circuito ativo/passico e captador ativo/passivo

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04


    tava vendo nuns topicos de baixo, onde falavam em circuito ativo e passivo.... como eh isso? ql a vantagem de um circuito ativo? pq eh melhor? oq eh melhor? como posso mudar meu circuito passivo para ativo e se vale a pena e o custo disso?

    dae tb pode se usar em um circuito passivo um captador ativo, ou em um circuito ativo captadores passivos? ql compensa mais, um circuito ativo e captadores passivos ou um circuito passivo com captadores ativos?

    e ultima pergunta, oq vale mais a pena, um captador ativo naum mt bom (marca menor), ou um passivo bom (marca maior)?

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vlw galera pelo monte de respostas

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    the_paranoid
    Vale mais, ao meu ver, um passivo de marca melhor do que ativo de marca ruim...alem do mais, pelo que se diz, soh os EMGs mandam bem nos ativos...e sao carinhos viu...

    ZeisBass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Galera Rola eu colocar um circuito EMG ativo no meu sx com caps fender custom shop 60 ???

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZeisBass
    vc ta perdido nos forums ou é isso mesmo? é pra baixo q vc ta perguntando ne? q tipo de som vc toca?
    abç

    ZeisBass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    vi que o primeiro irmão aee citou os bass.. entaão eu toco black Soul, uso muito slap too querendo um som que se aproxime do marcus miller

    ALF is back
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ZeisBass
    kkkk
    entao cara, de fato ele falou de bass...mas acho q sua pergunta vai ter respostas mais eficientes no forum de contra-baixos! eis o link de lá!
    aqui vc pode dar sorte de alguem ter alguma noção sobre captação de baixos...mas lá com certeza todos terão essa noção! eu por exemplo nao sei te responder essa pergunta! rs
    abç!

    ZeisBass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    valeu irmão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a circuito ativo/passico e captador ativo/passivo