Dica interessante a todos!!!

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jun/04
· votar


Aew pessoal tava tentanu posta mais num tava conseguino me logar aqui e talz mais tipow...

Aew tudo que vcs falaram eu vo junta e tenta faze algo legal mais é foda meu pai é muito ignorante pelo seguinte fato...

Tipow eu vo fala com ele sobre o assunto ele já me manda pro inferno hehehe... Tipow ele fala bem assim:
"Vc ainda nem sabe tokar violão"
Tipow saber tokar violão pra ele saber tokar as músicas que ele conhece e eu naum fiko tirando música do João Minero e Marciano eu toko Satriani, Metallica, Iron e o que dá pra tokar no meu violão aí ele fika falando que eu só sei faze barulho e que música é dom e diz qui num tenho talento e blá blá blá...

Tipow eu tow juntando dinheiro mais nem quere dá uma ajudinha de entrada na guitar meu pai quer...

A galera falo pra mim trampa faze bico... Tipow eu to trampando +/- digitando uns negócio prum professor aew e talz mais é foda ele quase nunca traz coisa pra digita aí nem ganho muito money fazendo isso e talz...

Mais valew aew galera!! ;)

Thales Leite EF
Veterano
# jun/04
· votar


Adrianodevil
Junta uma grana e paga uma parte da guitarra ou junta grana e empresta aos seus pais e cobra deles e diz q eles podem te pagar comprando uma guitarra. Pai odeia ficar devendo p/ filho , especialmente c o filho for cobrador e mão de vaca q nem eu

Thales Leite EF
Veterano
# jun/04
· votar


Adrianodevil
Se vc tiver confiança em vc leva seu pai a uma loja só p/ testarem , ai vc toca umas coisas bem legais e naum muito pesadas(pelo q vc disse sobre o seu pai , ele naum curte esse tipo de som) p/ impressionar seu pai (procura naum pegar uma guitarra muito cara q ai ele vai assustar) e ai vc joga um verde nele tipo "se eu tivesse essa guitarra" ou "q pena q naum da p/ tocar assim no violão" , ai ele vai derretendo e quem sabe t ajuda a comprar um guitarra.

Adrianodevil
Veterano
# jun/04
· votar


Thales Leite EF

É foda isso, já tentei levar ele numa loja pra tentar explicar e mostrar pra ele e talz mais nem ir ele quis aí é foda...

Cara vcs num tem noção das coisa qui eu já fiz pra ele me dar a guitar... Já montei até um relatório auhaishdfhuisdu... Tipow olha só a linha de raciocinio!!

Meu pai toma todo dia uma cerveja que ele compra no Bar do Seu Anastácio (Sim isso é o nome do dono do bar, eita nominho hein...). Meu pai só bebe Skol que custa no bar do seu Anastácio R$2,00 então se meu pai não comprasse cerveja por 100 dias ele já teria 200 reais que poderiam ser doados a mim para a compra da guitarra... Além de ele estar me ajudando ele estaria bebendo menos!! Isso prova que eu na verdade não quero a minha guitarra mais sim zelar pela saúde do meu pai tsc...tsc... mentira brava esse heheehhe... Naum que eu queira matar meu pai mas...

Valews aew galera tow fazendo uma lista sobre as melhores coisas pra ele me dar minha guitar...

Unknown
Veterano
# jun/04
· votar


Deixa de pensar como muleque e toma umas atitudes de homem, na boa... Quer? Corre atrás! Não fica nessa: "papai, compra pra mim papai, compra! Olha, eu vou chorar, hein?" Parece aquelas crianças mimadas que se esperneiam no shopping...

E na boa, meu pai tb ficava falando que eu não tocava nada... E era verdade... Hoje em dia eu continuo tocando músicas que ele não gosta, mas desta vez ele fala pros outros: "nah, até que ele manda bem sim"...


VAI TRABALHAR!

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


Quer um copo d'água também?

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


VAI TRABALHAR! (2)

i am
Veterano
# jun/04
· votar


cara, minha primeira guitarra veio a base de troca dum teclado q eu tinha, mas pra ela comprar o teclado foi maio dificuldade, tipo: fiz a maior chantagem, tinha 17 anos. depois a primeira caixa veio de uma grana q juntei de presente de aniversario, pedi q as pessoas me dessem dinheiro ao inves de presentes. ja a guitarra atual comprei com meu dinheiro, fruto do meu trabalho. tenho maior satisfacao e nao troco ela por nenhuma.

conselho meu: conversa com teu pai e diz pra ele pq vc precisa de uma guitarra, prometa a ele ser um bom filho, etc.. ( mas cumpra!!!!!!!)

Expressão
Veterano
# jun/04
· votar


A maior chantagem que fiz com meus pais para comprar um baixo (serve essa história, pois não é de guitarra), foi arrumar um emprego quando tinha 15 anos como Office Boy num escritório. Depois de 3 meses e passado a experiência fui com minha mãe numa loja e comprei um baixo em nome dela pois eu era menor. Dei os 3 salários completos que tinha (não gastei nem sequer 1 real) e assumi uma dívida de exatamente 7 de meus salários. Para ir todo dia 10 na loja pagar as prestações eu tinha que pedir dinheiro para o ônibus para minha mão. Foi um ano sem comprar sequer um sorvete. Hoje esse baixo é o que eu mais gosto, mesmo já sendo adulto e tendo comprando mais 6 instrumentos.
Foi uma chantagem muito boa essa. Espero que você um dia entenda essa história (real) de minha vida.

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


Tipow saber tokar violão pra ele saber tokar as músicas que ele conhece e eu naum fiko tirando música do João Minero e Marciano eu toko Satriani, Metallica, Iron

aqui é a mesma coisa! mas se eu tiro uma musica do Daniel eu sou o orgulho da familia

Detonator666
Veterano
# jun/04
· votar


faz assim.... falta uma semana na escola... ou cabula umas 3 aulas todo dia... uma hora ele se rende.... (a ultima vez q eu fiz isso funcionou)

Haidon
Veterano
# jun/04
· votar


Eu fiz assim... teve um bolsão para um colégio muito foda da Capital. Para quem é do Espírito Santo, deve conhecer o Darwin. Detona uma porrada de vagas na Federal.

Eu falei com minha mãe se eu coneguisse 100% de bolsa ela me dava guitarra. Ele não acreditava. Aí eu estudei 2 meses e passei no primeiro lugar, conclusão... ganhi uma TAGIMA STRATO 650

Haidon
Veterano
# jun/04
· votar


Ah... na época que eu comprei a tagima strato tava mais barata 550 reais. Hoje tá quase 800.

Ice Bergh
Veterano
# jun/04
· votar


começa a vender tudo q vc não usa, como revistas,roupas,cds de videogame e poupa o máximo,se não funcionar vai pra praça de madrugada e ...


vendi meu diablo 2 e expansão eheheh
vo vende meu nintendo 64 ehehe(o ta 0 bala, 2 meses de uso)

O Guitarrista
Veterano
# jun/04
· votar


Adrianodevil
cara eu nunca precisei de chantagem com meus pais pra conseguir meu equipamento...sempre q eu preciso de algo eu peço e qnd num dá pra eles comprarem eles falam pra eu esperar um tempo...eu demorei 7 meses pra ter minha guitarra e eu sei q qnd eles podem eles sempre me dão mas vc tem q entender q nem sempre os nossos pais podem gastar com a gente...a melhor maneira de vc ganhar essa guita é cumprindo as suas obrigações(isso se vc num quiser trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro)...assim seu velho vai ficar feliz com vc e vai te dar a sua guita mas primeiramente c tem q ser um cara legal...

Haidon
Veterano
# jun/04
· votar


Agora, na boa, pela mensagem inicial do cara. Dá a impressão que não passa de um muleke mimado que sempre ganhou tudo e a agora tá com esse pau no cu. Deixa de ser vagabundo, cara. Faz por merecer...

Se eu fizesse essas criancisses eu só ia mostrar para meus pais que a guitarra é só um desejo bobo que daqui uns 6 meses eu não quero nem saber mais.

Na época que eu ganhei a minha, 5 colegas meu ganharam tb. Só dois tocam até hoje contando comigo.

Haidon
Veterano
# jun/04
· votar


Só por curiosidade... esse cara toca o quê? Felipe Dylon, Rouge, É o Tchan?

Ps1c0
Veterano
# jun/04
· votar


tira A Song for Life do Eric Johnson no violão.
toca pra ele aih ele ve q vc manja das coisas e te dah a guita...

:S
comigo isso ajudou bastante hehehe

tiagowzoles
Veterano
# jun/04
· votar


fala q vc ta fumando e q vc soh vai para se eles te derem uma guita =)

farewell
Veterano
# jun/04
· votar


tiagowzoles
heuheuehueh.. troca as drogas pela musica.. mas ate funciona.. vao acabar procurando algo pra tu se distrair sem ser fumando..

o meu pai tb so se rendeu quando viu q eu tava pegando uma musica do Eric Clapton..

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


flpmartin321

Tenho 26 anos... sou um menino ainda (he he he he)

Adrianodevil

É foda... entendo a sua revolta e também já passei pelas mesmas angústias que você passa agora.

Tive meu primeiro violão aos 6 ou 7 anos de idade, e aos 8 anos minha mãe quebrou meu violão porque eu ficava bleim bleim bleim o dia inteiro... acho que na minha cabeça rolava um som legal e eu tentava tocar... nunca fiz uma aula até hoje. Minha guitarra eu comprei de uma cara que achava que o "pó" valia mais que uma guita (sorte a minha)... isso ao 16-17 anos.

Até hoje "sofro" por não ter o setup que desejo, mas despejo na minha guitarra toda minha ansiedade, raiva, amor, ódio, alegria... enfim, tudo isso é argumento pra eu tocar e levar mais a sério a minha paixão: a música.

Talvéz se fosse diferente, eu não daria o menor valor ao pouco que tenho hoje... seria piegas demais.

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Eu esperei um ano pra conseguira uma guita, e depois esperei 2 meses pra pegar um amp! É foda ser crasse média baxa!

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Agente Smith

Pior que crasse média baixa são a crasse pobre alta he he he he esses comem mortadela e arrotam presunto he he he

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci hehehe! Se bem que na minha familia mes sim mes não ta nas crasse pobre alta hehehehe! Mas Long Live Rock N Roll!

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci hehehe! Se bem que na minha familia mes sim mes não ta nas crasse pobre alta hehehehe! Mas Long Live Rock N Roll!

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci hehehe! Se bem que na minha familia mes sim mes não ta nas crasse pobre alta hehehehe! Mas Long Live Rock N Roll!

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Agente Smith

he he he he eu acho o maior barato quando eu vejo alguém todo na estica, vestindo roupa de grife... aí quando você chega perto e escuta o ronco do estômago.... fome?

Sniper
Veterano
# jun/04
· votar


UhuAHUAAHUAHUHUAHAUhuAhuAAHUuaAUA

FreedomFighter
Veterano
# jun/04
· votar


Venda suas coisas!!! Huahuhua, eu comprei meu amp semana passada (Meteoro Nitrous Drive 15W) vendendo meus livros de RPG...

E tenha paciência, acima de tudo... como diz aquela musik do Jimmy Cliff (acho que eh)...

"Don't worry about a thing, 'cause every little thing is gonna be alright"

Uhauhhuahua

slashroots
Veterano
# jul/04
· votar


Cara....em tudo na vida é assim.....a primeira vez na vida em alguma coisa(qualquer coisa ,hehe) é foda pra caraiii pra acontecer e a primeira a gente nunca esquece.....é igual mulher....depois q c pega a primeira as outras vem.....tp rlx tudo tem seu tempo e o q é seu tá guardado....só q fii...mostra pros seus pais q a guita num vai te prejudicar...eu mesmo,uni o útil ao agradável...minha mãe disse q se eu passar na Uni federal ela vai fazer uma vaquinha e me dar uma gibson...pow tp....vc mostra q tem personalidade ,responsabilidade e ainda ganha o q vc ama sk???Estuda...num atropela fases trabalhando(eu tenho 17 anos e num penso em trabalho tão cedo,a gente só vai se aposentar com 60 e la vai porrada),rala ,se dedica nos estudos ,em casa,fique de boa(sem fingir) e mostre q vc merece a guitarra e q ela num vai te prejudicar.
Ahh uma dica....hehe fica falando em guitarra direto...num precisa ficar pedindo...pois com isso vc vai encher a cabeça do seu pai e ele vai ficar tão p.... q vai te dar...tp....fica mostrando videozinho de guitarrista...pega revista e mostra...ou então na TV fala da Fender do cara...sem jogar q vc tá querendo a guita sk???
Fica aí o conselho... e vagabundagem num tem nada a ver com não ultrapassar fases vlws???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dica interessante a todos!!!