GUNS NO VMA! Q LOKO!

Autor Mensagem
Ps1c0
# set/02


Ae! Oq vcs acharam do GNR no VMA??eu achei muito loko(se bem q o Axl engordou pra kramaba né) mas na minha opinião faltou Sweet Child O'Mine!!
oq vc acharam???

Anônimo
# set/02


Onde passou esse vma ? na MTV ?

Ps1c0
# set/02


sim kra!!vc naum viu??

pleck
# set/02


Fala sério...ele quase teve uma parada respiratória no palco...desafinou mto.... eh o q eu falo pro meu irmaum q eh o maior fã d guns q eu ja vi....
a nova formação..apesar d bons músicos ta uma ***** e naum vai mais pra frente.....

TH
# set/02


alguem sabe se vai te reapresentacao do vma? e quando?

Rafael-mga
# set/02


lol
o cara nao tem mais folego pra canta nao :)
deu uma corridinha no palco e jah tava de lingua de fora
sem contar q ele desafino muito...
mais tipo, agente pode dizer q eh por nervosismo (se bem q duvido muito) mais se nao foi por nervosismo o cara nao presta mais pra canta mesmo..

Snakepit
# set/02


Eu gosto de guns a anossss, e só digo uma coisa: ME DEU VERGONHA DIZER Q GOSTO DE GUNS DEPOIS DE VER ESSA APRESENTAÇÃO!!!!

terrivel... desafinado, mau ensaiado, integrantes idiotas...

axl ta cantando muito mau... pq q não deixa de se achar o gostosão e fica parado no palco, como 99% dos vocalistas. Tmb acho ele um imbecil pq fica cantando classicas do hard rock de 15 anos atras e ainda se acha o rei da cocada preta!!!!!
Ele tmb é um imbecil pq destruiu o guns. E tmb é um imbecil pq ele conseguiu achar um cara mais otario q o outro pra colocar na banda!!!

Q q é aquele buckethead!!! que enfie aquela mascara com o balde no c*!!! E o ET do robert finck!!! e aquele baixista!!! Caramba, o axl só pode ter tirado esse pessoal do macicomio q ele tava internado!!!

E pra completar... q q o axl ando fazendo com essa banda nos ultimas 5 anos!!! Tudo errado!!! Mau ensaiada as musicas!! Quando começo paradise city quase e eu dei um soco na tv... terrivelll.... tudo errado.... parecia q eles tavam tocando a musica pela primeira vez juntos!!!

PS: isso foi um desabafo de um SUPER FÃ do guns n roses. Eu disse do guns n roses. Não do axl e sua banda nova.

MKM®
# set/02


hahahhaha
oq era akilo negada?! circo?!
akeles novos integrantes saum mto escrotos...
e o AXL entaum?!q voz era akela?! naum consegue nem cantar as suas proprias musicas...
Pardise City ficou uma M.E.R.D.A.
imagine ele tentano canta Sweet Child O'mine?! hahahahah ia sai uma lixo
Por isso q eu falo, GNR ja era...
akilo era apenas "AXL & CIA"

papai noel
# set/02


É isso ae.. nao eh possivel comparar GnR com akilo...

nao sei se vcs repararam.. mas tinha um maluco com uma guitarra do clapton, desligada, outro (finck) q nao deu pra ouvir nada pq tava mau equalizado e sem contar q akele da lata d frango na cabeca, nao sabia tocar paradise city, q qdo comecou, ele alem d pisar errado na distorcao, demorou muito :)

e ainda, akele baixista grunge lah e um tecladista q eh pior do q nao sei o q viu... agora, o axl.. brincadeira... o cara manteve a pose, mas akelas trancinha hiphop e akelas roupas largas pra esconder.. fala serio.. tava q nao guentava dar 50 metros no palco :)
e nna hora q comecou welcome to the jungle, q ele ia dar o grito, q parou 3 vezes pra respirar e ainda tudo desafinado??




Eu faço um apelo pro slash, izzy, duff steven voltarem e pro axl fz um regime.. pq bom ele eh.. :D

Thiago
# set/02


Esse Guns de hj ta uma b o s t a todos os integrantes são horríveis!!!Aquele baterista!!!PQP eu acho que aquele cara que tava c/ uma semi-acústica dourada era o Izzy que vcs acham?

ebmp
# set/02


É realmente triste qndo as pessoas julgam o talento de uma pessoa pela aparencia... O buckethead toca no minimo 1000 vezes mais q o slash, sem exagero. E pra vcs q taum falando mal da voz do axl, experimentem pegar o show de leeds na Internet, foi uma semana antes do VMA e a voz dele ta sensacional, muito boa mesmo, bem melhor q em 92, qndo era de ganso rouco. Experimentem ouvir o trabalho solo do bucket em vez de falarem q ele toca mal so pq usa um balde na cabeca

Kenji
# set/02


todos acham q o novo guns tah falido...+ como o ebmp disse o b-head toca melhor q o slash...isso c/ certeza...
snakepit vc eh fa do guns ou do slash??...bom...acho q o seu nick jah diz tudo...e isso ainda eh reforaçado pois vc naum sabe nem o nome do guitarrista...o nome dele eh robin finck...
ahh...o axl naum engordou...pelo contrario, posers metidos a hard rock anos 70 e 80, ele esta mais magro...se vcs realmente gostassem de guns teriam visto a foto do show do joint...
soh p/ terminar o tecladista era o dizzy reed...o mesmo que fez o use your illusion 1 e 2...e o mesmo q esta no show de toquio q deve ser o unico show q vcs q se auto intitulam de super-fas devem ter assistido...

Rafael-Mgá
# set/02


nussa
acabaraum com os carinhas ai q sao fan do slash hein? hehee

mais na boa, a voz do cara nao tava nem 1 poko boa, e ele deu umas 3 bufadas depois dakela corridinha no comeco do show
ehehhe

Kenji
# set/02


o guns fico cerca de 8 anos sem aparecer e do nada eles voltam e tocam no vma, que com certeza foi visto pos milhoes de pessoas.
nervosismo conta muito mais do que a habilidade.

Slash_BH
# set/02


kenji jah deu pra ver q vc não entende ***** nehuma
falar q a voz do axl tah melhor do q em 92, vc está maluco ou é viado e adora o axl rose, aposto q vc fica ouvindo november rain, pacience com o dedo no cuzinho dizendo:"ai axl, isso enfia em mim"...

sem dúvida a alma do guns era o slash, e provar isso é simples...depois q o guns parou axl rose não fez nenhuma música que preste, jah slash...

Aí o guns já era, aquele tempo jah se foi...e ainda falar q o axl tá mais magro q antigamente..hahahahaha

ebmp
# set/02


kenji jah deu pra ver q vc não entende ***** nehuma
falar q a voz do axl tah melhor do q em 92, vc está maluco ou é viado e adora o axl rose, aposto q vc fica ouvindo november rain, pacience com o dedo no cuzinho dizendo:"ai axl, isso enfia em mim"...

sem dúvida a alma do guns era o slash, e provar isso é simples...depois q o guns parou axl rose não fez nenhuma música que preste, jah slash...

Aí o guns já era, aquele tempo jah se foi...e ainda falar q o axl tá mais magro q antigamente..hahahahaha


so nao venha pagar pau do novo guns qdo eles lancarem o album e for bom meu filho

Snakepit
# set/02


entao espera sentado esse novo album cara.
heuheuheuehueh
Alias, sentado tu já deve estar né, pq já tao emrrolando a uns 5 anos. hehehhe

A voz do axl ta podre... a voz dele no show de tokio em 92 ta muito perfeita. A voz ao vivo não tem q ser certinha, tem q ser rasgada.

ebmp
# set/02


kalaboka, ele desafina toda hora em tokio. Ta certo q ele perdeu a agressividade, mas é pq ele nao ker fzer akela voz, pq na musica Chinese democracy ele faz a voz rasgada

Slash_BH
# set/02


é, se o novo album do guns for bom eu queimo a lingua...
mas falar q o axl tem a mesma voz e q está mais magor q antes, eh sacanagem...

Slash_BH
# set/02


magor não magro...hehe

Ps1c0
# set/02


vc quis dizer:
magro não magor????

Andrews
# set/02


Nossa isso aqui parece um circo! Desde quando Axl desafinou tanto assimn no VMA?! Pra calar a boca de todos eu tenho gravado tudo e só pude perceber que uma vez só Axl não tinha mais fôlego, mais isso é pq ele tá um pouco gordo (mas bem menos do que no Rock In Rio 3). E vocês fãs de slash, duff, izzy e velhos companheiros do GUNS, fiquem sabendo que não adianta chorar nem espernear, esse Guns tá bem melhor e vocês naum conseguem gostar, pois acham injusto o q aconteceu com o velho Guns. E teve um carinha do fórum que disse q tudo estava ruim, que Buckthead estava desafinado, o teclado é o pior (o babaca é o mesmo da época do Use your Illusion!). Aproveite vocês e tentem ver o projeto solo do cara. E Robin Finch, mais um ótimo guitarra, ex-Nine Inch Nails, banda do car-al-ho.
O VMA foi uma apresentação boa, mas faltou um pouco do AXL, mas de som nunca. Acho q poucos viram o solo duplo de Buckethead e Robin Finch. Sabem pq? Porque a MTV cortou a melhor parte do show. HA HA e eu vi tudo e posso garantir que é a melhor versão de Paradise City e de quebra Buckethead com seus dotes no Tchako. Eu acho super injusto julgar os outros pela aparência, sei que vão me xingar, mas a verdade é essa.
Em breve o GUNS N' ROSES estará com seu novo single nas rádios e vamos ver se não estarão em 1º lugar nas paradas. Pra os maus informados, Cant in the rye (não sei se escreve assim) é o novo single do Guns que em breve estará em todas as rádios e depois dele The Blues estará como single tb. É só aguardar pra ver!!!!!!!!

Slash_BH
# set/02


aí Andrews

escuta snakepit e vê se tem comparação com o novo guns!!!

depois vc me fala...

Slash_BH
# set/02


magro e não magor...valeu Ps1c0

Kenji
# set/02


Andrews...como vc sabe q o cant in the rye vai ser o 1º single?? sendo q o guns nunca falou dessa musica...
Slash_BH quem disse q as musicas do gnr q eu ouço saum as do uyi??
o cd q eu pego todo dia e ouço eh o afd...q com certeza eh o melhor album q o guns fez...

Slash_BH
# set/02


então pq vc critica o slash?
e ainda fala coisas muito doidas...tipo q o axl esta mais magro agora do q antes e coisas desse tipo?
o guns jah era...

rita
# set/02


Eu adorava guns mas depois do VMA, ME DECEPCIONEI, o AXL canta mas não como 12 anos atrás o Slash fica dando de gostosão, mas também já está coroa, está na hora de apossentar(apessar de que como quitarrista, eu acho que ele toca muito) mas enfim, é uma banda que já foi ótima

RITA
# set/02


ANDREWS, SERÁ QUE DÁ PARA VC. ME PASSAR ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO GUNS?

RITA@INTERNETCARTAO.COM.BR

AGRADEÇO

ebmp
# set/02


Nao tem nada confirmado desse catcher in the rye, ninguem sabe mesmo se essa musica existe

Snakepit
# set/02


Rita, a primeira informação do novo guns q tu deveria saber é o q slash não esta mais na banda.
hehehehe

ebmp, eu prefiro a voz do axl rasgada. Muito mais agressiva, muito melhor. Desafinando ou não, a voz dele no show de tokio ta MUITO mais legal do q no RiR 3.

Se ele canta melhor do q em 92, me digam pq será q ele mudou knocking on the heavens door... a musica q ele mais gritava.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUNS NO VMA! Q LOKO!