GUNS NO VMA! Q LOKO!

Autor Mensagem
ebmp
# out/02


Ae kenji, nao discuti com kem nao tem nocao de nada fio, se vcs visitassem os sites tipo chinesedemocracy.com, etc vcs iriam saber alguma coisa

Guilherme Rosa
# out/02


HAHAHAHAHA!!! ... bando de paga pau do slash ... eu adoro esse guitarrista mas falar que ele é melhor que o buckethead e o robin finck é foda ...
Os dois em termo de técnica moem o slash ... agora se vcs forem ficar levando em conta o felling do cara escutem B.B. King ... daí vcs vão vê o que é felling ... (nada contra o slash ... já falei que adoro o cara ... ).

Unknown
# out/02


Tudo bem... técnica o buckethead tem, o robin finck tb... mas tocar música feita é fácil... Quero ver as composições deles no Guns n' Roses... Pra mim continua sendo cover! e É!

ebmp
# out/02


Fio, eles ja tocaram 6 musicas novas em show, como c nunca ouviu nada de novo

ebmp
# out/02


Fio, eles ja tocaram 6 musicas novas em show, como c nunca ouviu nada de novo

Guilherme Rosa
# out/02


Que é cover eu não tenho dúvida ... mas eu acho foda falar que essa banda nova é uma m e r d a e não toca nada ... os caras são bons pra caramba ...

Unknown
# out/02


6 músicas novas e quantas do velho Guns? Não existe show com 6 músicas!!!! Ah, e eu não falei que era ruim... só falo e continuo falando que isso não é Guns n' Roses!

ebmp
# out/02


Caraio, aki so tem burro, fio os kras nao lancaram cd ainda, isso tbem acontecia na Use Your Illusion Tour qndo ainda nao tinham lancado o cd... Qndo eles lancarem a maioria das musicas vaum ser novas, mas vaum ter velhas tbem, assim como no show do red hot tbem, q teve musicas do californication e blood sugar

Unknown
# out/02


Os caras não lançaram o cd ainda... certo..

Na época do Use your Illusion, quando eles não tinham lançado o cd, que músicas eles tocavam? Sweet child o' mine, Patience, Welcome to the Jungle, Rocket queen etc... Essas músicas eram de quem mesmo? acho que DELES, né?

Dai a nova banda do Axl está compondo coisas novas, e não tem como fazer show com 6 músicas... O que eles fazem então? Pegam músicas de uma banda, antes chamada Guns n' Roses, e tocam na maior cara de pau... E tem gente que aplaude isso ainda...

Ai reclamam que só tem música comercial nos dias de hoje... Ou o Axl está usando o nome 'Guns n' Roses' só pq acha bonito? Tem muita grana no meio!

LIVE the real Guns, AND LET DIE the New "Axl Rose Band"!

Kenji
# out/02


a banda continua sendo o gnr...não vejo pq não tocar as musicas antigas....

Slash_BH
# out/02


isso definitivamente não é guns n' roses!!!
e sim, axl e seus miquinhos adestrados...huahuahauhauhauahuhua!

Unknown
# out/02


uahahha... Continua sendo o GNR!!!!!

Aew! Sabado tem show da minha banda. A gente vai tocar composições nossas, como Stairway to Heaven e Black Dog... Ah, nossa banda se chama Led Zeppelin, então não tem problema... pq a gente se chama assim e são músicas nossas.. uahahaha


Cada coisa que eu vejo aki!!!!!


Kenji, quem é que tá sem argumentos agora?

Kenji
# out/02


Unknown
vc falo falo e falo e num falo nada....repete sempre a mesma coisa...q vc ia pegar a sua banda e ia toca c/ o nome gnr...

Slash_BH
pq ñ é guns??
o axl tah lah...nenhum membro antigo entrou c/ uma ação judicial p/ mudar o nome...pq ñ eh guns?? o nome eh do axl ele faiz o q bem entender...

Slash_BH
# out/02


se gnr fosse só um nome, tudo bem, quero q o axl de foda, mas gnr foi um projeto e muito bem sucedido, q tem repercução até hoje...
o termo gnr não é só um nome, e não é projeto solo do axl, pq sem os outros integrantes gnr não existiria...pense nisso!

é a mesma coisa se o led começar a tocar agora, vc vai estar desreipeitando o john paul jones, por tudo o q ele fez, tudo o q ele compôs, tudo o q ele aprendeu com a banda...isso sim é banda de rock...

Guilherme Rosa
# out/02


O guns é e sempre foi comercial ... Tinha ótimos músicos e ainda tem ótimos músicos ... mas pra mim ainda assim é comercial ... e o axl é um B O S T A ...

Kenji
# out/02


ñ acho um desrespeito...pela 1ª vez eu concordo c/ vc na parte de ter sido um projeto bem sucedido...td mundo sabe q welcome to the jungle, sweet child o' mine, etc foram feitas as custas da banda antiga...
ñ eh um desrespeito por parte do axl...
o john paul jones ñ largo o plant na mão...
agora o slash e o duff sim...

Kenji
# out/02


Guilherme Rosa
seu palhaço se vc eh o "senhor sabe tudo da musica", que se acha suficiente p/ julgar o q eh e o q naum eh comercial, o q vc esta fazendo no forum do cifra club?

Slash_BH
# out/02


quando q eles largaram o axl na mão?
axl rose é q quiz "dar um tempo", e esse tempinho, durou 7 anos...hehe!

Unknown
# out/02


o Axl é que quis mudar o som da banda, isso o próprio Slash confirmou... E como o Slash queria continuar tocando o som que gosta largou o Guns... O que (teoricamente) leva a crer que o Slash não é um guitarrista comercial... agora não posso falar do Axl da mesma maneira... Curto mto o Guns, mas o Axl só quer saber de dinheiro, 100% money...

Andrews
# out/02


**** que discussão besta. Um fala que a banda é Cover, isso é mentira. Tem uma pá de música nova rodando na NET. Dizem que o Slash é melhor, isso pode até ser verdade, mas não precisa pagar um pau para o cara, ele não vai voltar mesmo. A nova banda é boa sim e o Kenji tá certo em discutir com vocês, acham q o Guns deveria acabar só por causa q não tem os antigos integrantes. Sabe o que vocês deviam fazer, inventar uma máquina do tempo e curtir a época do Use Your Illusion, já q o Guns velho vocês acham q ainda existe. Vivam a realidade, o Guns novo é o que temos a escutar, e não é ruim, senão não é tão polêmico e não fazeria você ler essa mensagem. Ok.

foguinh0
# out/02


na minha opinião os Guns sem o Slash naum eh o Guns verdadeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!Slash eh GN'R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E eu prefiro o AXL normal naum esse aí!!!!!!!!!!!valew galera!

Slash_BH
# out/02


isso pra mim não é deixar na mão, pelo ao contrário, guns n' roses sempre foi pesado, o axl q queira fazer música de bicha...
acabou gastando mais dinheiro comprando os direitos dos velhos integrantes...hehe!

Kenji
# out/02


ñ acho q axl soh pensa em dinheiro...se fosse assim ele nem voltava...o dinheiro que o axl ganhou durante os illusions e pelo proprio appetite eh coisa de quase bilhoes...

ebmp
# out/02


Os karas quiseram sair, entao o axl falou, eu nao vou pagar o pato e nunca mais fzer nada, entao ele chamou uns caras pra tocar com ele... Ja q é assim, o GNR nao era mais GNR qndo o steven e o izzy sairam. Vcs ligam muito a imagem de GNR ao slash, aposto q se estivesse so ele e o axl na banda, vcs iam axar q e guns. Se tokem o antigo guns acabo, curtam o novo q é bao pra kcete

Guilherme Rosa
# out/02


o Kenji ... fala sério ... pq vc não dá pro axl ? ... o cara é mó estrela ... e se eu acho o guns comercial vc vai ter que engolir minha opinião ... o maximo que vc pode fazer é reclamar aí do otro lado da tela ... e eu não dô a mínima ...

E ... vc não me conheçe , então não venha me julgar e falar que eu não entendo de música ... pra vc tê idéia ... o maestro da sinfônica de sorocaba concorda comigo em genero , número e grau...Isso pq o cara cresceu ouvindo rock (e dos bons)... agora se vc for fala que ele não entende de música ... eu não digo nada ...

Kenji
# out/02


leia de novo o que eu disse e veja se eu falei que vc ñ entende nada de musica...

Slash_BH
# out/02


e pq será q o axl quiz voltar a tocar?
pra garantir mais uns milhões...hehehe!@

Slash_BH
# out/02


e pq será q o axl quiz voltar a tocar?
pra garantir mais uns milhões...hehehe!@

Slash_BH
# out/02


e pq será q o axl quiz voltar a tocar?
pra garantir mais uns milhões...hehehe!@

ebmp
# out/02


Cara, e vc axa q eu to me fudeno pra o q o maestro da sinfonica da **** q pariu falou. É isso q eu tenhu raiva, as pessoas sao movidas pela critica, se falam q GNR é ruim, axam ruim, eu axo bom e FODAS o resto, eu nao ligo. O novo CD vai detonar britney spears e korn da parada. Esses cara de critica axam q o GNR é banda comercial so pq um tanto de playboy q ouve musica da moda gosta, so q qndo vc faz uma musica, é para o maximo de pessoas gostarem. Se a pessoa ouve a musica e de primeira ja gosta é pq ela é boa mermo. Eu gosto de todo tipo de rock, e GNR é muito loko, sem duvida. Kem entende de musica mesmo, como o kurt loder (o massari de la 200x mais poderoso e melhor) da MTV americana gosta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUNS NO VMA! Q LOKO!