meus dedos doem!

    Autor Mensagem
    Ratão
    Veterano
    # mai/04


    nao aguento tocar por mt tempo pq as pontas dos meus dedos comecam a doer, principaltente o anular q uso mt nos bends
    a ponta do dedo fica latejando.....e foda q ja toco ja tem um tempo, ja era pra ter acostumado.....uso corda 0.10, serah q eh isso?

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ratão
    repara se as cordas nao estao muito altas, se o geito q tuh tah apoiando a mao nao tah forçando MUITO os dedos nas cordas...

    Ratão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tao altas nao, gosto delas bem baixas ateh

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ratão
    Vc toca a quanto tempo?

    Ratão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    guitarra uns 4 meses e violao a uns 4 anos

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ratão
    demora ateh os teus dedos acostumarem com cordas de aço da guitarra...

    farewell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    demora um poco pra acostuma.. varia de pessoa pra pessoa.. ve tb a posiçao da tua mão.. tu pode te acostumado com o braço do violao ai tua mao fica numa posiçao e tu acaba botando muita força nos dedos.. eu tinha isso quando sai do violao e comecei a guitarra.. ai meu professor me corrigiu e fui tentando ate acha um jeito confortavel de tocar.. tenta ai!

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tem o detalhe tb da corda ser .010, no começo é um pouco embaçado ficar dando muitos bends nelas!!! Com o tempo vc acostuma e as cordas tb amaciam!!! Fica tranquilo q é normal!!!

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    use os outros 2 dedos pra ajudar na força pra fazer o bend, nao faca mta forca na corda pra tocar, nao arranque os calos...

    _Wander_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Quanto tava começando a tocar, eu gostava que meus dedos doiam (vai entender), quando latejava então, nossa....

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    isso eh masoquismo ehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meus dedos doem!