kiko Loureiro

Autor Mensagem
Bia123
Veterano
# fev/10
· votar


UÉ.. VC DISCORDA? ENTAO VC ACHA QUE OS OUTROS TEM DIREITO DE SE METER NA VIDA DO CARA E DIZER QUE ELE EH GAY?
ELE PODE ATE SER ARROGANTE.. MAS ISSO N MUDA NDA .. POIS ELE CONTINUA SENDO UM OTIMO GUITARRISTA!

GuitarHome
Veterano
# fev/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


VC DISCORDA? ENTAO VC ACHA QUE OS OUTROS TEM DIREITO DE SE METER NA VIDA DO CARA E DIZER QUE ELE EH GAY?

Não ué, eu nunca falei isso dele.

ELE PODE ATE SER ARROGANTE.. MAS ISSO N MUDA NDA .. POIS ELE CONTINUA SENDO UM OTIMO GUITARRISTA!

Eu sei que não muda nada, mas humildade não faz mal a ninguém, muito pelo contrário (volto a dizer que não estou julgando ele em). Sim ele é um bom guitarrista tanto tecnicamente como teoricamente falando, conhece muito de música. Mas longe de ser um dos que mais me impressiona, existem muitos outros tão bons quanto ou melhores.

Prog-metal
Veterano
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


edit

Bia123
Veterano
# fev/10
· votar


Uai .. claro que humildade nao faz mal a ngm .. mas se o cara quer ser assim .. fazer o ke? sou eu e vc ki vai mudar isso ? --'
eu num me interesso na vida dele.. o que me importa é o fato dele ser um guitarrista bom..
e sobre vx dizer que tem varios melhores..
eu tambem acho ..!

Prog-metal
Veterano
# fev/10
· votar


GuitarHome
Bia123
não discutam pequenos gafanhotos !!!

Prometherion
Veterano
# fev/10
· votar


Novatos e fanboys(ou girls) sempre me divertem!

leonardobarcelos
Veterano
# fev/10
· votar


Bia123

E precisava desenterrar o tópico só para isso?

ao menos poste algo relevante ou atual sobre o cara:

http://guitarplayer.uol.com.br/noticias/ultimas.asp?id=3191

Bia123
Veterano
# fev/10
· votar


uhauhauha ' Eu desenterrei ..eu soh dei uma oipiniao .. mas Blz.. !

Prog-metal
Veterano
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


upei esse topico, e mesmo o Buckethead sendo mais foda que qualquer guitarrista citado nesse topico ninguem postou ...

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


kiko loureiro é taum bom que tem duas marcas de guitarra:-)

Tagima e ESP!

somente!!!

leonardobarcelos
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes

kiko loureiro é taum bom que tem duas marcas de guitarra:-)

Tagima e ESP!


é... e ele ainda costurou na mochila jeans dele!

SANTA IGNORANCIA!

erick_guitar
Veterano
# fev/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Vou dizer o que o acho do Kiko Loureiro:

Anlisando ele como guitarrista, acho que ele tem MUITA técnica e conhece muitos ritimos acho ele um bom MUSICISTA.
Como pessoa eu tive a oportunidade de assistir um workshop dele onde tinha umas 20 pessoas (acreditem se quizer, mas tinha so isso mesmo porque o pessoal não divulgou direito, foi na Grelmann aqui na cidade que moro) e posso afirmar uma coisa dele, ele é arrogante, metido e grosso, em alguns minutos que vi ele conversando com a galera e depois tocando senti isso. No final ele tocou com um guitarrista muito bom aqui da cidade, ele com a tagima dele e o guitarrista com uma tagima também, acho que éra uma memphis, simplesmente na minha opinião o guitarrista da minha cidade levou ele na boa em questão de feeling e fraseado!

BOm eu particularmente não gosto dele, não escuto, acho que tem muitos guitarristas melhores, que são mais humildes (Isso em um guitarrista é essêncial) e com muito mais feeling que ele. Não tenho nada contra metaleiros, não tenho nada contra guitarristas que fritam, mas o que mais avalio e destaco em um guitarrista é feeling, creatividade, fraseado e humildade, as vezes em cima de poucas notas podem ser feitos grandes solos!
Bom essa é minha humilde opinião, abraço a todos

megadeth2612
Veterano
# fev/10
· votar


posso afirmar uma coisa dele, ele é arrogante, metido e grosso, em alguns minutos que vi ele conversando com a galera e depois tocando senti isso.

Fui num workshop dele aqui no RJ, foi na Barra, em 2003... Reparei a mesma coisa.

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Gente...Pra que ficar discutindo quem é melhor?
Gosto é que nen C****cada um tem o seu ...=DD

Paz e Amor =DDD

luc_sky
Veterano
# fev/10
· votar


posso afirmar uma coisa dele, ele é arrogante, metido e grosso, em alguns minutos que vi ele conversando com a galera e depois tocando senti isso.

Fui num workshop dele aqui no RJ, foi na Barra, em 2003... Reparei a mesma coisa.


Dois. \o

Bia123
Veterano
# fev/10
· votar


a) KIKO ARROGANTE (X)
B)METIDO E GROSSO(X)

VCS SOH SABEM FLAR OS DEFEITOS.. CARA NUM SÔ FÃ DELE NEM NDA.. MAS SE EU FOSSE ELE ODIARIA VER KI TEM GENTE METENDO PAU EM MIM.. ELE SE ACHA MSMO.. TD MUNDO SABE! E PO.. DESENTERRANDO O TOPICO OU NAO..COMENTO QUANDO QUISER SE ESSE TOPICO AINDA TA AQUI É PORQUE AINDA PODE SER POSTADO EM SI COMENTARIOS.. E CONCORDO COM O LEO ZANON "GOSTO É QUE NEM C*** CADA UM TEM O SEU"
'

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Esse tópico me fez lembrar um post de um usuário daqui....:


"Petrucci vs BB King"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca ri tanto..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sou muito fã do Kiko Loureiro,e admiro muito o trabalho dele.Não me importo se ele é metido, arrogante e etc,pra mim o cara tem que tocar.È claro que isso as vezes acaba queimando o filme do artista, mas eu ja ouvi gente falar que ele é gente boa e outras que ele é um pé no saco.Só vou ter certeza do caráter dele na expomusic 2010, quando eu ver ele pessoalmente e der um cd no "No Gravity"pra ele autografar =DDD

Edson Caetano
Veterano
# fev/10
· votar


Cara bom sou EU... quem me dera

Simplesmente um brazuca que faz o que duvido que qualquer um aqui deste tópico nao consegue, e ainda detonando o cara

Trabalho é trabalho, é um saco, se fosse com vc seria a mesma coisa, nao iria querer ver a hora de cair na cama e dormir

Fã, mistura muito as coisas, hj acordei de ressaca, briguei com a mulher, filho doente, tenho dividas a saldar, e ainda teria que chegar para o fdp que conversar comigo dar risada e assinar até a bunda dele

Imagina o humor em um envento que imaginava-se ganhar trocentos reais, ter 20 nego, o cara vira estrela mesmo, até porque é mesmo, quem nao gostaria de estar esnobando

O resultado é o que vemos, logo, logo, vai sumir do mapa

Quem nao estiver contente que nao seja fã, alias tenho autografo dele de boa desde Angels Cry, quando o sucesso mundial era ainda incerteza, peguei até do tecladista (nao era o Andre Matos que fazia nos shows, ele mandava só firulas em seu Ensoniq TS12 que comprei só por causa do Angra


É isso aí, e realmente levantar poeira desde 2004, prova que o cara ainda ta no meio da galera

ps. aposto que ele nunca vai ler isso aqui e nós discutindo

luc_sky
Veterano
# fev/10
· votar


Concordo com uma coisa que o sensei Bertola disse no FCC, sobre 'endeusar' a galerë da música.
O kiko toca muito? Toooca. Já vi workshops que ele usa a k1, o Laney.. e só. Na minha opinião, dá pau em vários outros sets, beem mais complexos.
Agora, vir dizer que ele é bonzinho e modesto né..
Acho que devemos separar as coisas e não levar pro pessoal.


ps. aposto que ele nunca vai ler isso aqui e nós discutindo

Há correntes que pregam que o Kiko tem um cadastro aqui no fórum haha. Tipo, sei lá né. ;X

erick_guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Há correntes que pregam que o Kiko tem um cadastro aqui no fórum haha. Tipo, sei lá né. ;X

Kiko Loureiro se você tem cadastro aqui no fórum se manifeste agora ou cale-se para sempre... [?]

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


erick_guitar
Não,ele não tem mais cadastro.Acho que ele até tinha, pois vi um tópico antigo uma vez de um usuário chamado "Kiko Loureiro Angra" anunciando um show do Angra.Parece que era verdade sim, mas procurei agora e ele não tem mais cadastro.

luc_sky
Veterano
# fev/10
· votar


Leo Zanon
Cara, tipo, quem diz que ele tem um cadastro, se refere a um usuário fake, coisa do tipo..
Há a lenda de que o cara tem um usuário feito só para ler os comentários a respeito dele haha.

Leo Zanon
Veterano
# fev/10
· votar


luc_sky
Putzz...Voce descobriu...Prazer, Pedro Henrique Loureiro hsauhsuahsuasas

[brinks/=D

Bia123
Veterano
# fev/10 · Editado por: Bia123
· votar


É isso aí, e realmente levantar poeira desde 2004, prova que o cara ainda ta no meio da galera [2]

Isso ai gente.. O cara pode ser o que for .. mas ainda ta no meio da galera huahahhauha '

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/10
· votar


Bia123

Ele é bom, dizem que é arrogante e talz... como nunca falei com ele não sei dizer.

O que eu sei é que eu ouvia muito angra na primeira formação, e também na maravilhosa idade da adolescência, e naquela época eu achava o Kiko o melhor do mundo. Hoje, eu apenas acho ele bom... mas tem muitos cara bem melhores que ele. Menos pela técnica e mais pelo fraseado, timbre... acho que enjoei um pouco do som do Kiko.

Bia123
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sei.. mas entenda.. eu to flando essas coisas aqui nesse forum .. Porque é sobre ele que o topico se refere.. e a maioria do povo soh ta metendo pau .. ai eu pensei : A NAO .. VMS MUDAR ISSOO ..
PORQUE NAO FALAR AS QUALIDADES?
eu sei que existem melhores..como:Jimmy Page,
Eddie Van Halen, Eric Clapton,The Edge,Yngwie Malmsteen,George Harrison,Brian May,Ritchie Blackmore,Tom Morello e entre outrooos grandes guitarristass!
No Final do ano de 2009 disseram que o guitarrista do slayer foi o melhor do ano .. eu num gosto mt do estilo dele.. mais fazer o kê ? ^^cada um tem seu gosto :s quem sou eu p mudar nee..

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


thmenezes_RJ
Menos pela técnica e mais pelo fraseado, timbre... acho que enjoei um pouco do som do Kiko.
concordo pleanamente,eu ainda gosto muito do que ele faz,mas qdo eu peguei o Fullblast pra escutar,não achei graça,tenho que admitir que ele tem muita criatividade e técnica e o timbre dele é legal sim,embora passe longe de ser um timbrasso,mas sei lá,achei o fullbast meio que mais do mesmo,gosto mais do no gravity,e do angra meu album favorito é o Fireworks,pq tem uma sonoridade muito organica,pelo jeito td ali fi registrado em fita,pra mim os melhores timbres que os dois tiraram das guitarras tão lá

Lodi
Veterano
# fev/10
· votar


Pra mim ele toca bem, conhece muito de musica e de guitarra, eu gosto dos riffs de Nothing to Say, mas eu acho que ele exagera nos tappings e fritações.

A maioria ( eu acho ) que acha isso.

Theozim
Veterano
# fev/10 · Editado por: Theozim
· votar


Quem tem que achar alguma coisa é a mulher dele... Agora me traz 1 brahma se nao tiver vai antartica msm(By Ardanuy)

Sem zuera agora o cara sabe fazer musica + quando vai fazer alguma frase rapida ele sai totalmente do tema da musica isso é o que mata a maioria das musicas dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a kiko Loureiro