Palhetas

    Autor Mensagem
    Math_campos
    Veterano
    # jun/04


    E ae galera....tipo eu faço coleção de palhetas, mais nun tenho mtas....e to querendo comprar umas ai pra aumentar meu numero...mais ficar comprando uma por uma enxe o saco...dai eu tava querendo saber se alguem aqui conhece algum site confiavel, q de pra comprar palhetas de monte...eu tentei no mercado livre mais nun axei....seis conhecem algum????

    Leandro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    www.google.com
    www.altavista.com

    Aí deve ter se procurar direitinho, hehe! XD

    nFall
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Math_campos
    vc nao tem espírito de colecionador de palhetas...
    um colhecionador digino nunca sai comprando palhetas adoidado so pra fazer inveja aos seus amigos... cada palheta tem que ter uma história!


    hahahahahahahahhhhahahahaha

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    que ki adiante tu colecionar palhetas que tem de monte na loja???
    tem que colecionar as dificeis...
    uma palheta dificel vale muito mais que umas 10 que tu encontra sempre nas lojas...
    Já que tu quer compra tanta palheta assim, compra as da cerne(aquelas de madeira) ele vende de monte e se pá ti dá até um estojo de madeira di graça.

    Math_campos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nFall
    rwr14
    To ligado...eu tbm nun me conecidero um colecionador de verdade...mais é q eu curto ter essas palhetas, nao pra tocar, mais pra guardar...tipo uma coleção msm , mais nao como esses colecionadores q tem palhetas de tudo quanto e tipo de guitarrista...é q é foda pra caralho se conseguir essas palhetas de famosos....nun tem como...ainda mais q aqui onde moro nunca tem shows pra min pular e catar umas palheta....

    Ja1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu to qrendo umas palhetas diferentes tipo personalizadas mas aki nas loja num acho nenhuma

    Math_campos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ja1
    Eu tbm quero...manja eu quero essas bem lokas, mais nun axo aqui tbm

    Ja1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Math_campos
    http://www.jimdunlop.com/products/picks/products/blackline/index.html

    olha essas q locas, o foda q pra pedi soh de lete grande e pela net

    tiagowzoles
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pqp q massa essas paleta tem uma preta com uma cavera ali mto massa

    piruka2929
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ja1
    Puta cara mais esse site é dos eua nun é??axo q eles nun entregam aki no brasil ne??

    Ja1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    piruka2929
    tem lojas aki do brasil q fazem pedido mas eh soh de lote

    farewell
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cata palheta em show eh foda... da plateia entao.. so se for nos backstage e cata com os cara..

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    AE, PROCUREM NO GOOGLE POR PALHETAS CERNE, ele pode personalizar pra vocês, ele é aquele maluco que faz palhetas de madeira.

    Edson Gonçalves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá pessoal !!!!!
    Sou fabricante das Palhetas de Madeira (palhetas p/ guitarra), a novidade q encantou musicos como Mozart Mello, André Martins (Cover Guitarra), Kiko Loureiro, Frank Gambale, André Christovam, Juninho Afram, e tantos outros, aqueles que quiserem adquirir suas palhetas personalizadas, acesse o site www.loucospormusica.com/loja/cerne e ou pelo e-mails palhetascerne@bol.com e palhetascerne@msn.com
    Abraços!!!!
    Edson

    Edson Gonçalves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá Pessoal !!!!
    Tb sou fabricante de miniaturas de instrumentos, estamos lançando o modelo Jazz Bass em varias cores e tb o modelo Fret Les
    palhetascerne@bol.com.br palhetascerne@msn.com www.loucospormusica.com/loja/cerne

    Edson Gonçalves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá gaitistas !!!!!
    tb fabrico cases p/ gaitas o modelo Vintage e Super Black q acomoda 36 gaitas blues pode ser visto no site www.loucospormusica.com/loja/cerne
    contato palhetascerne@bol.com.br

    Edson Gonçalves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá Guitarristas !!!!
    Estou vendendo cordas Dean Markley Nickel Steel 09 e Darco 010 preço R$ 20.00, frete a parte, contato palhetascerne@bol.com.br vc pode ver no site www.loucospormusica.com/loja/cerne

    Edson Gonçalves
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Edson Gonçalves
    · votar


    Olá Guitarristas !!!!
    Promoção : CamisetaCerne + Kit c/ 7 ou 5 palhetas + 1 Palheta Fusion R$ 50.00 ver site www.loucospormusica.com/loja/cerne contato palhetascerne@bol.com.br

    Edson Gonçalves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Promoção Guitarristas,...... palhetas personalizadas palhetas de madeira como : Marfim, Peroba, Jacarandá, Amendoim, Amoreira, Canela, Imbúia, Pau-Ferro, Pau-Brasil, e modelos Acústicas ideal para violões e tb modelos Jazz e Triangular e Gota 3.0mm, contato palhetascerne@bol.com.br www.loucospormusica.com/loja/cerne

    Edson Gonçalves
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá Pessoal das cordas e da musica em geral!!!!!
    Será q só eu quem entrei neste site desde 2° feira, o q será q houve c/ vcs,....... o meu recado está aí, bom...... pra quem quer ter a sua palheta personalizada é só entrar em contato no palhetascerne@bol.com.br e se vc quiser bater um papo a respeito das palhetas: palhetascerne@msn.com estamos c/ promoções especiais, nos modelos Jazz, Triangular, Gota, Fusion, Acústica, e nos Kits...
    Grande abraço aguardo !!!!!!
    Edson

    Ruralzao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Edson Gonçalves
    Ow nao pode faze propaganda aki nao

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ruralzao

    Já fez. :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palhetas