qual seu solo que vc fas nmais rapido

Autor Mensagem
ziotti
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
concordo, cada um tem sua opinião... só não precisa fazer piada com o kra só pq ele falo de november rain

Adrianodevil
Veterano
# jun/04
· votar


Eu mais rápido qui eu toko é atirei o pau no gato... Ahh e tbm tem o solo do Mario Bros que detona qualquer um solo!! =P Qualque dia eu posto a tab da musica do MArio ahuhuahuahuahuhua... Muito r0x...
Agora falanu sério o que eu toko mais rápido, tipow num é intero mais tem umas parte do solo do Satriani na música do G3 com Eric Johnson "My guitar wants to kill your mamma" do Frank Zappa que eles rearranjaram e fiko 1000000000...

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Adrianodevil
Eu tenho esse vídeo aki. Muito loko, mesmo. Só eh uma pena q não dá pra ouvir o solo do Steve Vai, hehe.
Sabe quem eh o carinha q cantou essa música?

Adrianodevil
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Nem sei cara... eu sei que o vocal foi o Steve Vai e mais um carinha e talz... muito r0x msmo né... Mais tipow pq naum dá pra ouvir o solo do Steve tá danificado o video?
Onde vc pego o video??

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Adrianodevil
Peguei no kazaa.
Acho q foi algum problema de gravação. Ou de repente do equipamento do Vai mesmo, sei lá.
O Vai só fez backing, se não me engano.

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


olha nem faço idéia,mas acho q eh speed kills huehuehue,mentira
eu sou mto lerdo,mas não eh detroit rock city,não sei qual eh msm

conte
Veterano
# jun/04 · Editado por: conte
· votar


angra - carry on

soh falta akele sweep maldito no final do solo do bittencourt, mas eu inventei um lah e fico legal

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Ah eh... ainda não disse qual eh o meu, hehe.
Não sei ao certo, mas acho q os de The Trooper a 220 bpm (originalmente a 154, eu acho). Fica bem loko, hehe.
Mas o melhor ainda eh meu primo cantando nessa velocidade. XD

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Stairway to Heaven Xb

Sweet Child e November rain, engasgando... ou enganando...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
ae seu idiota...pode t ateh sua opiniao...mais fika chingando a toa seu merda???vai toma no meio do seu cú filho da puta...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
FILHO DA PUTA...cada um na sua opiniao...cmo issu aki eh um forum...akilo do guns faz parte...mais chinga a toa seu lazarento....tda vez agora q vc posta i eu v vo começa a fala merda pra vc, ouviu seu merda???

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
hehe, relaxa. Ignora esse cara, é a melhor coisa q vc pode fazer. =]

ziotti
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
calma kra

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN


Curiosidade, quantos anos você tem?

Blade
Veterano
# jun/04
· votar


o mais rápido q eu toco é o da the unforgiven do metallica

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


André Gomez
17...pq???

Blade
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
ae nem esquenta, vai ver o kra mal sabe tocar parabéns pra vc e usa aki pra falar q sabe fazer um monte de coisa por inveja, o melhor a fazer é ignorar

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
ziotti
puta cara ignorante...vem fika falandu merda i nem me conhece??

mais vlw ae....hehehehe

Blade
hehehehehe..soh

dave
Veterano
# jun/04
· votar


o slash e um bom guitarrista na minha opimiao mais
o topico nao e vc gosta do slash e sim qual seu soo mais rapido outro tambem que eu faso e o ultimo da nightrain do guns

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


dave
=)...esse solo eh mto bom

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN


Cara, 17 anos meu. Não deveria levar a ferro e a fogo tudo o que postam. São apenas Bytes...

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN

cara é bom respeita a opinião dos outros....isso aki é um forum......é pra discuti não kere xinga os outros.....cara cresce....vc não é nd.....vai chupa as bolas do slash, o paga pau.....não xinguei vc.....cada um tem sua opnião.....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
num chingo o kct...qm tem q cresce aki eh vc seu bosta...
Leandro
DeFoDoN

Naum tenho culpa de vcs serem uns merda e tbm acho guns n roses um lixo....e acho o slash um merda.......essa 'é minha opnião....vcs tem sua opniao....a minha opnião vcs sabem....o slash é um merda pra mim.....

vc num escreveu issu naum seu porra???intaum vá se foder q o malmsteen, jason becker i u michael angelo kerem a chupeta...intaum va toma no meio do seu cú seu porra

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


perpetual burn
eu respeito a opiniao dos otros...vc naum....vc fiko me tirando soh por causa d november rain, qdo alguem pergunta c eh moleza ou naum pra vc....vc responde...senaum guarda pra vc...fmz???fika na boa ae....

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


cara é bom respeita a opinião dos outros....
antes de respeitar a opiniao dos outros respeite OS OUTROS...
o cara disse q tira november rain e que eu saiba vc q tirou uma com a cara dele... num eh todo mundo no forum que eh tao bom qto vc !!!
tb num keru entrah na briga mas acho q qto a isso eu tenho razao

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


André Gomez
mais mew....u cara ve fala issu pra mim sendo q eu num perguntei c era facil ou naum pra ele???num to levando a pau e a ferro naum...mais tenhu q me defende neh???=P

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Faz tempo q esse perpetual burn tah errado por aki. Não sei pq ainda insiste em achar q tah certo. Esse garoto tem sérios problemas.

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
vlw cara...c fosse por qualquer outra coisa...fikava na boa...issu eh um forum...mais u cara veiu c axa tdo???

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
huauhauhauhua....i ele eh novo por aki, ele cadastro ontem...qdo nois tiro tda a razão dele...i jah tah kerendu entra cmo o melhor...

perpetual burn
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN

cara vai c fude entaum.....mas novenber rain é muito rapido....eu num chupo bola de ninguem.....eu num vo fika defendendo ninguem só pq eu gosto dele.....ok......cresceeeeeeeeeeeeeeeeee..........criança....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual seu solo que vc fas nmais rapido