O q vcs Acham do John Petrucci

Autor Mensagem
conte
Veterano
# set/05
· votar


naum q eu prefira jimmi hendrix, mas naum tem cmo compara com ele, pq o agora e mto diferente dos tempos q o jimmi hendrix surgiu, alem do mais q o q ele fez pela guitarra, ele revolucionou e mto, o cara foi foda tb..
naum tem cmo saber qm eh melhor.. alem de q comparar guitarrista pra ve qm eh o melhor eh bobagem

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


pedrobrito

Está num nível técnico e musical em que poucos guitarrista de rock chegaram.
poucos não, nenhum, compor musicas como The Dance of Eternity, Octavarium nao eh para qualquer um, lembrem-se o Petrucci e o Portnoy sao quem compoe as musicas do DT!!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


conte

naum q eu prefira jimmi hendrix, mas naum tem cmo compara com ele, pq o agora e mto diferente dos tempos q o jimmi hendrix surgiu, alem do mais q o q ele fez pela guitarra, ele revolucionou e mto, o cara foi foda tb..
o Jimmy Hendrix nao eh insuperavel, ele soh tem tanta fama porque revolucionou a musica fazendo solos mto dificeis pra epoca, realmente nao tem como comparar, mesmo porque DT eh prog metal e Jimmy Hendrix eh blues rock!!

naum tem cmo saber qm eh melhor.. alem de q comparar guitarrista pra ve qm eh o melhor eh bobagem
da para saber sim, ja nasceram mtos guitarristas com mto mais velocidade e tecnica do q Jimmy Hendrix, mas esses guitarristas nao revolucionaram a musica como fez JH (isso tudo q eu falei eh a minha opniao, outras pessoas podem ter outras opnioes e eu respeito isso), mas continuo preferindo o John Petrucci e nada vai me fazer mudar de ideia!!!

conte
Veterano
# set/05 · Editado por: conte
· votar


Prog Metal
naum eh soh pq nasceram caras mais velozes q o jimmi hendrix eh q são melhores q ele, a velocidade naum eh tdo. pra mim o q conta em um guitarrista eh a "interação" dele com a guitarra, e hendrix e petrucci mostram mto isso
além de tdo eu prefiro o petrucci tb, mas sei lah, comparar eh bobagem

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


conte

eu tb prefiro o petrucci 10x, mas eu nao acho bobagem comparar pq uma coisa eh o kra ter revolucionado a musica, o JM revolucionou, e merece ser respeitado por isso, mas q o petrucci toca mto mais do q ele isso eh indiscutivel!!!!!!!!!!!!!!!

conte
Veterano
# set/05
· votar


mudei um poco meu post ali em cima..hehe

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


conte

mas quem disse q o petrucci eh soh velocidade, o kra eh pura tecnica, feeling e interaçao com a guitarra, muito mais q o JH, a unica coisa q ele sai perdendo eh q ele(petrucci) n consegue solar sem olhar pra guitarra e ainda cantar, mas na guitarra em si, petrucci eh bem melhor q JH!!!

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


Bergmann
Na minha opnião, ele é o guitarrista que mais gosto. Mas gosto é gosto.

heuaehuaehaeu


hahahaahahah q merda.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


É um guitarrista muito bom...
Não curto muito as músicas do DT, mas como guitarrista ele é fora de série...

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Porra...lá vêm as comparações...

Que que tem a ver Petrucci com Hendrix?
São duas épocas e estilos totalmente diferentes.

É a mesma coisa que você pegar um Hummer (jipe Fodão) e uma Ferrari e perguntar qual dos dois é melhor.
Não dá pra comparar.

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


The Blue Special Guitar

É um guitarrista muito bom...
Não curto muito as músicas do DT, mas como guitarrista ele é fora de série...

comece a ouvir mais musicas do DT q vc vai gostar, realmente eh um abanda incrivel, kda cd deles eh diferente do anterior, eh soh ouvir train of thoght e depois ouvir scenes from a memory!!!! sao completamente diferentes, mas dois otimos cds!!!!!!!!!

conte
Veterano
# set/05
· votar


Que que tem a ver Petrucci com Hendrix?
São duas épocas e estilos totalmente diferentes.


ctz!!!

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


O melhor guitarrista contemporâneo.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


prefiro titio van van

Renan__
Veterano
# set/05
· votar


ele eh feio =/

U1000D
Veterano
# set/05
· votar


eu acho um gatoooooooooo S2

squee
Veterano
# set/05
· votar


foda

Metal_X
Veterano
# out/05
· votar


Ele eh mt foda, toca mt mas tem gente melhor q ele... Nego baba mt o ovo dele e do Portnoy

Obs: DT eh foda

Hendrix_Page
Veterano
# out/05
· votar


Ele é foda d+. O melhor guitarrista de Rock hj em dia é ele, o que faz ele ser foda é que ele não se prende aos mesmos Licks, escalas, estilo e técnicas como a maioria dos guitarristas pode ver de todos os albums do Dt cada um tem um estilo, por exemplo o Images And Words é mais virtuose, o Tot shred, o Lte é fusion... O cara é muito criativo.

flea fan
Veterano
# out/05
· votar


Bem razoável.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Depois que ele cortou o cabelo ficou horrível.
Ficou com uma cara de homossexual norte-americano hehehehe...

TASIVA
Veterano
# out/05
· votar


bom em todos os sentidos

Sua Santidade Urubento XVI
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar

tá se vendo q vc conhece as feições dos homossexuais de todas as nacionalidades.

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


repetindo
ele eh bom ... mas não so mto fã dele n

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


Petrucci eh foda.....OBS: kct como vc eh paga pau em kra!

_Mr_Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


um mestre

diwillo
Veterano
# abr/06
· votar


Compara Petrucci com Hendrix eh igual compara um Vectra novo com um Monza 88..ambos sao carros nacionais top, mas cada um foi em sua época :)
Filosofei agora hein auahuaha

NEWHERO
Veterano
# abr/06
· votar


petrucci.... perfeccionista

phmp
Veterano
# abr/06
· votar


Ele é meu guitarrista predileto. Tento chegar perto do timbre dele. O nível tecnico dele é impressionante, entende MUITO de teoria, timbre dele animal.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Ele é tão tecnico que as vezes soa enjoativo demais pra mim.

É um grande musico, sem duvida nenhuma, mas não está na minha lista dos 5 prediletos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs Acham do John Petrucci