Led zeppelin hiper popular?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
tapping com a lingua, tapping com a cabeça do caralho
Seu desejo está saciado! hauehauehauehuaea

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


hahahaha

Dogs2
Veterano
# jun/04 · Editado por: Dogs2
· votar


editado

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


Essas pessoas...

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


RickyDuRock
Qual o teu estilo musical? Se tu for simpatizante de fritação ta mais que explicado teu comentário.
Agora se tu for um cara que aprecia coisa boa, musicalidade, harmonia e tal, acho que tu concordaria comigo que o cara é um deus.


Eu odeio fritação.
O cara é um bom guitarrista, mas a partir do momento que você fala que é um deus você já perde a moral porque é pagação de pau demais. Outra coisa, você tem que ter respeito com os shredders, falar que eles não tem bom gosto, musicalidade e harmonia é falta de respeito. Deixa eles terem o estilo deles.

Posso dizer pra ti, que se ficasse um maluco na minha frente tocando 200 notas por segundo, subindo, descendo, fazendo X, y, Z na escala, two hand tapping, tapping com a lingua, tapping com a cabeça do caralho, com o dedao do pe e tal, eu daria pra ele uma bala friggels e ainda ria da cara dele.

Isso tudo é influência. Eu garanto que se o Jimmy Page tivesse inventado o tapping você iria babar ovo dele. Aliás eu aposto!
Você falaria: Jimmy Page iventou o tapping, veja como ele é um deus.


Agora se chegar la um maluco com equipamento básico, um Marshall e uma Les Paul, tocar um bend apenas, com muito feeling, eu com certeza bateria palmas pro cara.

Guitarra não é só feeling não, também é técnica e velocidade. Aliás, se Gibson e Marshall for um equipamento básico então eu num sei o que dizer da minha Tagima e meu Meteoro huahuahau.
Esse papo de feeling é algo muito psicológico. Eu num sinto porra nenhuma quando escuto Stairway To Heaven e sinto bastante coisa quando escuto Jump do Van Halen. Viu? vai de cada um. Feeling é a parada mais relativa que existe, por isso eu não gosto de discutir isso. E ainda tem gente que sente feeling em shreds, mesmo eu não gostando eu respeito.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
Carol, de repente você ainda não compreedeu com mais profundidade as músicas do Page e como elas mudaram muita coisa na música. Jimi Page contribuiu de maneira enorme pra música. Não era um virtuoso, mas um criador com muitas boas idéias. Um vulcão em erupção. Acho que é isso que conta. Sem desmerecer o Blackmore e o Iommmy, que também deixaram muita coisa na música. Mas a musicalidade e genialidade do Page foi sem sombra de dúvidas algo além da compreensão.
falo tdo cara....eu curto mto essas tres bandas...mas pra mim...jimmy page...eh u melhor...ele e u jimi hendrix...os dois revolucionaram o mundo da musica, mais msmo assim...nunca deixo d ouvir essas tres bandas
jimmy paige é so velocidade. a unica coisa k ele faz é tocar um solo e na musica a seguir tocar o mesmo solo ao contrario. a sorte dos led zeppellin era terem um produtor americano.
nunca ouvi uma bestera taum grande...ele tem mto feeling...ele eh mto foda...sentimentos na musica...era issu q ele sabia fazer d melhor...ele tinha uma velocidade mto boa...mais era tdo por causa dos feeling dele...ele era mto foda...

pagode nem morto
Veterano
# jun/04
· votar


Digo denovo:
Essas pessoas...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
uahuahuahuahua

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
Eu num sinto porra nenhuma quando escuto Stairway To Heaven e sinto bastante coisa quando escuto Jump do Van Halen. Viu? vai de cada um.

seriu cara???eu jah so mais ao contrario...sinto mto sentimento tokado na stairway pelo jimmy page...e naum no jump...

pagode nem morto
Veterano
# jun/04 · Editado por: pagode nem morto
· votar


Opa tb posso...
editado

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


Eu num sinto porra nenhuma quando escuto Stairway To Heaven e sinto bastante coisa quando escuto Jump do Van Halen. Viu? vai de cada um.

eita,.. auahuahua, kralho foda-se o feeling gosto, mas pra mim isso eh falta d bom gosto, talento seja la oq for..

stratopeido
Veterano
# jun/04 · Editado por: stratopeido
· votar


tipo do kra q pega um vinil do yes e fala: "Puta q pariu quando q essa merda acaba".. hauhauha.... jacu nada

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
seriu cara???eu jah so mais ao contrario...sinto mto sentimento tokado na stairway pelo jimmy page...e naum no jump...

Pois é, é pessoal.
Mas tipo os sentimentos são diferentes huahuahauh
É claro que eu não vou sentir o mesmo feeling em Jump do que em uma música que me faz chorar.

stratopeido

tipo do kra q pega um vinil do yes e fala: "Puta q pariu quando q essa merda acaba".. hauhauha.... jacu nada

huahauahuh
Aqueles vinis do Pink Floyd, tipo Atom Heart Mother.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
DeFoDoN
aih galera eu sinto um baita feeling qdo o paul gilbert frita nakela ibanez... sentimento eh de cada um... se num fosse assim naum existiria o death metal, o pagode, o punk, o axé...
pow do mesmo jeito q eu gosto de ver o cara fritando: me dah um alto astral, uma vontade de tokar, eh emocionante...
tem gente q gosta de ver o b b king tokah devagarzinhu e bunito... tbm eh emocionante pra eles... mas pra mim naum po...

FEELING vai de cada um... SENTIMENTO NUM TEM UM PADRAO: NUM É X OU Y... MAS SIM TODAS AS LETRAS... CADA UM TEM Q ESCOLHER A SUA!!!!

eh assim q eu penso

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


AAAHh

PS: nao vamos recomeçar akelas discussoes famosas de FEELING X TECNICA

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
Quem falou técnica aqui?
huahauh

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
num eh cara... eh q sempre q alguem fala de feeling começa akelas discussoes bobas... vc sabe... mas jah q num eh o caso blz...

falaih se vc num concorda cumigu meu... achu q c tds pensassem assim seria melhor

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
Sei lá, fórum é pra se discutir mesmo, eu acho.
É uma das intenções do fórum.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
TO FALANDO DISSO:
eu sinto um baita feeling qdo o paul gilbert frita nakela ibanez... sentimento eh de cada um... se num fosse assim naum existiria o death metal, o pagode, o punk, o axé...
pow do mesmo jeito q eu gosto de ver o cara fritando: me dah um alto astral, uma vontade de tokar, eh emocionante...
tem gente q gosta de ver o b b king tokah devagarzinhu e bunito... tbm eh emocionante pra eles... mas pra mim naum po...

FEELING vai de cada um... SENTIMENTO NUM TEM UM PADRAO: NUM É X OU Y... MAS SIM TODAS AS LETRAS... CADA UM TEM Q ESCOLHER A SUA!!!!


Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
Concordo, e era exatamente isso que eu tava explicando nos meus posts anteriores.

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


OK ENTAO!!!

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
hehehehe
flpmartin321
eh issu ae cara...eu so um desses q sente vontade de tokar qdo escuto b.b kibg....ou intaum qualquer versao ao vico d november rain dah akela vontade tbm

Mr Fernando
Veterano
# jun/04
· votar


a stairway é a música mais tocada em lojas de instrumentos do mundo inteiro!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Q pagação pro Page, hein?
Deprimente...

Lúcifer
Veterano
# jun/04
· votar


Para um guitarrista fazer um solo que agrada até quem não gosta de guitarra pesada tem que ter um grande talento pra música. Muitos amigos meus se cansam com os solos de guitarra, mas os do page eles ouvem e nem percebem que o cara ficou só solando, eles nem notam o tempo passar. Eu adoro black e deep´, não tô desmerecendo ninguém, mas a função da música não eh agradar o público? diferença eh que o tommy agrada um público alvo, e o page consegue agradar os mais variados gostos. não que ele seja um guitarrista comercial mas um guitarrista que não toca pra uma meia dúzia.
Se alguém gosta eh pq eh bom, ele não eh melhor que o tommy, mas tb não eh pior que ele, da mesma maneira que uns gostam de rock progressivo e outros de heavy metal. Se tem mais gente pagando pau pra ele eh pq tem mais gente que se identificou com o seu som.

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Lúcifer
Mal aê, eskeci de colocar o nome do cara, hehe. Era pro comentário do RickyDuRock. XD

mas a função da música não eh agradar o público?
A função da música feita com propósito de vender eh agradar o público.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Mr Fernando
huahuahua

Dark_side
Veterano
# jun/04
· votar


RickyDuRock
mandou modificar a guitarra, colocou mais 2 fios no humbucker da Les Paul, fez ligações em Paralelo, Fora de fase, CoilSplit, coisa que ninguem fazia.


meu amigo, ve o k é k David Gilmour fez á guitarra dele. so faltava o neon nas cordas. Lá por o paige tocar com um cenas de violoncelo? grand coisa. jimmy paige a mim nao me toca. axo os solos sao muito chatos. e esta cena do idioma brasileiro ser diferente do portugues da muita confusao.

Dark_side
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
tipo do kra q pega um vinil do yes e fala: "Puta q pariu quando q essa merda acaba".. hauhauha.... jacu nadaDogs2
huahauahuh
Aqueles vinis do Pink Floyd, tipo Atom Heart Mother


colega, musica nao é cntg

Dark_side
Veterano
# jun/04
· votar


Ice Bergh

nao sinto nada a ouvir essa musica. mas nada de nada. arrepio-me todo com a comfortably numb ao vivo no pulse. essa ate meus pelos ficam em pé. isso é creatividade. isso é improviso. é coisa doutro mundo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led zeppelin hiper popular?