GHS 0.9, arrebentou... é normal?

    Autor Mensagem
    megadeth2612
    Veterano
    # jun/04


    Eu comprei um jogo de cordas GHS 0.9 ha um mes atras... desde entao eu estava cuidando dela pra caramba, passando paninho..... chegou hj, a segunda corda(SI) arrebentou num bend de 1tom e 1/2 na altura do 14° traste.... ela nem tava enferrujada, mas arrebentou e fiquei mt chateado... queria saber se todas as cordas 0.9 sao assim msm, pois estou meio bolado com a marca GHS..... se so for frescura da GHS, vou mudar de marca e pra completar colocar uma 0.10.... gostaria q me ajudassem a tirar essa duvida... valeu!

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    normalzissimo.. GHS eh uma boa marca... n se preocupe..

    Dr destino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    normal

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    normal porem nao comum..hehe
    as vezes há casos de estourar qnd esta afinando, mas sao raras, eh azar
    :)

    Grodash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mais que normal, ja fudi cordas 0.09 e 0.10..

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O_O, normal?... ainda bm q nunca aconteceu cumigo... as minhas 009 duravam uns 3 meses pelo menos

    Morbid_Angel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    sei la kra, acho q tbm a guita influencia um poko.. (me falem se eu to falando merda)
    eh pq tipo antes eu tinha uma jennifer (uma merda neh hauhauh)
    eu colocava as cordas (marca boa.. ernie ball 010), dai dpois d umas 2 semanas as cordas ja tavam td pretas (normal) mas enferrujadas tbm, e estoravam dpois d 2 semanas tbm..
    agora q eu to c a golden, a mesma marca d corda, a msma expessura q eu usava na jennifer, dura uns 3 meses.. no primero mes as cordas ainda tao brilhando
    se eu dexa acho q dura mais d 5 meses.. bizarro o.O

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Morbid_Angel
    Os trastes da Jennifer são feitos de latao mm,e são meio asperos,isso vai serrando as cordas.

    Morbid_Angel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico
    ahh ta
    nuss latao.. otima qualidade neh hauahuahuahauh
    essa jennifer era moh bosta tinha corpo d compensado e o parafuso pra segura a correia sempre soltava
    ainda bem q vendi
    adivinha por qto?
    80 conto hauahuahauhauh
    ela veio lascada qdo eu comprei.. fui compra em shopping, paguei 300 e poco.. n manjava nada d instrumento

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Morbid_Angel
    todo mundo que compra Jennifer eh que num manja mm,eu tive uma a 6 anos atras,por sinal minha primeira guitarra,mas percebi logo e troquei ela com 2 meses de uso.

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    normalzissizzimo...

    Morbid_Angel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Polêmico
    a minha eu tive q aguenta por uns 6 meses.. ahuahuahauh

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Morbid_Angel
    Realmente,Jennifer eh um peso na consciencia de se ter ela,vc naum sabe ce joga ela no lixo ou ce qbra ela na propria cabeça,por ter comprado uma.....hehe

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    megadeth2612
    kra...as cordas GHS são cordas exelntes na minha opiniao(eu uso elas), normalmente cordas como NIG e Dadario duram no maximo 20 dias na minha mão...as GHS duram 1 mes e meio e mantendo o timbre....fio vc msm q naum deu sorte kra...ah...onde arrebentou?

    Leandro
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Leandro
    · votar


    Quando comecei a tocar eu arrebentava muita corda tb... Mas agora eh muito raro isso acontecer. E pior q ainda vivo fazendo bends de 2 tons ou mais.
    Muito estranho...
    Ah, eh! Lembrei! Agora eu to usando 0.012, hehe! XD

    Ratão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    megadeth2612
    tb to com um peh atras com essa ghs
    comprei 0.9 tb, td novinho, qnd fui colocar a corda a mizinha tava com manchas, nao ferrugem mas tava com uma manchas escrotas

    megadeth2612
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é...eu nao sei... eu tava tocando normal... tirando a musica Wake up Dead do Megadeth.... tem um bend de 1 tom e 1/2 na altura do 14° traste.... nao sei pq arrebentou, ja fiz bends mais agressivos.... a minha guitarra é uma tagima 640S.... uma outra q eu tenho, uma golden GMAP 555 , ta com um jogo de cordas earnie ball 0.10 heavy botton ha um ano e dois meses, ate agora so arrebentou duas vezes a mizinha.... nenhuma outra arrebentou.... po, a GHS q eu tava cuidando pra caramba, nem tava enferrujada, arrebenta mole... deve ter sido falta de sorte msm, mas para nao ter erro na proxima eu compro uma GHS 0.10.... valeu pessoal, brigadao pela força!

    Spiker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ratão
    As manchas pode ser devido a cordas velhas de estoque.
    Exemplo: vc compra, mais vai ver elas tão na loja a uns 3 meses. Já comprei Ernie Ball assim, não duraram nada.

    Drinho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara GHS eh uma boa marca, mas nada substui o bom e velho Daddario

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu uso giannini 0.09 numa samick, nunca tive problemas...

    The Axes Guittar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu uso GHS. Antes, meu encordoamento era todo d fábrica, da EPIPHONE, com exeção da mizinha que arrebentou uns 5 meses depois. Depois disso, eu sempre comprei a São Gonçalo avulsa. Era podre. Arrebentava 1a por semana. Ai eu coloque GHS e dura pks

    The Axes Guittar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu uso GHS. Antes, meu encordoamento era todo d fábrica, da EPIPHONE, com exeção da mizinha que arrebentou uns 5 meses depois. Depois disso, eu sempre comprei a São Gonçalo avulsa. Era podre. Arrebentava 1a por semana. Ai eu coloque GHS e dura pks

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu uma vez comprei uma cordinha que ficou estocada durante 14 anos, sério!

    i am
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara, usa Dean Markley, dura paca, muito boa!!! tenha uma sonoridade maneira, so tem um preco meio salgado, mas vale a pena.

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    GHS eh marca boa?

    felipe_sp
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bom eu uso cordas Da´Dario (esqueci como escreve bunitim)
    vieram com minha ibanez e eu achei otimas e agora uso so ela..
    mto boas

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu só estourei corda 1 vez... hehe... Uma 0.09 da NIG, na hora de afinar... E o pior é que eu num tava enrolando a corda e sim soltando :S

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Noorrmmalll
    use ernie Ball ! a melhor UhUh
    zuera mais é a q eu mais curto

    Leonardo Vasconcelos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    normal... mas qnd for colocar corda nova coloque do mesmo tamanho pra nao desrregular o tensor... pq se ele tiver regulado p 0.9 e vc colocar0.10 fica trastejando...

    heathcliff
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    megadeth2612
    mas para nao ter erro na proxima eu compro uma GHS 0.10....

    Tem que mandar regular pq a tensão da 0.010 vai ser maior

    tdo mundo fala isso, não é possível ser mentira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GHS 0.9, arrebentou... é normal?