FENDER STRATOCASTER MODELO CALIFORNIA SERIES

    Autor Mensagem
    edge
    Veterano
    # mai/04


    Fala povo !
    Seguinte... sou novo na guitarra, to querendo comprar uma nova.
    A Fender Stratocaster Modelo California Series - U.S.A é boa ?
    Vale a pena pagar uns R$ 1300/1500 por ela ?
    Outra coisa... qual a diferença para as Fender U.S.A para as mexicanas, qual é a melhor ???

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    A California series é uma boa guitarra e o preço justo para ela é esse mesmo. A diferença das mexicanas para as americanas hoje, dependendo do modelo, é o lado da fronteira onde está o mexicano que as monta (palavras do Rob Turner, presidente da EMG). Não entendo muito das mexicanas e de seus modelos mas não são grande coisa (hardware e captação de segunda), assim como não são as Highway 1 americanas, o maior engodo que a Fender já produziu e que vieram substituir as igualmente ruinzinhas American Traditional. As American Series, que vieram substituir as American Standard, são boas guitarras mas não valem mais do que R$2.500,00 ou R$2.700,00, e no mercado elas custam bem mais. Daí para cima vem os modelos ainda mais caros até chegar nas Custom Shop, que são excelentes guitarras mas custam os olhos da cara. Hoje em dia nada da Fender, em minha opinião, vale o que custa novo na loja.

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    A diferença é o lado da fronteira onde está o mexicano que as monta

    ehe, mto boa

    Davy Aguiar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Velho quer uma boa ideia
    compre uma tagima strato usada(se vc der sorte pode vir melhor do as novas) e troque a captaçao..o custo beneficio vai ser bem maior do vc comprar uma fender!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    Davy Aguiar, não no caso dessa California Series por R$1.300,00/R$1.500,00.

    Johnny
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO