Revista Cover Guitarra - Limite do ridículo

Autor Mensagem
Hansen
Veterano
# mai/04


Leio na seção de cartas da Cover guitarra 113... um moleque está perguntando qual guita comprar... uma Jackson Randy Rhoads ou uma Tagima... Eles tiveram a pachorra de indicar a Tagima... "A tagima é mais versátil e popular" Tenham dó! Tagima é pega-trouxa!
.
$#%&!!!!
.
Puxa-saquismo e jabá tem limites!!! Eles já elegeram ano passado a Tagima a melhor da década, ganhando de Music Man, Ibanez, entre outros nomes bons... quer dizer que se a tonante anunciar na Cover guitarra, e pagar uma boa grana pra eles fazerem reportagens, rankings fajutos e outras coisas, eles vão colocar ela na capa como a melhor guitarra do Brasil???
.
Parei de comprar essa bosta de revista!

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


Depende da tagima e do gosto. Qual modelo de tagima o cara recomendou pro moleque???

E qual cover que é???? É a que tem o Frank Gambale na capa?

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


que ela é mais versatil ela é, agora não sei qual a vantagem de uma guitarra ser mais popular

Comanche
Veterano
# mai/04
· votar


Bom.
Ninguem nunca disse que o mundo do jornalismo era imparcial e que não se rendia à verdinhas nadando nos bolsos dos jornalistas.
Se você realmente acha que a Tagima não é boa perto da Jackson do Randy Rhoads (que é o que eu acho que deva ser tambem) simplesmente você não deveria se estressar tanto com isso.
Em tudo no jornalismo é assim. Sempre puxa a sardinha pra um lado.

Ou você acha que se indicassem a Jackson não ia pesar pro lado deles de algum jeito.
Cabe a você ignorar.

Ou não comprar a revista mais, como você pretende fazer.
Mas se fosse por isso, eu não compraria nenhuma revista mais ... você tem que saber aproveitar as coisas boas (exercicios, demonstração de produtos, entrevistas e tal) e jogar no triturador as ruins (isso dai no caso).

Você sempre aproveita uma coisa boa ... que seja.

Dave Murray
Veterano
# mai/04
· votar


olha o q um krinha mandou pra GuitarPlayer esse mes:

" Assim nao da! esses guitarristas virtuosos jah deram oq tinham que dar. Nao aguento mais ouvir falar em Yngiwe Malmsteen, Steve Vai, Joe Satriani e companhia limitada. Os caras despejam milhoies de notas sem sentido algum, desvalorizando o som e a musica em prol do egocentrismo. Estive nos estados unidos ha pouco tempo e la ninguem mais fala nesse tipo de musica. Foi uma fase triste, negra, pela qual passou a guitarra - uma epoca que impressionar era mais importante que emocionar. Felizmente essa fase ja passou, pelo menos para os americanos, porque, aqui no brasil, os estudantes de guitarra ainda permanecem com a mesma mentalidade de 20 anos atras. Querem aprender a tocar com velocidade sem um fim musical, como se o instrumento fosse uma pista de corrida e els fossem o Michael Schumacher. Quando eh que vamos crescer e perceber q a musica eg algo muito mais profundo do que fritaçao circense e gratuita? Vamos Acordar! "

UAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHuea UAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHuea.. essa sim eh uma verdadeira perola... denovo esses kra q acham q tocar rapido eh igual a nao ter sentimento... deve falar isso pq nao consegue tocar como os kras citados... vir dizer q For The Love Of God ( exemplo ) n emociona pq tem passagens rapidas eh o cumulo.. eh phoda...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


EU TENHO UMA JACKSON RX10D(A DO RHOADS) E TOQUEI EM UMA TAGIMA T6 ONTEM E SIMPLESMENTE BABEI... ME IMPRESSIONEI, NAO SOH COM ELA(t6) MAS SIM COM A QUALIDADE DAS TAGIMAS, TAO MUITO BOAS, MUITO BEM FEITAS, ACABAMENTO PERFEITO... , EU TIRO MEU CHAPEU PRA TAGIMA MESMO TENDO UMA JACKSON...

PS: EU GOSTEI DAS TAGIMAS , MAS AINDA SOU BEM MAIS MINHA JACKSON EH CLARO, MAS COMO JA DISSE AS TAGIMAS NUM TAO DEVENDO NADA PRA NENHUMA MARCA GRANDE!!!

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


realmente, esses conceitos criados por algo ou alguém, é ridículo. Primeiro é essa idéia que ta na cabeça de todo mundo que Tagima é a melhor guitarra do mundo, me poupe. Eles tão monopolizando legal e as guitarras são até boazinhas, mas nada demais! Eles só tão investindo pesado em propaganda e nomes famosos...

Outra é essa idéia da velocidade. Acho tosco o cara citar nomes desses guitarristas, pq eles são muito fodas (tanto no feeling qto na tecnica)... Mas q tem mto cara que pensa que guitarra é pista de corrida, ah tem...

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


perae q vou coloca o q ta na revista

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Primeiro é essa idéia que ta na cabeça de todo mundo que Tagima é a melhor guitarra do mundo
QUEM PENSA ISSO???????

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


Dave Murray
Nos Estados Unidos, não se fala mais em Steve VAi e Satriani. Só da 50 cents, eminem Gristina Aguilera. Meu Americano é tudo BURRO, como alguns brasileiros vai pela modinha. Li uma entrvista do Frank Gambale falando sobre isso. Ele diz em uma parte da entrevista isso:" Já está provado que a música mexe com o cerebro. Se vc ouvir Mozart ele vai estimular sua capacidade de pensar, ao contrário do que vc ouvir Eminem que o vai deixar mais Inbecil".


Eu assino em baixo

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


Isolda Parente pergunta :

Sou fã da Revista dsd q comecei a tocar guitarra(há mais ou menos 7 anos)e agora estou precisando de uma ajuda.
Tenho uma washburn strato americana, um vamp2 e um peavey bandit 112. apesar de gostar muito do meu som,estou querendo trocar o humbucker,por um seymour duncan screaming demon george lynch.Gostaria de saber se estaria fazendo um bom investimento.Toco numa banda catolica onde preciso ter um equipamento "pau-pra-toda-obra" que tenha um som definido. Outra coisa ,pretendo adquirir um Jackson Randy Rhoads(R10 PRO OU DS37) ou uma Tagima MM2 SM até o fim do ano.Qual delas se adequaria melhor ao esquema que já tenho montado?

Coverguitarra responde:
Isolda .eu recomendo o captador da Seymour Duncan JB na ponte e um single coil hot rails no braço de sua stratocaster.São captadores mais equilibrados e versáteis do que o modelo George Lynch.Entre e jackson e o modelo da tagima ,a segunda é mais versátil e popular, tanto no som quanto no visual e ergonomia (Andre Martins)

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Entre e jackson e o modelo da tagima ,a segunda é mais versátil e popular, tanto no som quanto no visual e ergonomia

VERSATIL EU NUM SEI... MAS POPULAR SIM... E OTRA... ELA NUM VAI TOKAH NUMA IGREJA COM UMA RHOADS.. HAHAHAH O PADRE EXPULÇA ELA...HEHEHEHEH

G_Gabriel_G
Veterano
# mai/04
· votar


flpmartin321
VERSATIL EU NUM SEI... MAS POPULAR SIM... E OTRA... ELA NUM VAI TOKAH NUMA IGREJA COM UMA RHOADS.. HAHAHAH O PADRE EXPULÇA ELA...HEHEHEHEH

claro q a tagima é mais versatil ( naum estou falando q é melhor) ...se o cara quer pau-pra-toda-obra claro uma guitarra com 2 humb e 1 sing é melhor q uma de 2 humb...

Muriciobr
Veterano
# mai/04 · Editado por: Muriciobr
· votar


Eu não acho q a Cover Guitarra puxou sardinha pra Tagima, e ele tb não disse q ela é melhor...
Imagina tocar na igreja com uma Jackson Rand Rhaods???? Ia ser mio estranho.

G_Gabriel_G
Veterano
# mai/04
· votar


Eu não acho q a Cover Guitarra puxou sardinha pra Tagima, e ele tb não disse q ela é melhor...
Imagina tocar na igreja com uma Jackson Rand Rhaods???? Ia ser mio estranho
(2)

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


detalhe que ele disse que a tagim é mais versatil tanto no som quanto NO VISUAL, já pensando no lance da igreja.

agora eu ainda não entendi qual a vantagem da guitarra ser mais popular

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
Acho q o visual popular seria para não chocar os fiéis

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar


Hansen
cara.... vc viajo legal aih.... o cara precisa de uma guitarra bem versatil, pra ele tocar de tudu, e ele toca em banda catolica... qual que vc acha que se adequaria mais ah isso??? claro que seria a tagima... eles num puxaram o saco dela nao... para o que o cara quer o melhor eh isso mesmo... uma tagima....

todescoguitar
Veterano
# mai/04
· votar


DaveUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAeh UEHuea UAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHueaUAehUEHuea.. essa sim eh uma verdadeira perola
(2)


po eu toco na igreja e sou muito mais uma RR do q a tagima... e esse negocio do visual nem pega nada po...

crau
Veterano
# mai/04
· votar


a segunda é mais versátil e popular, tanto no som quanto no visual e ergonomia (Andre Martins)

Vamos tomar aula e interpretação né galera
POPULAR NO VISUAL E SOM E NAO NA MARCA

The Zorro
Veterano
# mai/04
· votar


Pro tipo de pergunta que o garoto fez eles responderam a Tagima pq é bem mais versátil que a Jackson.
Lógico que a Jackson é muito melhor, mas seria mesma coisa que vc pegasse uma 4 rodas e visse uma pergunta assim:

"Vou todos os dias para meu trabalho, pegando um congestionamento enorme e estou em dúvida se pego uma Ferrari f-250 ou um Gol Special 1.0."

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


$_$

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho uma randy rhoads e gosto mto dela, toquei um dia desses numa tagima strato ( estava por volta de 1.110 reais) e na gostei, primeiro pq a parte traseira do braço eh COMPLETAMENTE envernizado, um verniz meio estranho e mais esgorregadio q o normal, achei mto desconfortável tocar nela. e se alguem pensa em comprar uma tagima so pq aquele guitarrista do angra usa tagima, esqueca, pq ele deve ser endorser e COM CERTEZA a tagima q ele usa nao eh a mesma q encontramos nas lojas por aki

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Eu ja tocou na tagima e achei estranho o tensor dela ser exposta,achei meio estranha,tipo o tensor aparece,fica uma ponta na parte de fora,meio estranho.

Jean
Veterano
# mai/04 · Editado por: Jean
· votar


E ja toquei na tagima nem fiquei analisando eu fui la pra testar meu ampli com ela na loja

Muriciobr
Veterano
# mai/04
· votar


ZWylde
Mas existe pra vender uma tagima igual a dele...
Será q não é a msm coisa??
A tagima kiko loureiro????

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar


nao eh a mesma coisa nao cara. com certeza nao eh. a mesma coisa a EPIPHONE ZAKK WYLDE (meu sonho de consumo), a guitarra vem com captadores EMG, pois o zakk usa, mas NAO SAO ATIVOS! e o zakk usa GIBSON a top das top da GIBSON, e uma EPIPHONE qualquer que seja, nunca chegará nem aos pés de uma gibson, eu ja toquei nessa epiphone zakk wylde, ela eh linda e tem um som realmente mto bom. mas NAO É a guitarra q o zakk wylde usa, eh simplesmente uma copia, nada mais.

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar


Hansen
véi...Tagima estah com um nivel de qualidade impressionante...a T6 estah um tesão de tocar...a K2 estah cada vez melhor o acabamento e a captação...as TG635 estão melhorando e as TG 735 tão otimas...Tagima tah mto foda...pra falar a verdade elas estão melhores q mta guitarra de renome...e com certeza a Tagima estah mto versátil hj em dia...essa T6 (q pra mim atualmente eh a melhor guitarra nacional) está mto foda, os captadores dela estão com uma qualidade exelente, acabamento quase perfeito (nivel de acabamento das Ibanez Japonesas e das Jackson americanas e japas) eu quase comprei ela....e com certeza eh mais vers´til q a RX10D pois serve pra tudo...ateh um Jazz ela encaixa...a RX10D serve pra tocar metal pelços seus captadores, corpo, design, cor, corpo, etc...
Davemurray
esse carinha q mando a mensagem dele pra Guitar Player com certeza tem todos os discos do Linkin Park e sebe de tras pra frente as letras...

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


errr... o cara soh falo da tagima pq o cara toca na igreja! mas tem uns nego aqui q devem ser endoser da tagima pq fala bem demais! até parece que a guita é uma fender americana ou uma gibson :p

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar


Denovo!!
Aff

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revista Cover Guitarra - Limite do ridículo