma guita melhor vc ja aproveita mais. voltano a pergunta, a eagle é uma boa guita pra começa

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


cra naum sei naum mas um amigo meu tem uma strinberg e eh maneira, boa e bonita, e acho q as dhophin tb sao boas pra comecar

Johnny
Veterano
# mar/03
· votar


Tagima Strato 635

Fernando
Veterano
# mar/03
· votar


Cara, eu tenho uma Hamer Strato. Muito boa pra iniciante, nunca me deu problema. Ela é lindona, é sunburst, com escudo perolado. Tem dois humbuckers. Flw!

mudvayne
Veterano
# jun/05
· votar


comeca com uma que cabe no seu bolso,,,, nao vai na ideia desses caras
nao compra uma cara ,,,por q derrepente nem e esse instrumento q vc vai se adapitar,,,,,,, as vezes pode ser q vc queira tocar bateria ,,,,, iai onde fica a ibanes,,,guardada no guarda roupa ou de baixo da cama,,,,
e outra eu comecei tocando violao ,,,,, guitarra boa nao e sinonimo de tocar muito ,,,,,,,,,, violao e bom para palhetada alternanda, sweep , arpegios ,,,seus dedos vao ficar mais fortes com melhores pegadas nos bends experimenta depois vc pensa ,numa goldem depois ,numa samick, numa jackson ,ai uma ibanes ,,,, seu ouvido vai pedindo aos poucos alright !!!!!!!!!!! shady_noise@hotmail.com

Bendsup
Veterano
# jun/05
· votar


Paulo Henrique

Condor r?30. custa uns 330 ! comprei pro meu primo. é uma boa guitarra, com ótimo acabamento.

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


compra uma ASW

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123
Hwahahahaha

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


eu tenho uma eagle e uma jackson,a eagle foi a primeira que comprei,e vale a pena sim pelo custo beneficio,a eagle é boa,bom acabamento e tal..

_rick_
Veterano
# jun/05
· votar


compra uma ASW
putz cara nem fala isso q o kra pod axa q c nao ta brincando........
na boa cara, nao compra ASW, procura por ASW no forum q c vai v uq eu to falando
voltando ao assunto do topic, compra uma eagle stratocaster q eh a melhor custo/beneficio.....
qnd eu começei a tocar, primeiramente eu comprei um violao bonitinho mas de marca inferior (nao eh por isso q eu nao gosto dele, toco nele ateh hj e nao reclamo, me satisfas e mt ;] )..........
dps d um ano tocando violao comprei minha eagle strato ta em torno de 300 ou 350, mas eh mt boa pra qm ta começando e tal.....
mesmo dps qnd vc tive tokando bem e tal vc vai continuar com ela.....
eh isso

newbone
Veterano
# jun/05
· votar


shelter e falei.

xlucius
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tinha uma Brekler marca não muito conhecida mais pra iniciante eh uma boa...
agora tenho uma kramer com captadores ibanes eheheheh
as tagima tb são mto boas

Rowashburn
Veterano
# jun/05
· votar


maniac123
compra uma ASW

AUHUAHAUHuHAuHAUhUAHUHAuHAuHAuhUAHuAH

gpfear
Veterano
# jun/05
· votar


o q vcs falam de uma michael????

lagwagon
Veterano
# jun/05
· votar


pqp. a asw se fudeu. virou sinonimo de tosquera... asouhsaou
btw, tudo fabio de paula vcs que tão indicando ASW :p

Eu acho que se você tem um dinheiro a mais, nada impede de comprar uma Epiphone Les Paul por exemplo... Se não for pra frente, pelo menos vai ter uma guitarra linda pra mostrar pros amigos.

Les Paul rocks.

Mas... Ela custa quase 2000, então pra uma guitarra mais simples, geralmente você tem que ir de strato mesmo. Compra a nova eagle com humbucker hehe.

maniac123
Veterano
# jun/05
· votar


Paulo Henrique

compra uma ASW baiano FDP signature

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


compre guitarra com humbucker

cap_cotonetes
Veterano
# nov/05
· votar


Essa guitarra seria uma boa pedida então : Guitarra Custom Estudo Kashima - MG 33 PT . Ta quinhentão...

Abner santuz
Veterano
# abr/10
· votar


nunca compre kashima...

horrivel ao quadrado

Delson
Veterano
# abr/10
· votar


o--[)

rodrigopecanha
Veterano
# abr/10
· votar


Paulo Henrique

cara eu sugiro uma guita Strato, com 2 singles no braço e no meio. Na ponte um humbucker....

A tagima tem umas guitarras legais e a yamaha tbm tem pacifica...

Eu aconselho isso pq seria uma guitarra bem versatil, daria pra brincar bastante, tanto sons leves como sons mais pesadinhos pelo humbucker na ponte. Isso até o musico decidir o que quer da "vida" rsrs

valew
[]'s

ThiagoGuitar
Veterano
# abr/10
· votar


Abner santuz
29/mar/03 16:18

2/nov/05 17:20...

Córtex Frontal
Veterano
# abr/10
· votar


recussitando topicos.. aff o cara ja deve tar com uma gibson tsc tsc

Lucast
Veterano
# abr/10
· votar


uahuahua eu sempre olho a data, pq nossa, direto tem tópicos ressucitando!!!

Mas sobre o tópico, muitos sempre possuem essa dúvida.

Eu digo para comprar uma em conta, uma barata mas com um mínimo de qualidade, e de preferência ao ir comprar, levar um amigo que tenha um maior conhecimento.
Depois, com o tempo, é natural a necessidade de uma melhor. E com o amadurecimento musical, definição de estilo e tudo o mais, a próxima guitarra a ser adquirida já será baseada em escolhas mais sólidas!

JrCaruncho
Veterano
# nov/10
· votar


E aí pessoal...beleza???
Eu NUNCA toquei nada na minha vida, e por uns probleminhas de saúde o meu médico falou que seria uma boa que eu praticasse algum instrumento como forma de não perder movimentos, cognição e todo o mais.
Como eu gosto de fazer direito, queria uma guitarra que seja "bacaninha" e não uma "sem-vergonha".
Tenho visto na playtech e na madeinbrazil e estou entre:

Guitarra Ibanez ART120 | c/ Captação Ativa
http://www.playtech.com.br/ch/prod/17608/guitarra-ibanez-lp-art-120--- branca.aspx

Guitarra Shelter Lp Gg 01 Std
http://www.playtech.com.br/ch/prod/14771/guitarra-shelter-lp-gg-01-std ---sunburst-amarel.aspx

GUITARRA EPIPHONE LES PAUL STANDARD
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=05544&idDept=235

Qual dessas vcs acham a mais legal??

Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor guitarra para um iniciante???