To querendo uma guitarra mas nao sei qual marca es

    Autor Mensagem
    Alvaro Dos Santos Peçanha
    Veterano
    # jun/04


    Qual marca devo pegar? Meu som é estilo capital inicial, jota quest....um rock bem nacional...o que vcs me sugerem?

    Sum41_guy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    qto + - vc quer gastar?

    Bug
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bom, pelo que você falou acho que um modelo Les Paul encaixaria muito bem. É aliás, o que os caras do capital e jota quest usam.

    Agora, sobre a marca, aí depende da sua grana.
    A *melhor*, sem discussão, é a Gibson. Mas também é a mais cara. Menos que 4.000 você não encontra nada de Gibson.

    Tem também os modelos Les Paul da Shelter(www.habro.com.br) e da Epiphone (www.epiphone.com.br). São muito bons e mais em conta.

    Se você for ver Epiphone só tome cuidado com os modelos Les Paul Special. Não são bons.

    []s e boa sorte

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tu pode testar tambem uma semi-acustica, tem semi acvusticas muito boas e baratas, com uma distorção fica o bixo...

    Mr Walker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alvaro Dos Santos Peçanha
    Estou v e n d e n d o uma Shelter Strato Custom, Sunburst, zerada. Vai no M..e r ca do Li vre e procura em Shelter. Tem fotos lá...é muito boa. Excelente timbre. Valew.

    Math_campos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tagima....

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Shelter LP custom

    Felipe Dalbosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Beleza Alvaro Dos Santos Peçanha!
    Se você quiser uma marca não muito cara, lhe sugiro uma Giannini, ou Shelter, enfim... Tem bastante opção. Já que você quer um som tipo Capital Inicial, em vez de comprar guitarras semi-acústicas, você poderia comprar um pedal acústico da Boss, é uma ótima opção.
    Entre no site www.bigjam.com.br
    Lá você vai ver guitarras novas e usados, pedais novos e usados, confira, é o meu site de instrumentos favorito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To querendo uma guitarra mas nao sei qual marca es