metronomo

    Autor Mensagem
    Math_campos
    Veterano
    # abr/04


    Esses dias fui numa loja e vi um por 85...era o mais barato q tinha....ta certo esse preço???eu axei q fosse uns 20 conto...axei mo caro...é esse preço msm ou a loja tava robando???

    nothing else matters
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tah certo o preco

    nFall
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Math_campos
    faz um oras....

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nFall
    simples

    cbjr na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh veio...essa praga d metronomo eh caro pra porra...devia c mo barato pra fica fznd aquele barulho q enche o saco...heuhehue...eu tenho qcompra um tb...falem uns bons q saum baratos...=P

    Ulver
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kra, metronomo ñ ach otão necessario, é algo temporario. Depois de um tempo de experiencia no instrumento o tempo fica automatico na cabeça, começa marcando batidas com o pé.

    DmS
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ou, se o pc ficar na mesma sala q a guita, usa algum q acha na net mesmo

    Math_campos
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cbjr na veia
    uaihuauua...bem isso msm.....


    mais sei la, eu ja toco faiz um tenpinho, mais eu ainda nun tenho uma noção de tempo na kbeça...por isso eu to querendo um...mais é mo caro

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh bm importante... naum importa ql nivel vc esteje... pq se vc for daqueles q quer evoluir sempre tecnicamente existem todo tipo d compassos compostos onde eh indispensavel o do metronomo para estudos... mas realmeente eles custam mais do q deviam...

    Dark Avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    EU nunca usei metronomo e nunca tive problemas com marcaçoes....nem as bem rapidas como Nova era(eu toco baixo).

    Joonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara tudo tah mto caro, to tendo q vendo as cueca jah

    Math_campos
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    the_paranoid
    é cara.....eu to querendo um pra começa a estudar de verdade;....pegar todas as escalas, e arpejos q eu sei fazer e ir sempre aumentando o tempo pra ficar mais rapido....mais eu nun tenho a capacidade de contar o tempo so pela cabeça

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metronomo