Meu Pc nao grava de jeito nenhum

    Autor Mensagem
    Digao
    Veterano
    # mar/03


    Eu consigo so um som bem baixinho (tem q colocar as caixas com o volume no 10) e cheio de ruido... e so com a guitarra direto na placa de som (na entrada do mic, pq na line in nao da nem sinal)... Colocando o line out do ampli nao pega de jeito nenhum... q q eu faco???

    Kcete
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu acho q eh por causa disso......como o seu captador naum deve ser ativo, o pc quase q naum recebe sinal, pq naum tem impulso a ´´carga eletrica´´, tente bootar no minimo um pedal, ateh wah wah acho q serve

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o captador nao e com certeza pq a maioria tem cap passivo e todo mundo grava... qt a altura do sinal o wahwah nao vai resolver pq ele nao aumenta o mesmo... e o meu equalizador ta estragado e sem bateria (ja mandei em duas eletronicas e os caras nunca fazem funcionar)... Mas a saida do line out do amp era pra funcionar apesar q tem algumas q e -20db e outras q e +4db dai ja nao sei, pq se for -20 nao pega mesmo...

    ThE_WhO
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O meu tbm sai bem baixinho, acho q eh pq eu num faço uma pré-amplificação... Como eu uso cakewalk pra gravar eu utilizo o simulador de amp. do próprio cakewalk

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tentou aumentar os controles de microfone do windows?

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    aki fika alto ateh de mais..tem q baixa volume na guitarra se naum parece q ta com distorçao...tipo qdo aumenta o vlm do amp no talo...

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Se tiver mto baixo, vc pode aumentar os db da música no cool edit ou no soundforge...

    IronMaiden
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    já se certificou se o volume do mic do windows em propriedades/gravação ?

    de repente é isso...

    Digao
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    TheWho: Mas no teu fica bem baixinho mesmo??? tipo no meu naquela barra de volumes do controlador de volume so acende um quadradinho verde (e qd acende)...

    Nobre: ta tudo no maximo...

    Slashinhu: Vc coloca a guita direto???

    Unknown: Mas e muito baixo e muito distorcido... Vo tentar pegar um programa desses ai pra ver... qual q tem um preamp legal e q seja pequeno??? e onde eu pego???

    iron: e la no gravacao mesmo, q vc seleciona pra habilitar, ta tudo certo...

    Pra todos: coloquei um microfone SM58 e tb nao funciona o bichinho...

    Sversut
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Meu violão não é nem amplificado (passivo), pois só tem aquele captador simples (vol e tom)e funciona bem, mas só se ligar diretamente no MIC da placa.
    Se o Microfone tb não funciona, em princípio deveria ser problema de configuração da placa no PC.
    Fuça lá no Painel de controle, Multimidia, Som e talvez alterando algo pode resolver.
    Falowwww

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Digao

    O que tem preamp eu acho que é o cakewalk... mas esses programas tem em média 20 mb...

    ThE_WhO
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu arranjei uma cópia do programa =)
    Eh dificil achar pra baixar......
    procura nos camelô ou pede por encomenda falseta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Pc nao grava de jeito nenhum