CORDAS! QUAIS AS MELHORES! QUAL A SUA PREFERIDA!ob

    Autor Mensagem
    Hammer
    Veterano
    # mai/04


    Ae galera..to aqui com a finalidade de trocar informações sobre cordas de guitarra afim de encontrar e catalogar todas as marcas possíveis e montar um rank das melhores em durabilidade, timbre e preço.. portando e só cada um enviar alguma marca, preço e oq acha dela...nao percam esta oportunidade!! ENVIEM Suas idéias ...OBRIGADO![b][/b]

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu to usando a D'addario 0.9.....ja faz 3 meses, vou troca-la em breve. Esse foi o primeiro encordamento q comprei...

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nig 0.9

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=41237

    7543
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    D'addario 0.10

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bom galera pra começar.... Na minha opiniao..dentre as que eu ja usei...Fender, Gibson, SIT, GHSBOOMER, com relaçao ao timbre...vem 1ºFender, 2º GHS Boomer, Gibson, SIT..
    relaçao custo beneficio...1º Sit (R$ 14,00 e dura +- 4,5 meses e vem de brinde 1ªe2ª), 2ºFender (R$18,00 vem 1 de brinde, durabilidade 3 meses no maximo),Gibson(R$22,00 durabilit 3,5 meses), 4º GHS boomer(R$17,00 dura 3,5 meses) caso haja discordancia de preços favor me enviar valores precisos ..grato..
    Ernie Ball(nunca testei) R$20,00 mercadolivre
    Ae é so o começo...com tempo vamo fazer o Rank Legal c/ todos os dados...

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    preço da D'addario?

    Hammer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    blz foi mal nao tinha reparado...vo fechar este...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a CORDAS! QUAIS AS MELHORES! QUAL A SUA PREFERIDA!ob