telecaster

Autor Mensagem
buyass
Veterano
# mai/04


ae...tava andando e vi numa loja de instrumentos uma telecaster da marca epiphone, gostaria de saber se existe essa guitarra mesmo, eu nunca tinha visto uma tele da epiphone,sera q essa guitarra é falsa?

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Olha, eu nunca vi e nem ouvi falar em Telecaster da Epiphone, até mesmo porque a Fender não deixaria isso acontecer. Eu diria que as chances de ser falsa são de 98.73%.

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Existe sim! É coisa nova, mas nunca toquei em uma pra dizer se é boa ou não!

MeMphis
Veterano
# mai/04
· votar


putz....eu sempre vo em loja de musica....nunca vi uma...que eu jah vi sao so fender e tagima telecaster !

D3Xt3R_CwB
Veterano
# mai/04
· votar


Um amigo do meu pai tem uma Telecaster Fender eheheh
achei mó feiona eheheh !!! nunca toquei numa.. qual seria a diferenca de uma pra Tele pra uma Strato ??

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Ja vi no site da epiphone stratocaster epiphone.

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Johnny e Jean, se vocês estão dizendo então está dito, mas eu nunca vi e nem ouvi falar. Será que rola algum link com foto?

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO
Ta aew http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=20&CollectionID=3

BRUNNO MARQUES
Veterano
# mai/04
· votar


CARA EU ACHU RIDICULO ESTA GUITARRA !!! ELA TEM UM VIZUAL MUITO FEIO ... EU NAUM SEI SE É BOA PQ NUNCA TOQUEI NELA MAIS NA BOA ? ... ELA É RIDICULA ... QUEM CONCORDA CMG ???

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


BRUNNO MARQUES
q guitarra?

Zadh
Veterano
# mai/04
· votar


BRUNNO MARQUES

Poxa, meio injusto vc...hhee..não realmente, o visual da antiga broadcaster (seu primeiro nome) não é muito legal..mas convenhamos que muitos feras já tocaram nela..ah sim, ouçam músicas do Freddie King..o rei da Telecaster limpa!

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Jean, mais uma coisa que eu aprendo aqui. Danke!

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


oia o cara fl alemao...

CARA EU ACHU RIDICULO ESTA GUITARRA !!! ELA TEM UM VIZUAL MUITO FEIO
eh achu q feia tb...

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO
é isso aew,os guitarristas se ajudando e se informando! : )

buyass
Veterano
# mai/04
· votar


hehe mas eu keria saber é se existe ou nao essa telecaster epiphone?

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


buyass

Acho que não. Nunca vi também. Eu gosto dos modelos Telecaster e vou ter uma logo... se Deus quiser e São Jimi Hendrix ouvir as minhas preces.

VRock
Veterano
# mai/04
· votar


Cara...tipow existir existe mas soh sei q eh uma merda!!! Se vc quer uma Telecaster compra logo da Fender q eh melhor, eh praticamente o mesmo preço...

buyass
Veterano
# mai/04
· votar


consigui uma foto de uma tele epiphone, tem um cara vendendo nu mercado livre, muito caro heim
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19055773

ziotti
Veterano
# mai/04
· votar


buyass
feinha ela hein kra?! só ñ sei se o som é bom...

adrian Smith 2
Veterano
# mai/04
· votar


ela é feia pa caralho e o som é ridículo, tu vai te qui te um puta capt. pra compensa essa falha

rocksilveira
Veterano
# ago/05
· votar


Bom dia galera, apesar de passado bastante tempo, tenho uma observação a fazer... EU TENHO UMA GUITARRA EPIPHONE TELECASTER, elta tem o headstock igual ao da explorer da epiphone, tem um timbre cristalino, sendo muito versatil foi minho primeira guitarra, nao sei precisar a idade dela mas comprei usada e já estou com ela a 10 anos. Com relação ao modelo, as formas do contorno, etc. Caros amigos esta guitarra data da decada de 30/40 e é a primeira guitarra de corpo sólido que foi cosntruida por Leo fender, temos que observa-la como uma senhora de quase oitenta anos que atraves dos anos de evolução gerou as Strato, Peavey, Ibanez, Jackson, etc, etc, etc... assim como as senhoras de quase oitenta foram responsaveis por gerar as "minas gostosas" do bairro que a gente tanto deseja como estas guitarras

Gasoline
Veterano
# ago/05
· votar


Só lembrando que durante os anos 80, a Epiphone produziu Teles, Stratos, e Super Stratos (todas tem o headstock estilo explorer). Algumas destas guitarras tem muita qualidade, e outras nenhuma, então não há como afirmar se ela é boa ou não.

Mas existem e nem são tão raras assim.

marcos_bnu
Veterano
# set/05
· votar


CARA EU ACHU RIDICULO ESTA GUITARRA !!! ELA TEM UM VIZUAL MUITO FEIO

olha, realmente perto de uma strato, de uma sg, de uma 335, ateh de uma rickenbacker 360 ela eh feia, mas ela tem seu ar de graça, e o som dela eh muito legal, cara, eh algo assim q marca! vai dizer q vc num se lembra do som de start me up? eh uma tele! keith richards eh o cara da Tele!

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


marcos_bnu
o kra ja morreu ja, essa foi a ultima resposta dele, em maio d 04

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


eu adoro a tele.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


http://www.gibson.com/products/epiphone/archive/solidbody/

prog_jam
Veterano
# set/05
· votar


horrível!!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


qntro vale uma epi strato?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Acho que algo entre R$450 e R$700.

Atum Bluesman
Veterano
# set/05
· votar


ela tem o headstock estranho, mas só o headstock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a telecaster