oq eu faço? =/

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: codec


    Seguinte dexa eu contar aqui..:
    eu ia comprar uma guitarra cort m-200 pelo site quase-tudo.. ate ai blz, mas quando enviei um email pra la, nao tinha a guitarram soh parcelavam de 6x no cartao e etc.. ai nas outra lojas (hendrix, gang, playtech) eh a msm coisa.. ai ate desanimei e tals mas eu tava vendo aki q eu podia comprar outra coisa tipo pedal, captador, pedaleira, efeito seila.. mas eu tava vendo, sei la em relação a captador axo q nao vale mto apena comprarum bom pra por numa dolphin strato feita de madeiras 'selecionadas' bah.. tbm tenho um pedalzinho da chorus de dist. q ja ta quase pra pifar, mas axo q final do ano ganho um v-amp 2.. to sem saber oq fazer!
    oq vcs comprariam, fariam, seila! me deem uns conselhos q eu to precisando, ate mesmo comprar outra guitarra por ai parcelada sei la..! .. msm pq soh posso pagar coisas no cartao e parcelado, contanto q as parcelas fikem ate uns 100reais ta blz, pod ser ate de 200x.. e tbm tava vendo q no mercado livre soh axei parcelada uma golden LP la duma loja, mas falam q eh ruim q fico ate cum medo de comprar.
    enfim, eh isso, vlw!

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    codec
    Se vc vai ganhar um V-Amp, acho melhor guardar o dinheiro, aí até o fim do ano acho que dá pra vc comprar uma guitarra nova. E amp? Está satisfeito com o seu?

    Ps1c0
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    codec
    vc poderia procurar uma guita equivalente a Cort q vc quer, ou tentar comprar em outro lugar, num sei...
    Qto ao amp tbm eh uma boa. C vc comprar um amp agora e no final do ano ganhar o V-Amp continua com sua guita e depois troca vc vai ter um bom set.

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    codec
    Outra coisa, se vc tem a Dolphin, acho melhor não comprar a Golden não, pq são guitarras do mesmo nível. Guarda pra comprar uma melhorzinha, cara. É foda ter paciência, mas tenta, ehehhe. Eu já fiz merda por não saber esperar...

    codec
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meu amp eh pekeno mas eh bom, eh um peavey blazer de 15w, meu melhor equipamento pelo menos.

    Raw Power
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara....guarde seu dinheiro,o V-amp vai ser excelente pra vc...guarde seu dinheiro e futuramente venda sua guita e compre uma outra melhor cara

    Abraços

    Raw Power
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara....guarde seu dinheiro,o V-amp vai ser excelente pra vc...guarde seu dinheiro e futuramente venda sua guita e compre uma outra melhor cara

    Abraços

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, pq vc naum experimenta comprar essa cort ai na tua cidade por umas 12x, naum entendo pq comprar pela net sendo q vc pode conseguir negocios mto melhores ai., eu comprei aki em ctba mesmo e em 12x d uns 40reias.

    codec
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aratohendrix
    eh o caso q eu moro em belém-pa.
    1º nunca vi essa cort aki
    2º axo dificil parcelarem tdo isso no cartao
    3º aki soh vende guitarra escrota e pelo dobro do preço, tipo golden uns 700 800 reias..
    ai pela net eh bem mais em conta

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    codec
    cara, na playtech eles parcelam em 12x, v lah, na coverguitarra q ta escrito, talvez seja mais, c for propaganda enganosa processe eles ahuehuahe, brincadeira, mas no cartao acho q fazem bastante, naum sei como q funciona, mas o credicard parece q eh ateh 10x.

    codec
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    na playtech soh de 3x no cartão, pode ir la comprovar, infelizmente. =/

    codec
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kem kizer ajudar vamu chegando!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, se eu fosse vc esperava essa cort-200 chegar, ja ouvi dizer que e uma boa guitarra, a paciência e tudo cara eu esperei uns 5 messes para tirar minha guitarra sacou, e so esperar,

    codec
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o caso é q la so parcela de 6x, ai e foda, mas vamo ver

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    c naum tem um tio em alguma outra cidade boa, dai vc pode ir pra lah e comprar, ou vc pede prele compra pra vc.

    codec
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nada. nothing

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, entaum sugiro q vc guarde dinheiro, afinal, o vamp vc jah vai ganhar no final do ano, querdizer, d efeito c jah ta tranquilo, e trocar d amp?

    codec
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    amp se for trocar é so final do ano que vem mesmo

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    codec

    Melhor ter um pouco mais de paciência e esperar as coisas boas acontecerem e só depois pensar como gastar bem o dinheiro. Com um V-Amp no final do ano os seu conceitos podem mudarem muito até lá. Como diria um velho deitado: "Quem porpa ganha, quem pranta, cói".

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    bom, realemnete, concordo com vc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq eu faço? =/