Ajuda pra fazer backing tracks

    Autor Mensagem
    bocao
    Veterano
    # mai/04


    Aí galera, eu tô fazendo umas backing trcks aqui, mas tô com alguns problemas:

    - como faço pra colocar aquelas batidinhas dizendo quando vai começar a música? Tipo aquele, 1, 2, 3, vai.

    - eu tenho um soundfont de batera, muito bom pra misturar com algum outro. Fica excelente, mas os pratos (chimbal, eu acho) ficam muito altos. Tem como ou apagar somente os pratos no guitar pro? Tem algum jeito mais fácil do que ir apagando 1 por 1????

    Velew!!! :)

    Ja1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bocao
    q programa pra batera q c usa/??

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ja1
    Audio compositor. As fonts que eu uso baixei tudo no hammersound e no fernando amaral. Só de teclado e baixo que eu baixei no emule.

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bocao
    pra fazer o 123 na batera adiciona no inicio da trilha um compasso e coloca o chimbal ou o q vc quiser....

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    bocao

    Audio compositor? o que ele faz?

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Nao so o bocao mas o AC aplica soundfont no midi....

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    marcio_zav

    ah sim... eu queria um pra fazer uma batera mais legal. Baixei um programa que é uma bateria que você toca usando o teclado. Muito bom!!! Só que não grava, não salva... só pra tocar mesmo..tsc... você conhece algum assim, mas que grave ou salve pra usar depois?

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Muito bom!!! Só que não grava, não salva... só pra tocar mesmo..tsc
    nao seio c eh por causa da placa de som , mas tpo , aqui onde vc seleciona no mixer de som o plug pra gravar "tipo , microfone ou line-in" , tem uma opçao xamada , "oq vc ouve" , que dai tudu q tu ouvi pode ser gravado , como se fivesse microfonando as caxas de som , mas com qualidade otima :]

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    nao conheco nao, eu faco no guitar pro msm.....

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    canilupi

    no windows tem, mas a minha placa se faz de derpecebida e não grava p**** nenhuma. Fui ver o preço de uma soundblaster, e vi por R$ 120,00... mas a grana tá curta.

    Tô afim de comprar um cubinho da meteoro (space), pelo menos um captador pra minha tagima, e...

    Alguém tem 3 violões sobrando aí pra fazer uma doação?

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Alguém tem 3 violões sobrando aí pra fazer uma doação?

    eu tenhu um q oq seria a "ponte" tahva descolandu q eu botei cola e parafusos , e tenhu um da giannini q minah irma compro a uns 15 anos e nunca tinha usado o.0

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    canilupi

    po bicho... pode ser esse giannini da sua irmã... se ela for bonita pode mandar ela também he he he brincadeirinha

    °£°

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    ela eh feia ;]
    e quase casada o.0
    mas nao vo doar nao:(
    eh o unico q eu tenhu :(

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcio_zav
    pra fazer o 123 na batera adiciona no inicio da trilha um compasso e coloca o chimbal ou o q vc quiser....

    Não consegui fazer isso... :(

    Melqui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bocao
    mas boquete num negão vc consegue né?

    bocao
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ih, ó os cara duvidadno da minha masculinidade...

    marcio_zav
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bocao
    abre a tab no gp e clica com o botao direito e aperta em inserir.... depois poe as batidinhas....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra fazer backing tracks