Problema!!

    Autor Mensagem
    kenshin
    Veterano
    # mai/04


    Aeh galera , eh a primeira vez que escrevo aki no fórum!!
    Alguém pode me responder o que a minha guita tem, quando aperto a corda E na casa 15, ela faz um som estranho meio chiado, é so essa casa o que faço galera???

    nothing else matters
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh problema de corda nova eu acho ou velha

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kenshin
    pode ser o que o nothing else matters falow, mas eu acredito que seja o traste sacou

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kenshin
    Tah trastejando... Deve ser algum problema nos trastes, ou no braço. Pode estar empenado. =/

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Leandro


    negativo, quando esta empenado, varios trastes causa trastejamento, eu acho que foi mal colocajem de trastes certo,,.e to achando que a minha tb ta assim, mal colocajem de trastes sacou!!!

    Leandro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jimmypagelf
    Não necessariamente vai causar trastejamento em vários lugares. Se estiver pouco empenado, eh bastante provável que cause trastejamento apenas na mizona (acho =P).
    Digo isso pq jah aconteceu isso na minha guitar. Dei uma ajeitadinha no braço e resolveu o problema.

    Mr Mister
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tente aumentar um pouco a altura da guitarra, se o problema persistir ou a corda ficar muito alta, a melhor opção é que voce leve sua guitarra a um luthier, que vai acabar fazendo um servico completo

    Mr Mister
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tente aumentar um pouco a altura da gui
    ps: a altura das cordas....

    Skema
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    se vc tem essa guita há um tempo já, manda ela num luthier pra regular e fala pra ele desse problema... as vezes é só dá uma lixada nesse traste q arruma... sabe o q vc faz pra checar se é isso mesmo?
    Pega uma régua e coloca ela alinhada com esse traste. Aí vc vê de uma perspectiva q pode ver se o traste tá mais alto q os outros, ou se tem algum outro traste desregulado...
    FLW!

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sei lah :P

    Bergmann
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Leandro

    Isso não depende do quanto está empenado.

    Sim como está empenado

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    Eu acho que o problema deve ser no traste. No traste que tá tocando.. hehe

    Zueira, revisa o braço dela.

    Bergmann
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Primeiramente, qual é sua guitarra e a quanto tempo ela foi fabricada? (Informações de extrema importância.)

    Abraços

    Bergmann

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema!!