Manutenção, guitarras canhotas e de tudo um pouco!

    Autor Mensagem
    Tio Jimmy Page
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Tio Jimmy Page


    Heyyy Galera!!!
    Tenho varias perguntas, espero q vcs me ajudem!!!
    1-Sou canhoto e tenho uma certa dificuldade em encontrar guitarras para canhotos. Alguem conhece alguma loja especializada em instrumentos canhotos???
    2-Tava lendo em um outro topico, q passar "lustra moveis" na guitarra prejudica a pintura!!!Como não entendi nada, pergunto de novo: Isso eh verdade??? Se sim, oq devo passar para limpa-lá?
    3-Ouvi dizer que existe um produto para passar nas cordas para conserva-lás por mais tempo. Qual é o nome desse produto???
    4-Sou viciado por Led Zeppelin. Tenho uma Les Paul LP100 Left da Epiphone, Um ampli Ibanez de 15W e uma Zoom 505 II e gostaria de saber oq posso fazer para tentar ter um som semelhante ao de Page em musicas como Since I've been loving you (desde configurações da pedaleira, sugestão de captadores, amplificadores e tudo mais...) Valew.......

    juliousername
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: juliousername
    · votar


    Vá na Teodoro Sampaio lá é uma rua cheia de lojas de intrumentos é em São Paulo perto da Henrique Shaumann (acho que se escreve assim hehe )
    Com cerveja tem guitarras canhotas.

    juliousername
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ah o Jimmy Page usa Uma Gibson Les Paul 1959 modificada (com "split" nos captadores), um Cry-baby wah wah, um MXR Dist+ (algumas vezes), uma câmara de eco Echoplex, um Marshall Super Lead 100 half Stack e um Orange 120 Half Stack.

    juliousername
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O lustra moveis só vai infiltrar na madeira, fazendo ela inchar, perder grande parte da sonoridade e ficar meio podre...

    Use Gibson Pump Polish and Standard Polish Cloth Combo ou Ernie Ball Wonder Wipes Instrument Polish!!!!!!!!!!

    juliousername
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: juliousername
    · votar


    Tem varios produtos o que eu uso é o Ernie Ball Wonder Wipes: String Cleaner! Faz as cordas durarem muito mais...

    juliousername
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jul/12

    Yeah mais uma boa desenterrada pra minha carreira

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Yeah mais uma boa desenterrada pra minha carreira

    é, boa desenterrada.

    juliousername
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jul/12

    hahaha

    LemyLebeau
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: LemyLebeau
    · votar


    Editado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manutenção, guitarras canhotas e de tudo um pouco!