Luthier em Santo André

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jun/04 · Editado por: Drinho
· votar


msn evandrojr23@hotmail.com
icq 124170585
e viva st. andré!

secol
Veterano
# jun/04
· votar


Drinho
Blue Bus na testa!

André Gomez
Veterano
# jun/04 · Editado por: André Gomez
· votar


gustavo macaco


Quando eu entrei foi em julho do ano passado, esqueci o nome dele, hehehehehehe


Mas vc deve ter onhecido a Fabiola e a Fernanda, acho...

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


se pa conheço de vista sim, tinha umas mina que treinava lá, umas gordota

o instrutor devia ser o leandro

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco


Isso, quando eu entrei era o Leandro, mas ele já saiu a um tempo.


E nem são essas mina, pq elas no são gordota, hehehehe

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


quem é teu irmao?

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco


Eduardo, mas ele saiu. Esse você deve ter conhecido. E seu nome não me é estranho cara, você jogou bola com a gente em julho? Fechamos uma quadra todas as quartas de noite, em São Caetano...

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


é mano so eu memo eu sei quem tu é ehee

vc ia jogar mas num jogava ficava so brigando com teu irmao é nois fi

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


UAhuauhau Padovezze! Vira e mexe eu vo lah come uns doce! eh moh bom!

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco


Ae, já to ligado agora... Brigar eu nem brigava com ele, mas meu irmão era o mais cavalo jogando, só batia e era um torto jogando.....


Ae, parou pq cara?

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


Drinho

o ricardo filho de um dos dono lá é um puta brother meu

André Gomez

saí pq cansei de faze gol lá ahhaa

num parei não fi, so sai da academia a tarde pq comecei a trampar. agora to treinando a noite ali em cima do le troia saca, na rua da brasileira

nem sabia que vc tocava veio, que guita vc tem? que som curte?

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco


Cara, eu tenho uma feita por um Luthier do interior de Sampa, tem pra lá de 18 anos ela!!!!.


Curto muito clássicos cara, principalmente Queen, Led Zepplin, Scorpions, Pink Floyd, Van Hallen, e MUITO mais

Curto tb uns Shreds de vez em quando, como o Michael Angelo, Rusty Cooley, Petrucci (:P), menos o Sueco gordo...

E to curtindo tb umas coisas como Avantasia, Aina, Falconer e tal....


E que som vc curte?

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


André Gomez

igual vc fi, tirando o avantasia e adjacencias

curto o malmsteen sim, mas pra tocar so mais um hard rock mesmo

cara faz tempo que vc toca? que amp vc tá?

ow opina na minha gravação de goodbye to romance do ozzy ae:

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=14& topic=46957

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco

Digamos que eu sou uma categoria diferente. Eu não treino pra tirar uma música. Eu treino pra conseguir agilidade, faço isso a algum tempo. "Deito na cama e fico horas fazendo escalas, quase nunca tento tirar uma música" :P. Treino sem amp. Quando arrumar um trampo dahora ai eu vou investir em equips

Pô, sua gravação ta bem dahora cara, já tá com uma boa agilidade. A gravação ta meio ruim, mas pelo que eu ouvi você ta indo bem mesmo!!!

gustavo macaco
Veterano
# jun/04
· votar


ah mas é legal pra ir formando um repertorio né veio

se quiser passar em casa qqer dia a gente faz um som, to com um ampzinho de 15W sobrando lá. se vc conseguir descolar um pedalzinho de distorção (a dele é horrivel) cola lá a gente toca um hard rock

André Gomez
Veterano
# jun/04
· votar


gustavo macaco


Ae, vamo sim cara, demoro.

Só to em época de prova na faculdade, deixa passar ai eu vo ter tempo livre, ai a gente faz uma barulheira lá, hehehehhe

fernandofaria
Veterano
# jun/04
· votar


craalho todo mundo mora ai meu? é nmois entao
3


Vila Progresso

R_ZAKK WYLDE
Veterano
# jun/04
· votar


cara eu sei d um perto da avenida portugal, foi um cara q toca q me falou dele, esse cara disse q ele tava fazendo uma guita p/ ele e falou q ele é bom, ai é com vc

rua ou Av.:Eduardo Monteiro,514 3ºfarol da portugal
tel:4427-4964 nao sei se ainda é esse

o nome dele é Mello

Ps1c0
Veterano
# set/04
· votar


oxi...tbm sou de Sto André hEheUheU
q rlz uma par de gente :P

GuitarKiller
Veterano
# set/04
· votar


ae gente....... tem um tiozinho......na martin francisco (do lado do dolmem ) o tiozinho manja pra caraio............ levei minha ibanez la e ele deu un trato nervoso nela......deu uma geral nos captadores...... fico do mal.................Santo andre?....EH NOISSS

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


R_ZAKK WYLDE

ele regulou minha guita já, fico bacana

e é gente fina o gordinho

Pedro Luthier
Veterano
# jun/08
· votar


Para quem ainda não conhece , existe a Oficina Reparus que também presta serviços autorizado para a Giannini, presta serviços a Loja Reference, Casa Paino, Obradec ,Queop´s, Ufos son entre outras . A oficina fica em frente a Igreja do Carmo, Lj 14 1º andar o telefone é este 4432-2066 Um abraço a todos

Pedro Luthier
Veterano
# set/08
· votar


Drinho , tem a assistência técnica da Giannini que fica em frente a igreja do carmo no "Shopping do carmo" na loja 14, o cara atende as Igrejas e as lojas tipo, reference, ufosson, queops . Eles atendem de 2º/6º 9:00 as 18:00 e sabado até 12:00; falo ,valeu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Broderick
Veterano
# set/08
· votar


Pedro Luthier
Depois de 4 anos vc vem falar??

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


NOOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA ressucitaram total kra!!!

MAs eu tava procurando isso mesmo!!!

Pedro Luthier
Veterano
# set/08
· votar


E ai Drinho ,beleza
Oficina Reparu's eles fazem serviços autorizados para giannini ,ele trabalha com todas as marcas seu horário é de seg a sábado da uma ligada pra conferir seu tel. 4432-2066

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/08
· votar


Procura a Luthieria HEAG, do luthier Claudemir Calça. O cara é bom pra caramba, já tive a oportunidade de tocar diversas guitarras feitas por ele e são muito boas, e o preço é bom.

www.heag.com.br

No site você encontra o telefone para contatos. Abraços.

Pedro Luthier
Veterano
# set/08
· votar


Broderick , Como você sabe, as pessoas não podem postar perguntas repitidas então é comum perguntas de longas datas. Estou respondendo aquelas que até o momento não foram respondidas. Com certeza a resposta será útil para outros que necessitam saber, a informação não tem data de vencimento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luthier em Santo André