Minha iniciação na guitarra... (Tonante!)

Autor Mensagem
Hansen
Veterano
# jun/04


Meu ... tonante deve ser uma das marcas mais vendidas do Brasil, ... minha primeira guitarra foi uma tonante, devia ser bem antiga, pois ela foi pintada à pincel (rsrs) com tinta óleo... daquelas de pintar portão... e tinha um cheiro de aguarás... mas eu era o cara mais feliz do mundo! paguei um milhão de cruzeiros e tinha uma guitarra!! era como gastar cem reais hoje... tinha aprendido a tocar acordes a, g, d (hoje num mudou tanto)...
eu ligava a minha tonante preta plugando numa gambiarra q fiz no meu velho som, com um cabo maravilhoso... eu chamava meu set de soneca... pois o efeito q saia era um zzzzzzzz muito alto... o efeito eu comprei meses depois... muito feliz, meu primeiro pedal!!! um da marca chorus heavy metal! pronto! eu era um aspirante a guitarrista e já tinha aprendido a tocar raul seixas! tava até arriscando legião!! hahah
.
Então um golpe fulminante no meu set! Um maluco queimou meu pedal heavy metal chorus... ele me deu um pedal boss chorus, pq viu chorus escrito lá e achou ser a mesma coisa... na época fiquei muito, muito fodido por ter ganho um pedal boss no lugar do heavy metal... e meu som veio a quebrar... ou melhor... o plugue deu pau... o cabeção aqui resolve abrir o som e ligar os fios direto... deu certo... até o curto cirquito acontecer...
.
Eses momentos existiram de verdade... Mas dessa época só sobrou mesmo a tonante... toda zuada... com a pintura original.. sim... era vermelho-sumbrust... haha... continua cheirando aguarás e está com o braço quebrado, num dia que caí em cima dela... Essa Tonante era uma bosta, dava vontade de chorar cada vez que eu plugava ela... mas se essa porcaria num existisse eu com certeza... hum... com certeza... sei lá!

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


:~

q história triste

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Buááááááááááááááá

Morbid_Angel
Veterano
# jun/04
· votar


ahuahuahua q loko
eu ja tive uma jennifer
essas guita eh bom pra inicia assim, aprende o basicao memo

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


:´(

conte
Veterano
# jun/04
· votar


ahueahse mto loko essa odisseia

MeMphis
Veterano
# jun/04
· votar


como eu sempre digo
´´Sem Tonante Nao Da``

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


tonante , o som do sertão , tocou ,espanta todos do busão

Ice Bergh
Veterano
# jul/04
· votar


tonante , o som do sertão , tocou ,espanta todos do busão

loko essa heim...
eu toquei numa jennifer ontem.. som mto horrivel, a chave seletora delas eh horrivel..
parece combinação de código de cofre ehehe

Adrianodevil
Veterano
# jul/04
· votar


O top dos melhores acontecimentos numa Tonante:

1. Dar um slide e sair com uma farpa no dedo...
2. Tocar a corda solta e ela trastejar O_o (q viajem)
3. Ter chave seletora de 1 posição
4. As chaves seletoras parecem botãozinho daqueles rádios antigos...
5. Vc faz um Sol e sai som de Sí diminuto
6. Ter uma ponte que só a qualidade Tonante lhe oferece!!

Tonante FINDER é FOLDER!! ¬¬

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


nuossa

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Comovente esse texto... huahuahua

Philipius
Veterano
# jul/04
· votar


Profundo mesmo esse texto! =D

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Inclusive acho que você deveria enviar esse texto para o e-mail da Tonante, acho que eles vão ficar emocionados...

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


auahuaauhauahuahuhauahuahu

BillJr
Veterano
# jul/04
· votar


Ae, capina uns quintais, cava uns poço, arruma um emprego e se empenha pra comprar uma guita de verdade, ai sim vc vai poder aprender a tocar massa,,,
essas guita veia so vao te dar trabalho... nem vale a pena. Ou faz igual eu, pega um emprestimo no banko dividido em quinhentas vezes e fica pagando pelo resto da vida, mas pelo menos toca com uma guita maisomenos...

killerman666
Veterano
# jul/04 · Editado por: killerman666
· votar


Hansen

eu ligava a minha tonante preta ...
...com a pintura original.. sim... era vermelho-sumbrust

ou um ou otro

Fabão
Veterano
# jul/04
· votar


Adrianodevil
hahahahahahaha essa foi foda! fazer um sol e sair um mi aaaaaaaaaaaaaaaaahuahuahuahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaahuahuahua!

Fabão
Veterano
# jul/04
· votar


putz! falando em tonante me lembrei de um barato! ano passado quando teve a expomusic eu fui, ai tava a estande da tonante la! cara! quando eu vi eu começei a rachar o bico!ahuahuahuahua! ai catei a maquina do pai e tirei uma foto! ahuahuahua! mas a estande ate que tava bonita, hahahahahah! bem loko! Tonante Rox!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


é a hirtória da iniciação do cara ao mundo das drogas...(tonante)

fgr
Veterano
# jul/04
· votar


POORRRRAAAAAAAAA...... Sabe o que ainda mais triste nessa historia toda??????? Olhar pra mim mesmo e perceber que eu perdi meu tempo lendo isso e pra completar ainda postei essa msg ridicula.

janick
Veterano
# jul/04
· votar


uaehauehauheauheuaheuaheuaheuaheuahueahuea

kaskudo
Veterano
# jul/04
· votar


um amigo meu que tinha uma tonante, tava querendo aprender a fazer solo. entÃo ele pegou fita crepe, escreveu o nome das notas e colou na escala. ficou feio p/ carazo!!!!

Makoto
Veterano
# jul/04
· votar


kaskudo
hauhauhua

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


eu tive a sorte de achar uma Washburn Lyon por R$ 130, nova, zerada, na caixa, quando tava começando a tocar guitarra (uns 6 anos atrás)... não é a melhor do mundo mas até hoje estou com ela! hehehe

André Gomez
Veterano
# jul/04
· votar


1. Dar um slide e sair com uma farpa no dedo...

HAuhauahuah, essa deve ser a coisa mais bizonha que tem....



Ae, quando vai começar as histórias das jennifer?

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


oum =\

Dieselboy
Veterano
# jul/04
· votar


Eu lembro qndo eu tinha uma tonante o meu sonho era consegui afinar todas as cordas ao mesmo tempo
pode parece ridiculo mas era impossivel pq vc afinava mas ela num segurava a afinação nem por 3 minutos
era muito ruim
sem contar o braço q era mais grosso q um braço de baixo 6 cordas

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Dieselboy
sem contar o braço q era mais grosso q um braço de baixo 6 cordas
era um taco de beisebol, isso sim

jean_ps
Veterano
# ago/04
· votar


a tonante eh uma merda eu axava qe era so boatos mas qndo eu peguei uma meu deus faz a exitinçaum dessas guitarra a escala torta o captador um lixo tda merda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha iniciação na guitarra... (Tonante!)