EM DEFESA DE JANICK GEERS

Autor Mensagem
Vavoom
Veterano
# jun/04


EM DEFESA DE JANICK GEERS

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


eh com 1 E soh... Gers...

Vavoom
Veterano
# jun/04
· votar


EU FIQUEI PUTO QUENDO LÍ EM UMA REVISTA DE GUITARRA O SR.RAFAEL BITTENCOURT FALANDO Q JANICK GEERS NAUM ACRECENTA NADAAO IRON MAIDEN! PÔ! COMO SE ELE ACRECENTASSE MUITA COISA AO ANGRA! MR.GEERS NAUM É SÓ A MELHOR PRESENÇA DE PALCO Q UMA BANDA PODERIA TER, MAS TB UM GRANDE MÚSICO, COM UMA PUTA PEGADA E CRIATIVIDADE! SE ACRECENTAR ALGO A UMA BANDA SEJA SÓ APRESENTAR COMPOSIÇÕES... Q DEMITAM DAVE MURRAY, ADRIAN SMITH E NICKO MCBRAIN PRA VER NO Q DÁ!

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


nao acrescentar NADA tbm eh um exagero.. mas mesmo eu gostando do Gers, acho q o maiden estaria mt bem soh com Murray / Smith ... 3 guitarristas sao desnecessarios...

Vavoom
Veterano
# jun/04
· votar


GERS ... PERDÃO

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Vavoom
eh proibido postar em Caps Lock...mas os melhores albuns do Iron são com o Smith e naum com o Gers (ao contrario do q mta gente diz q o fear of the dark eh o melhor)...

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


mas os melhores albuns do Iron são com o Smith e naum com o Gers

Isso nao tem nem como discutir...

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


fear of the dark é fraco........e considerando q quase todas as cmposições da banda são so steve... não tem muito a ver o fato de adrian ou janick estar no album ou não... eles acrescentam mais individualmente! no geral, isso depende da fase do Sr.Steve!

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
no geral quem compoe as musicas são o Smith e o Harris

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


mais o harris ... nos ultimos 2 discos o smith não tá compondo mais do q o gers!e nos primeiros.. até o powerslave, poucos eram do smith.

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
vai discutir comigo??...tenho TODOS os albuns deles...

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


Homem Cueca
ei ei.. complexo de superioridade agora ? e dai q vc tem os discos.. aqui eh pra ser debatido.. conversa com o kra numa boa vei...

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


:-P

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


tava zuando

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


=|:-P)

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


é isso ae! mas eu tb tenho todos os discos deles!

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


enquanto vcs tem todos eu n tenho nenhum.. =P

piruka2929
Veterano
# jun/04
· votar


As musicas podem ser dos harris, mais quem fez as guitas nos primeiros albuns foram o dave e o adriam, q por sinal sao bem melhores do q as do gers...mais voltando ao assunto principal, o gers so tem presença em palco e velocidade, quer dizer ele toca bem e tal, mais um verdadeiro palhaço dentro dos palcos...pra min so o dave e o adrian dao conta do recado...so uma observação...alguem aqui foi no show do iron em sampa em janeiro??seis perceberam q o cara q tava filmando so filmava o gers??eu olhava no telao e la tava ele jogando a guitarra pro alto, dando mortais no ar...heheh....

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


PÔ! COMO SE ELE ACRECENTASSE MUITA COISA AO ANGRA
Putz, se sai o rafael o angra muda 100%.

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


Dave Murray
kakakkakakaka eu so tenho o do rock in rio e o the best of maiden 1

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


Dave Murray
paff envez de the best of maiden 1 mudei totalmente o nome..hahahahaha era " tribute to iron maiden - the maiden years 1"

Sparkle
Veterano
# jun/04
· votar


GuitarHouse
Não podemos esquecer que sem o Rafael não existiria o Angra.

Dave Murray
Veterano
# jun/04
· votar


eu n tenho nd de poha nenhuma... $$ tah curto... prefiro gravar um cd cas musica q eu curto e jah eh..

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


piruka2929
Só velocidade e presença? vc tem q escutar mais maiden!

piruka2929
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
eu escutar mais maiden??é foda...maiden é minha banda favorita, passo o dia intero tocando,ouvindo e cantando...nun tem como escutar mais....

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


o janick tinha uma banda muito boa era a whitespirit.. faziam um estilo meio deep purple.. eles sempre abriam shows pro purple.. se n me engano o janick chegou a gravar com eles, o kra eh muito bom, tem umas ideias meio doidas pra solo..

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


piruka2929
por q será q não demitiram o gers quando o adrian voltou? ficaram com dó? não... queriam fazer a experiencia de 3 guitarras e ficou foda....

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
Isso q eu gosto nele....ele tem uma liberdade e um estilo inconfundíveis!!! quem falar q ele naum é nada......vai tocar nirvana!

piruka2929
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
To ligadoo...ficou foda msm com tres guitarras, mais sei la, eu axo q so o adrim e o dave ja ta muito bom....nun haveria nescessidade de deixar mais um guitarrista...essa é minha opiniao...

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


piruka2929
te respeito....muita gente acha isso...tem banda q tenta imitar os caras e fica uma merda....eles são músicos fantásticos... não é pra qualquer um fazer o q eles fazer1

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a EM DEFESA DE JANICK GEERS