Guitarra Epiphone SG Special

Autor Mensagem
Darwin
Veterano
# mai/04


Gostaria que vc´s dessem sua opinão sobre esta linha da Epiphone..Escutei uma história de que as guitars desta linha perdem a afinação com facilidade..Isto é verdade?

Possuo uma Samick GF31 com microafinação e estou querendo trocá-la por uma Epiphone SG Special..compensa fazer isto?

Valeu!
[]s

Davy Aguiar
Veterano
# mai/04
· votar


velho em questao do timbre.. vai depender do som que vc vai quere fazer!!!pode valer a pena.sobre a desafinaçao deve ser porque aparentemente as tarrachas n sao muito boas.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


curto mais sua samick cara, acho que seria bobeira... se for pegar nao pega da linha special naum

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Qualquer guitarra que use tarraxas de má qualidade perde afinação. Não sei se é o caso das Epiphone mas se for essa é a causa.

Darwin
Veterano
# mai/04
· votar


Vc´s sabem a diferença entre o modelo Special e uma G400? Pq em relação a grana, em bem grande a diferença..

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


cara em relação à sua guita atual ela desafina mais mesmo, pois não tem microafinação, isso é nromal de toda guita que não tem nutlock

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


+ assim ela eh ruim?!1
pq eu to pensando em compra ela tb...

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Darwin
Nada ve a minha segurava um monte a afinação,fica até semanas sem desregular,mesmo dentro do case.

dragon
Veterano
# mai/04 · Editado por: dragon
· votar


Darwin
Velho , com certeza a diferença entre a G-400 e a Special é tão grande quanto a diferença de preço.
Não que a Special seja uma guita ruim (apesar do que a galera fala , para o preço dela é uma guita legal)
Se vc curte msm SG eu te aconselho a juntar um pouco mais de grana e comprar uma ASW SG Studio ou uma Shelter SG (eu as acho bem melhores), ambas estão custando por volta de R$950,00.

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
+ e ai ela eh uma guita boa pra compra...pois eu to começando agora a toca guitarra jah tocava violao e queria sabe c vc recomendaria ela...

Bug
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, na boa: as guitarras dos modelos 'special' da Epiphone são ruins. Desculpe aí quem tem mas é verdade.

Madeira ruim, construção ruim, hardware ruim, caps ruins.
:(

Agora, os outros modelos: standard, custom, etc. são show!

[]s e boa sorte

nFall
Veterano
# mai/04
· votar


Bug
tbm... olha o preço

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


eh...

+ po cara 6 taum me desanimando eu ia compra essa guita soh q eu soh ouço fl mal dela...poxa!...=p

Darwin
Veterano
# mai/04
· votar


Dragon,

Me fala mais sobre a ASW...eu tentei achar um site para ver a guitar mas não consegui.

Realmente eu consegui encontrar esta guitar..na hendrixmusic..e me interessei, mas lá não tinha uma foto..
Valeu!

Bug
Veterano
# mai/04
· votar


Darwin
Velho, acho que vale a pena voce dar uma olhada nas Shelter (SX) tb. Se lhe interessar, va ao site da habro (www.habro.com.br) que la tem mais informações.

[]s

Darwin
Veterano
# mai/04
· votar


E a ASW? Alguém poderia me indicar um site?

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


asw?nunca ouvi fl;..eh boa?

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


cbjr na veia
é boa sim cara vai firme

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


blz...c sabe onde eu posso encontra o site ou fotos dela?

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


cbjr na veia
www.epiphone.com.br

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


blz
vlw!

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


nau machei cara

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


ñ tem por onde : )

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


cbjr na veia
Tem na linha das especiais.

cbjr na veia
Veterano
# mai/04
· votar


bl

Darwin
Veterano
# mai/04
· votar


Jean, eu não consegui achar a guitar que você e o Dragon falaram...

Coloca o link aqui no fórum..

Valeu!!

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Darwin
blz cara

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Darwin
ah cara a que eu tava falando é uma SG special.Aqui ñ rola botar o link pq se eu passar o link só tem da primeira pagina a principal,ñ tem link exato direto para a Sg.Vai e na parte LINHA ESPECIAL

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


Jean
oi garotinho como vai?

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
aff.........¬¬ haeuhaue vai no msn rapá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Epiphone SG Special